Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Americano69

Citação de: iSLBenfica em 17 de Maio de 2011, 13:14
Este é o nosso Keeper. Espero que comece já na Quarta a f#der os tripeiros

Acho que vai ser mais ao contrário, quando pensávamos que as humilhações para esta época finalmente tinham terminado, ainda foram arranjar maneira dos portistas poderem gozar por começar já a massacrar o nosso futuro GR.

Shoky

Citação de: Americano69 em 17 de Maio de 2011, 13:22

Acho que vai ser mais ao contrário, quando pensávamos que as humilhações para esta época finalmente tinham terminado, ainda foram arranjar maneira dos portistas poderem gozar por começar já a massacrar o nosso futuro GR.

Até nisso somos nabos.

FerreiradeCampos

Quarte-feira vai ser a primeira de muitas noites de glória ao serviço do benfica...

mochila

É um disparate monumental se se confirmar que o Benfica investiu no Roberto o que investiu, sem lhe reconhecer qualidades e margem de progressão para ser o guarda-redes do Benfica. É um disparate! Quando se avalia um guarda-redes de 24 anos, que tem as qualidades que o Roberto tem, é preciso dar-lhe margem para progredir. Não digo que seja titular no Benfica, nem sequer que fique no plantel. Mas não se pode desistir assim de um jogador que custou o que custou, porque isso revela, antes de mais, que andamos a investir à toa, o que não se admite num clube altamente profissionalizado como o Benfica.

FerreiradeCampos

Em relação ao Roberto, no meu entender, julgo que ele sentiu em demasia o peso da camisola, entrou numa fase de euforia, teve deslizes iniciais que o levaram a perder a confiança... julgo que não deve ser vendido, deve sim ser emprestado para ganhar nova confiança e voltar... foram 8.5M e se não der o retorno desportivo ao menos que minimize os estragos financeiros.

RockPaper

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Maio de 2011, 12:54
Citação de: sammer em 17 de Maio de 2011, 12:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Maio de 2011, 12:49
Citação de: Zaratustra em 17 de Maio de 2011, 12:45
se este for herói da final de quarta vai toda a gente estar aqui a aplaudir de pé e a dizer o mitico "eu sempre disse"

é..é..se enfardar 2 bifanas do Falcao..eu quero ver o que vão dizer...banalíssimo...

E a mim, dá-me um gozo do caralho ver que muitos o avaliarão por quarta-feira...

Por mim já está avaliado 4.º redes do Roma...3.º de Braga veio à pressa o Felipe pq este ñ dava garantias e até o Felgueiras jogou na pré da Champions.

6 meses a titular no Braga e já vamos feitos maluquinhos atrás dele?

Não é um mau redes, agora ñ é, nem de perto, um redes p/ser Titular de caras no Benfica - pelo menos no Benfica que eu conheci, agora neste...quem já viu jogar tipos como o Washington Rodriguez, Uribe, Machairidis, Binya....habitua-se a tudo

Nao percebo o espanto. O facto de ser bom é um factor secundário para a sua contratação. Temos é de os mandar vir, isso é que é importante. O gajo fez 6 bons meses, é o suficiente mesmo que nos anos anteriores andasse a aquecer bancos. Já tem o curriculo minimo para ser jogador do Benfica.

XerifBill

Citação de: Americano69 em 17 de Maio de 2011, 13:22

xD.
Foda-se.

XerifBill

Ando completamente desligado desta merda, mas ontem por acaso olhei para a capa d'A Bola e dizia que o Artur já era nosso. O Artur caralho? Foda-se.

De volta ao estado catatónico.

Red skin

0 euros... ao contrário do Roberto! Pode ser uma merda, embora a expectativa pelo q fez este ano permita algum optimismo... querem nomes? eu quero critério! E quero ainda mais q haja talento na nossa prospecção! Pq se este gajo resultar, penso q será uma humilhação da nossa prospecção relativamente aquela q se faz em Braga... aliás, já o é... por mais 8M5 conseguiram arranjar um GR bem pior q o Braga arranjou por 0!

Americano69

Há pessoal muito distraído que gosta é de gozar com o Braga, diz que são o próximo Boavista, não vêem que é um clube que com Salvador têm crescido duma forma sustentada e muito inteligente, a todos os níveis, como até a campanha dos júniores deles demonstra. Falta começar a fidelizar mais a massa adepta, se eles tivessem adeptos como os vizinhos de Guimarães, a ser geridos como estão, neste momento estariam perto de lutar quase de igual para igual com qualquer equipa em Portugal.

Bola7

se amanhã deixa um frango... :-X

Saveloy

Quando o maior elogio que lhe fazem é o preço...

the.one

Citação de: Saveloy em 17 de Maio de 2011, 15:22
Quando o maior elogio que lhe fazem é o preço...

Quando nos custar uns milhões na Champions a coisa muda de figura....

d.blow

Vieri

Citação de: Bola7 em 17 de Maio de 2011, 15:13
se amanhã deixa um frango... :-X

eheh
já se faz grande exibição, vai ser o êxtase. a malta só sabe viver nos limites...