Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Tarzan_SLB

Boa contratação, Bem Vindo.

Stanic

Bem vindo e boa sorte! Em fim de contrato é uma excelente opção.

sbremoved_29241

Ainda mal foi anunciado e já vem pessoal mandar os seus "bitaites".

Red Men

O Quim era isto, o Quim era aquilo, o Quim era aqueloutro. A Direcção foi na conversa e caiu na estupidez de dar uma pequena fortuna por um GR, foi pior a emenda que o soneto, veio um pior, bem pior na minha opinião.
Então esta época vamos lá voltar à carga, falam-se em dezenas de pseudo-craques, a Direcção desta vez, parece não ter caído na mesma asneirola do ano passado, pelo menos nos gastos (8,5M), quanto à qualidade, vamos esperar para ver nada está confirmado, por isso vou esperar e só depois criticar.

Já começa a a ser irritante ler por cá nomes de dezenas de GR.s, que sim, esses é que são bons, de certos e determinados avançados, esses sim é que eram bons...etc...etc.

Deixem-se disso, temos os que podemos ter, ou seja os nossos e, os nossos, enquanto o forem, são os melhores.

Já lá vão uns anitos bons que andamos a discutir a qualidade dos nossos GR.s, enquanto os porcos se riem e gozam o prato com troféus atrás de troféus. Incrível...!!!

A malta costuma dizer que a CS faz de tudo para denegrir os nossos Jogadores, no entanto, não precisa de fazer muito, basta passar por cá que o trabalhinho está feito, escrevem-se centenas de páginas a criticar jogadores que, ainda não chegaram, que nem se sabe que vem, já sem falar dos que cá estão.

Bem vindo Artur, que sejas muito feliz no Benfica.

redpeanut

Bem-vindo, espero que sejas feliz de manto sagrado ao peito.

Acho que sejas uma grande mais-valia, mas é o Benfica e isto já não é novidade para ninguém.

Num espaço de 2 anos são contratados 4 guarda-redes, mais de 10M torrados. Júlio César, Roberto, Oblak e agora o Artur Morais...

Tacuara#7

Citação de: aasp em 21 de Maio de 2011, 00:24
Citação de: Tacuara#7 em 21 de Maio de 2011, 00:23
Citação de: jase25 em 21 de Maio de 2011, 00:20
Citação de: Toribas em 21 de Maio de 2011, 00:16
Contrato de 4 anos. Que exagero!
É o Benfica, é tudo à grande!
Estas coisas é que me f****.
Não é o cometer erros. É o voltar a cometer erros.

Por mim era 1 ano de contrato com mais um de opção. Têm medo que ele nos troque por um Barcelona? A probabilidade de ele no final do ano não servir e andar 3 anos mais a ser emprestado com o Benfica a comparticipar é inúmeras vezes maior.
Somos ricos...
Essa mania anda-nos a custar muito dinheiro. Tem que haver mais rigor. E depois gajos como o Maxi ficam com o contrato a acabar... O dinheiro não estica pois claro.

ps: Léo 6 anos de contrato

TFFS

Sr_Benfiquista_91

Bem-Vindo e toda a sorte do Mundo.
terás todo o meu apoio...

quanto aos quatro ano de contracto,não se esqueçam que o Artur também negoceia,e também tem exigências...

flavioslb

toda a sorte do mundo, vais precisar.

G10

mais um Moretto... contudo boa sorte

Anistruk

Bem vindo e que tenhas toda a sorte do mundo para manter as nossas redes invioláveis!

e... VIVA O BENFICA!!!

Solid

E agora, quem vai sair? 

F_santos

O problema é que aqui é só olheiros e dos Bons... :tickedoff:

aasp

Citação de: Nó Cego em 21 de Maio de 2011, 00:25
Acho ainda importante realçar mais um aspecto. O Artur, ao contrário de alguns jogadores nossos, não se limitou a ficar a mamar à sombra.

Aceitou ser emprestado a um clube de baixo gabarito na Europa do futebol e não consta que tenha feito birra por ser suplente nesse mesmo clube.

Concluo dizendo que lhe desejo sorte, e que dê o litro pelo clube. Como o Zaratrusta disse, o que fazia em Braga vai deixar de ser excepcional aqui! Há que cumprir e fazer mais do que isso!
Esteve para sair em Janeiro por ser suplente. Com isso teve problemas com o Domingos. Jogou porque não havia outro, foi simples.

Shoky

Hmm...estou expectante.
Por mim ficavamos com o Artur, o Roberto e o Oblak no plantel.

Acho que não devíamos desistir do Roberto de vez...porque mal ele saia acabou.
Ao menos que fique e entre os 2 se decida quem deve jogar.