Artur Moraes

Guarda-redes, 44 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Fidags

Citação de: Beduas em 21 de Maio de 2011, 00:29
A este já não lo podem queimar por causa do preço, ao menos isso.

Não?? vai ser logo "como é possivel ter custado 0 milhões de euros?? chulo" etc..

Já começou com a alcunha "moretto 2.0" por isso, já não falta tudo

Hanzo

Citação de: aasp em 21 de Maio de 2011, 00:27
Citação de: Nó Cego em 21 de Maio de 2011, 00:25
Acho ainda importante realçar mais um aspecto. O Artur, ao contrário de alguns jogadores nossos, não se limitou a ficar a mamar à sombra.

Aceitou ser emprestado a um clube de baixo gabarito na Europa do futebol e não consta que tenha feito birra por ser suplente nesse mesmo clube.

Concluo dizendo que lhe desejo sorte, e que dê o litro pelo clube. Como o Zaratrusta disse, o que fazia em Braga vai deixar de ser excepcional aqui! Há que cumprir e fazer mais do que isso!
Esteve para sair em Janeiro por ser suplente. Com isso teve problemas com o Domingos. Jogou porque não havia outro, foi simples.

LOL. Posso-te dizer que isso é falso. Artur já em Dezembro torna-se titular absoluto porque Domingos "farta-se" de Felipe. E Felipe abanca e sai em Janeiro para o Flamengo. O que se arranja para "proteger" Roberto...

AG

Espero sobriedade na baliza.

Leonzo

Aposta na segurança e experiencia... Veremos como se vai adaptar a uma outra realidade, penso que não vai tremer...

Bem Vindo...

_Benfiquista_

Quando puderem claro está,metam outra foto no primeiro post...Nem que seja uma sem estar equipado com a Nossa Camisola,mas mais vale do que estar com uma do braguilha, a meu ver...

Tiago_SLB

Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2011, 00:28
Hmm...estou expectante.
Por mim ficavamos com o Artur, o Roberto e o Oblak no plantel.

Acho que não devíamos desistir do Roberto de vez...porque mal ele saia acabou.
Ao menos que fique e entre os 2 se decida quem deve jogar.

Nem mais.

redeagle7

Bem Vindo Artur, que sejas feliz e ajuda o Benfica a ser feliz.

Becken

Claro, os adeptos é que o queimaram!

Um jogador que vem por 8,5 M de euros para um clube com as finanças em estado cadavérico, tem de ser tratado com o mesmo nível de exigência de outros Gr's?

Que eu saiba, não estamos a jogar FM... Um Gr's que vem por esse preço, tem de ser um jogadorzão... A culpa do preço não é dele, mas eu torço pelo Benfica e não pelo Roberto.

PablitoAimar

Alguem ja tem video da entrevista dele à BenficaTv?

Ribeirinho

Citação de: TFFS em 21 de Maio de 2011, 00:31
Citação de: G10 em 21 de Maio de 2011, 00:29

Nessas balizas, enquanto estiveres la, nao e para entrar nenhum golo, esta bem Artur? xD
não só nessas... em todas!!

Zaratustra

Citação de: Ribeirinho em 21 de Maio de 2011, 00:35
Citação de: TFFS em 21 de Maio de 2011, 00:31
Citação de: G10 em 21 de Maio de 2011, 00:29

Nessas balizas, enquanto estiveres la, nao e para entrar nenhum golo, esta bem Artur? xD
não só nessas... em todas!!
faltou vestir o manto sagrado

aasp

Citação de: Hanzo em 21 de Maio de 2011, 00:32
Citação de: aasp em 21 de Maio de 2011, 00:27
Citação de: Nó Cego em 21 de Maio de 2011, 00:25
Acho ainda importante realçar mais um aspecto. O Artur, ao contrário de alguns jogadores nossos, não se limitou a ficar a mamar à sombra.

Aceitou ser emprestado a um clube de baixo gabarito na Europa do futebol e não consta que tenha feito birra por ser suplente nesse mesmo clube.

Concluo dizendo que lhe desejo sorte, e que dê o litro pelo clube. Como o Zaratrusta disse, o que fazia em Braga vai deixar de ser excepcional aqui! Há que cumprir e fazer mais do que isso!
Esteve para sair em Janeiro por ser suplente. Com isso teve problemas com o Domingos. Jogou porque não havia outro, foi simples.

LOL. Posso-te dizer que isso é falso. Artur já em Dezembro torna-se titular absoluto porque Domingos "farta-se" de Felipe. E Felipe abanca e sai em Janeiro para o Flamengo. O que se arranja para "proteger" Roberto...
Se calhar sou da cidade do clube onde ele esteve, etc. E não estou a defender ninguém nem a criticar ninguém. Espero que tenha sucesso, apesar de duvidar dessas possibilidades. É que nem qualidade suficiente tem para fazer evoluir os outros guarda-redes que já temos no plantel.

Fidags

Citação de: Becken em 21 de Maio de 2011, 00:34
Claro, os adeptos é que o queimaram!

Um jogador que vem por 8,5 M de euros para um clube com as finanças em estado cadavérico, tem de ser tratado com o mesmo nível de exigência de outros Gr's?

Que eu saiba, não estamos a jogar FM... Um Gr's que vem por esse preço, tem de ser um jogadorzão... A culpa do preço não é dele, mas eu torço pelo Benfica e não pelo Roberto.

Logo critica o Benfica e não o roberto. Uma coisa é se achares que ele é muito melhor do que demonstrou, outra é achar que ele é um cepo que custou 8,5M

AG

E mais: tem escola italiana. O que é bom.

Frank James