Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Vibe

Bem vindo e espero que sejas mais feliz que o teu antecessor

Tiago#30

Agora gostava de saber se foi escolha pessoal do Rei Sol ou pedido do treinador?

Já que o pseudo director desportivo está fora do baralho...

skiD

Péssima contratação na minha opinião, e nem é pelo valor do jogador, é pela confusão que vai trazer..a contratar um GR (que eu acho que seria errado devido ao investimento desta época) teria de ser um que fosse titular de caras, assim só trás mais confusão o que não ajuda nenhum dos 3 GR.

Vibe

Citação de: skiD em 21 de Maio de 2011, 01:43
Péssima contratação na minha opinião, e nem é pelo valor do jogador, é pela confusão que vai trazer..a contratar um GR (que eu acho que seria errado devido ao investimento desta época) teria de ser um que fosse titular de caras, assim só trás mais confusão o que não ajuda nenhum dos 3 GR.

Para mim é titular de caras com os que lá estão neste momento

bisard

Tenho duvidas que venha a ser o titular...

paradox

Citação de: Vibe em 21 de Maio de 2011, 01:44
Citação de: skiD em 21 de Maio de 2011, 01:43

Para mim é titular de caras com os que lá estão neste momento

Amen.

jpereira

paradox

Citação de: bisard em 21 de Maio de 2011, 01:45

Claro, vem para ir para o banco. Haja paciência para tanta cegueira.

BC

Bem-vindo Artur!

Malta basta verem as fotografias do Record no dia em que ele disse que veio a Lisboa ter com um amigo. Onde ele está de camisa branca e de calças. E depois basta ver hoje as fotografias a tarde, com a mesma roupa.

E na tarde de hoje o Artur esteve na... camara de Braga. ahah

A CS amanhã já vai meter isso nos jornais. Eles andam sempre aqui...

jpereira

ao menos nao gastamos 8,5 M com este
vamos ver se vai haver tanta protecçao e aplausos como houve com o roberto

p.s na minha opiniao ele nao vai precisar e um gr muito seguro

bisard

Citação de: paradox em 21 de Maio de 2011, 01:47
Citação de: bisard em 21 de Maio de 2011, 01:45

Claro, vem para ir para o banco. Haja paciência para tanta cegueira.
Se não tens paciência para ler a opinião dos outros tens bom remédio. Larga o fórum e vai dar uma volta...

totta

misteryeyes

Sê muito bem-vindo e a melhor sorte do mundo! O0

antonio manuel leite

boa escolha esta do guarda-rede.s vai ser titular de caras :bandeiraslb2: agora vejo cada comentario da alguns benfiquistas e do pior viva o benf.ica