Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

SimpSLB

Isso não sei, porque não participou na peladinha, esteve a fazer trabalho específico, e a BenficaTV não se focou aí

_Benfiquista_

Gostei da sua postura...penso que poderá levar vantagem na luta pela titularidade.

franciscoafonso

Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Junho de 2011, 17:30
Gostei da sua postura...penso que poderá levar vantagem na luta pela titularidade.
Anda direito é?

pauletadias

O Roberto vai encosta-lo! Nao vai dar hipotese! ;D

Mestre30

Citação de: pauletadias em 27 de Junho de 2011, 18:04
Admira-te!    :D

Beduas

Citação de: Mestre30 em 27 de Junho de 2011, 18:12
Admira-te!    :D

Muito gozam com o Roberto, mas enquanto o Roberto não deu frangos foi fantástico. Agora quero ver se o Artur sem dar frangos consegue ser melhor.

PS: O não dar frangos já o faz ser melhor já agora hehe.

Gonzalex

Vamos ver é se o Artur também não mete agua...espero que não

Meddler

Se o Roberto andasse à porrada com o Artur, levaria de vencido porque tem mais cabedal.

Agora a sério, acho que o Artur, por ser mais seguro e conferir mais tranquilidade à defesa, o vai encostar.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Meddler em 27 de Junho de 2011, 18:34
Se o Roberto andasse à porrada com o Artur, levaria de vencido porque tem mais cabedal.

Agora a sério, acho que o Artur, por ser mais seguro e conferir mais tranquilidade à defesa, o vai encostar.
x2 mal de nós se isso não acontecer...

anjinho_in_love

- eh pá eu ja nem digo nada porque parece que quando os jogadores chegam ao benfica ficam completamente diferentes... :disgust:
- mas... pelo que vi quando ele jogava no braga parece-me ser um bom guarda-redes... :)

_Benfiquista_

Citação de: franciscoafonso em 27 de Junho de 2011, 17:41
Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Junho de 2011, 17:30
Anda direito é?
Épa pergunta dificil de responder...  ;D

Não, a sério, pelo que vi demonstra e transmite tranquilidade e segurança.E isso é bom.Tem-nos faltado.

cris_gomes

Com este treinador tudo é possível até por o Peixoto a redes é um tirinho... só peço que se durar a época toda não invente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

deiaaa

Muita Sorte é o que lhe desejo!

4ever Red Devil