Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

PAslb

Gostei muito da sua atuação nos dois jogos, muito calmo, seguro e sempre no sitio certo, muito bem.

trainmaniac

Citação de: CallicebuSLB em 10 de Julho de 2011, 23:10
eu devo ter outra sporttv!

o artur esteve mal no golo... claramente... nao devia meter a bola ali...
mas a culpa do golo é do Jardel!

agr o Artur nao deve fazer akilo outra vez!

mas é tao mais tranquilo jogar com o GR na baliza!

O Jardel pediu-lhe a bola (pelo menos pelo que me pareceu das imagens), e naquele contexto enfim, não é muito grave ter acedido ao pedido do colega.

De facto o melhor seria mandar logo para longe. Mas não foi o culpado no lance, nem pouco mais ou menos.

BlankFile

Fez uma boa exibição. Tranquila acima de tudo. No lance do golo do Servette, apesar de achar que podia ter enviado a bola para o meio campo contrário, não acho que tenha tido culpas no golo. Vi a repetição do lance várias vezes e o Jardel tinha mais que condições de segurar a bola e livra-la dali. Mas a trapalhice foi tanta que acabou por oferecer a bola a adversário.

Marafado

O Artur não tem culpa absolutamente nenhuma do Jardel estar a dormir!

TheRunner

Acho que o problema não passará por este. Joga com muita calma e está a levar à letra o jogar um pouco mais avançado.

Sickness:SLB

Uma coisa boa é ver a sua tranquilidade. Faz o que tem a fazer, calmamente, sem nunca se mostrar ansioso por cada vez que toca na bola.

angimfm

Eu gostei! Tudo Normal. Não podia adivinhar que o Jardel se deixava antecipar daquela maneira, ele passou a bola e recuou um bocadinho para a voltar a receber. Não deu certo.

enzo_perez

De facto nada a assinalar na minha opinião a culpa do golo foi do Jardel.

Em ambos os jogos o Artur não deu muito nas vistas mas ficam registadas duas boas defesas.

Desde a saída do Moreira é o meu Nº1.

AMO-TE BENFICA  :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2:

LCBrito

Eu não acho que esteja isento de culpas, ali joga-se sempre pelo seguro! Mas acontece... e que aconteçam todos nestes jogos.

Quanto ao resto, é seguro e tranquilo, tal como gosto nos GR. Gostei :)

Red Guns

Não seria uma má opção passar ali a bola ao central, mas sendo esse central o Jardel e estando ele a fazer a exibição que estava fazendo talvez devesse ter atirado para fora.
Dou um desconto ao homem que não deve ter visto muitos jogos ainda do Jardel.

MV>>>>>Jardel

quinjeajero

Parece estar tranquilo na baliza, no passe para o Jardel, tranquilo até demais, mas como é que ele adivinhava que ele era um cepo tão grande? para a próxima já sabe.

Far(away)

O Artur só teve um erro, confiar na saída de bola do Jardel.

Culpa no golo não teve.

Zlatan

Agora que vi o lance várias vezes, o Artur podia ter resolvido aquilo pontapeando a bola, mas a culpa é praticamente toda do Jardel, dominou mal a bola e atrapalhou-se.
Para já, não tenho nada a apontar ao Artur.

Joga Bonito

Não culpo um guarda redes por não saber que à sua frente tinha um gajo que, além de se atrapalhar com o facto da bola ser redonda, ainda a conduziu na direcção do adversário.

Far(away)

Citação de: Joga Bonito em 10 de Julho de 2011, 23:36
Não culpo um guarda redes por não saber que à sua frente tinha um gajo que, além de se atrapalhar com o facto da bola ser redonda, ainda a conduziu na direcção do adversário.

Tanta azelhice junta num só lance por parte de um central, devia ser proíbido.