Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Rikhart

O Artur superou as minhas expectativas mais loucas, mas que grandes exibições tem feito.

aguia1

decidiu mal no primeiro golo.de resto esteve bem.

Darkboy

Citação de: Rikhart em 17 de Julho de 2011, 22:50
O Artur superou as minhas expectativas mais loucas, mas que grandes exibições tem feito.

De acordo. Teve um ou dois erros, mas com uma defesa de tal forma remendada e o número de intervenções a que foi obrigado, foi uma gota de água no oceano.

Shoky

Titularidade mais que ganha.

ruca80

Citação de: SeventyOne em 17 de Julho de 2011, 22:26
Grande contratação o Artur! Lembrarem-se de contratar o Eduardo não lembra a ninguém JJ!
O Eduardo vem para abrir + 1 vaga para 1 estrageiro.

Raoul Duke

Só acho que ele tem saído um bocado cedo dos postes, hj não foi a primeira vez que o fez. Espero para ver com uma defesa a sério.

Hanzo

Tenho de ser coerente, mas não gostei desta exibição do Artur. Houve em certos momentos muita indecisão. No primeiro golo tem alguma responsabilidade com o timing de saída (se calhar o melhor teria sido escolher um melhor posicionamento entre os postes visto que o FF estava relativamente perto de Lukako, do que sair e da forma como saiu). O resto teve qb, respondeu com 2 boas intervenções mas também teve lá 2 ou 3 lances de pura indecisão que sinceramente não percebi a dúvida.

J0NY

Bastante seguro...nada a apontar

Ricardo Teixeira

Com uma defesa destas à frente ninguém se safa...

JG10

tumkes

neste torneio sofreu 2golos com duas saidas ridiculas, mesmo com aquela defesa que nem merece comentarios.

Malagueta

Reforço!!!!
O Mika que aprenda com ele...

slbenfica_croft

LCBrito

Citação de: Huntelaar em 17 de Julho de 2011, 22:18
Citação de: Americano69 em 17 de Julho de 2011, 21:57
E sim, é pior que o Roberto, até que o Eduardo.

LOOL, pior que o Roberto deves perceber muito de futebol. deves pois.
Por acaso é dos que mais acerta.

mellamotom

1º golo acheio mal batido... o Faria ja vinha em carrinho e ele saiu-se À mesma pa cima do gajo... resultado: foi pa cima do Faria e removeu-se a ele mesmo do lance, deixando o avançado mto mais a vontade...