Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

PésDeCoentrão

Tem-me surpreendido, GR sóbrio e seguro.

A verdade verdadinha é que JJ não o queria, tiveram que o convencer, assim que tiver eduardo de novo nas mãos dificilmente não lhe entregará a titularidade. Oxalá me engane.

neoprodigy

méquié??  ...este pode fazer má saídas aos pés do adversário ou também mandamos pedras

::bater::  :crazy2:

slb_marco

Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2011, 01:37
Não tenho ódio nenhum pelo Eduardo.
Gosto bastante dele como pessoa...trabalhador e humilde.
E até é Benfiquista e tudo.

Mas é um fraco guarda redes.

As 3 últimas épocas que esteve em Portugal foram boas principalmente a última, deu muitos pontos á equipa que esteve na luta pelo título até a última jornada.

Só me lembro de 4 gr de topo portugueses, este não é dessa casta mas dos últimos anos é o melhor.

tiagoterceira

prepara-te Artur...o JJ e o Dudu vao arranjar maneira de ires aquecer o banco....

BC

Citação de: jase25 em 18 de Julho de 2011, 01:37
Estou a gostar bastante do Artur.
Também eu. Fantásticas defesas fez o homem. Muito bom mesmo.

joase1982

Citação de: BC em 18 de Julho de 2011, 02:18
Também estou a gostar bastante. No entanto, no primeiro golo deles, foi um bocado "pato". O defesa tb não ajudou, mas não gosto daquele tipo de saídas.

jase25

Citação de: joase1982 em 18 de Julho de 2011, 02:24
Também estou a gostar bastante. No entanto, no primeiro golo deles, foi um bocado "pato". O defesa tb não ajudou, mas não gosto daquele tipo de saídas.
Gostava de saber qual a opinião do Joga Bonito em relação a esse lance. Pareceu-me clara falha de comunicação com o Faria.

guizuca

Citação de: Americano69 em 18 de Julho de 2011, 01:40
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2011, 01:34
Forte?
O Eduardo algum dia é concorrência forte para alguém?

Se ele chegar verás quantas semanas demorará a ser titular.
É o meu receio...e a confusão que isso vai dar...JJ joga quem é melhor sff!

BC

joase, verdade.

No entanto vimos um significativa melhora. Mas... que melhora, na baliza do Benfica. Por exemplo este ano, não vemos "patos" flagrantes, nem golos esquisitos assim a catadupa, como na pré-época passada.

E com uma defesa destas (vergonhosa) é bastante importante, manter pelo menos a baliza, calma e... serena. Tal e qual é... Artur.

Dejavu_Text

Citação de: BC em 18 de Julho de 2011, 02:28
joase, verdade.

No entanto vimos um significativa melhora. Mas... que melhora, na baliza do Benfica. Por exemplo este ano, não vemos "patos" flagrantes, nem golos esquisitos assim a catadupa, como na pré-época passada.

E com uma defesa destas (vergonhosa) é bastante importante, manter pelo menos a baliza, calma e... serena. Tal e qual é... Artur.
Muito bem visto BC com esta defesa que parece que muita malta nao reparou nisso...
Ate ver melhor reforco da temporada pelo que tenho visto.

joase1982

Citação de: BC em 18 de Julho de 2011, 02:28
joase, verdade.

Isso sem margem para dúvidas.

joase1982

Citação de: jase25 em 18 de Julho de 2011, 02:28
Citação de: joase1982 em 18 de Julho de 2011, 02:24
Gostava de saber qual a opinião do Joga Bonito em relação a esse lance. Pareceu-me clara falha de comunicação com o Faria.
O Faria nesse lance não precisa de fazer carrinho, nem o guarda redes de sair da baliza. Ambos têm posição nesse lance.
Falharam os dois.

Universo Benfica

Para quê o Eduardo?

Zak

Gostei mais uma vez.
Nao fosse um pouco de confusao no lance e acho que ele tinha tirado aquela bola ao Lukaku no 1o golo deles.

No entanto era dificil.

joase1982

Citação de: Zak em 18 de Julho de 2011, 02:39
Gostei mais uma vez.
Nao fosse um pouco de confusao no lance e acho que ele tinha tirado aquela bola ao Lukaku no 1o golo deles.

No entanto era dificil.
Só tinha de ficar na baliza. Sair ao pés do gajo foi a pior opção, tal como o Faria ir de carrinho foi a pior opção.
Carrinhos só se fazem pela certa.