Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Julho de 2011, 20:59
Dizer que o primeiro golo não é frango... vai lá, vai.
Frango no 1 golo...mal batido no 2!? Se foram frangos então os do Roberto eram o que!? Perus!?

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: CaCo em 18 de Julho de 2011, 21:08
Senhor da baliza do Maior... não tenham duvidas.. e por muitos anos!!!
Espero que sim! Tem mostrado que tem qualidade mais que suficiente para isso!

Blitz

Quero ver se continua a ser titular com o Eduardo por cá.. Oxalá que sim!

mistersilva74

Pronto, lá começa o pessoal a malhar em quem menos deve. Tendo em conta o buraco que tem sido esta defesa, o Artur tem estado excelente. Seguro, tem feito defesas excelentes e inclusivamente evitado golos quase certo com bons reflexos. No lance do primeiro golo acabou por ser entalado pelo Fábio Faria e não pode sequer fazer um esforço final por forma a evitar a finalização. No segundo golo, aparece o jogador do Anderlecht sozinho pela frente depois de ter passado por 3 defesas com a baliza totalmente à mercê, e ainda conseguem achar que a culpa é do Artur...miraculoso seria se tivesse conseguido defender esse lance...

Num dos ultimos jogos gostei muito de o ver num lance em na marcação de um canto ao primeiro poste. Mesmo com o André Almeida a falhar o corte de cabeça, o Artur recuperou a posição e conseguiu tirar a bola que entraria mesmo no canto superior. Quanto a mim, este é um tipo de falhas que os nossos guarda redes anteriores todos tinham (Moreira, Quim, Julio Cesar, Roberto). Em todos os restantes aspectos, por mim tem estado bem e espero que assim continue.

Agora, deixem o homem em paz e parem de querer encontrar falhas onde elas não existem!

Gog

Um gajo aparece isolado À frente dele....desde quando é frango?? MINHA NOSSA!!

Frango ou equivalente foi o que o Jara falhou isolado! No 2º golo podia ter feito melhor mas é um remate qs na pequena área...dizer que é frengo...

pabloelmago

Citação de: Blitz em 18 de Julho de 2011, 21:11

Até parece que o nivel da concorrencia aumenta em relaçao ao Roberto.

46Rossi

o primeiro não é um frango mas é uma azelhice de todo o tamanho... foi lá fazer o quê?? é que ficou tão longe da bola que sinceramente não percebi...

ou não viu o Faria?  :crazy2:

Gog

Citação de: 46Rossi em 18 de Julho de 2011, 21:24
o primeiro não é um frango mas é uma azelhice de todo o tamanho... foi lá fazer o quê?? é que ficou tão longe da bola que sinceramente não percebi...

pode não ter sido muito ortodoxo, mas para mim pior esteve o Faria, então lança-se para o chão e nem sequer segue a linha da bola, não tenta tirar, atira-se só para o chão?!

Blitz

Citação de: pabloelmago em 18 de Julho de 2011, 21:23

Sim pois.. Vê o que o Jesus acha do Eduardo.
Para o Jesus o Eduardo é um guarda-redes gigante! Já quando estavam no Braga era a mesma coisa. Eduardo era o maior!
Veremos...

pabloelmago

Citação de: Blitz em 18 de Julho de 2011, 21:27

Para o Jesus o Eduardo é um guarda-redes gigante! Já quando estavam no Braga era a mesma coisa. Eduardo era o maior!
Veremos...

Ah pois, isso já é outra coisa. E eu em relaçao ao Jesus já nem digo nada, ainda tenho esperança que ele atine.

brankinho_gaspar

Veremos...
Se o JJ gostasse tanto dele tinha o trazido em vez do Roberto...
Esperar para ver

Gog

Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Julho de 2011, 21:32

Veremos...
Se o JJ gostasse tanto dele tinha o trazido em vez do Roberto...
Esperar para ver

O JJ pode querer muita coisa, mas quem larga o $$$ é o presidente.....

Lost_88

Espero que seja o Titular ao decorrer da Época..

46Rossi

Citação de: Gog em 18 de Julho de 2011, 21:26
Citação de: 46Rossi em 18 de Julho de 2011, 21:24

pode não ter sido muito ortodoxo, mas para mim pior esteve o Faria, então lança-se para o chão e nem sequer segue a linha da bola, não tenta tirar, atira-se só para o chão?!

isso já são outros quinhentos mas é que o Artur não foi fazer nada, para alguém tão experiente como ele é uma tremenda falha na leitura do lance...