Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

rochinha

Citação de: Mishkin em 27 de Julho de 2011, 22:16
Citação de: TFFS em 27 de Julho de 2011, 22:15
Citação de: Rawkzter em 27 de Julho de 2011, 22:07
Aquele passe de calcanhar tirou-me 3 anos de vida.
Foi muito inteligente e revelou tranquilidade!

Acho exactamente o mesmo.
Prático.
Surpreendeu-me mas fez bem.
Gostei da exebição. Nada de exuberancias, jogo seguro.

slbenfica_croft

Teve inúmeras situações delicadas e resolveu-as todas com grande categoria, colocação e presença de espirito.

Lá dentro é que conta e o Artur tem provado lá dentro que não merecias muitas críticas de que foi alvo quando se tornou GR do BENFICA.

CarlosD

Citação de: LMAB89 em 27 de Julho de 2011, 22:17
Um custou 8.5 Milhões e outro vem a 0. Sinceramente, este tipo de coisas são muito dificeis de digerir..

Ainda? fodasse essa tua digestão é mesmo complicada. O Roberto já está de saida (mesmo que seja por emprestimo) e tu ainda falas disso...
Não percebo o que vem acrescentar a este tópico.

VanBasten

Este gajo tem uma calma olímpica. Isso vai-se repercutir nos colegas com o desenrolar da temporada.

Benfiquismo

Seguro muito Bem

mar_vivo

Já tínhamos saudades de repetir um jogo sem sofrer golos. Agora é chegar ao 3.º da sequência.

Rawkzter

Citação de: TFFS em 27 de Julho de 2011, 22:15
Citação de: Rawkzter em 27 de Julho de 2011, 22:07
Aquele passe de calcanhar tirou-me 3 anos de vida.
Foi muito inteligente e revelou tranquilidade!

Não estou a dizer que fez mal, só estou a dizer que fiquei com eles no chão. Não me lembro de ver um guarda-redes a fazer aquilo.

LMAB89

Citação de: CarlosD em 27 de Julho de 2011, 22:21
Um custou 8.5 Milhões e outro vem a 0. Sinceramente, este tipo de coisas são muito dificeis de digerir..

Ainda? fodasse essa tua digestão é mesmo complicada. O Roberto já está de saida (mesmo que seja por emprestimo) e tu ainda falas disso...
O que vem acrescentar é que por ZERO se foi buscar um gajo melhor que um que custou 8.5 milhões (peanuts) .

rochinha

Citação de: 46Rossi em 27 de Julho de 2011, 22:18
tem um estilo pouco ortodoxo mas foi eficaz que é o que interessa... bem Artur  :)
Com pouco ortodoxo queres dizer pratico?

Mestre

Pensei tanto nisso durante o jogo. O Roberto deu muito a ganhar a muita gente...

RED_RUM

Este gajo dá-me confiança!

Força Artur!

angimfm

Gostei muito! quando não dá tira para fora... Assim mesmo Artur!

CarlosD

Citação de: LMAB89 em 27 de Julho de 2011, 22:23
Citação de: CarlosD em 27 de Julho de 2011, 22:21

O que vem acrescentar é que por ZERO se foi buscar um gajo melhor que um que custou 8.5 milhões (peanuts) .
Só acho que esse tipo de comentários negativos ainda por causa do Roberto já deviam ter acabado. Principalmente por nós adeptos. Se não passamos uma borracha nesse assunto, os nossos rivais e a imprensa também não vão pensar, e vai continuar a ser motivo de gozo.

Mas concordo, por zero, e mesmo que não o fosse, é um guarda redes espetacular.

dmc

Deu confiança à defesa e esteve bem em quase todos os lances.
Muito bem!