Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

jpfluis

Obrigado por me voltares a dar confiança no nosso GR! Muito seguro, gostei muito!

Shoky

Que segurança.
Tem sido um descanso este homem na baliza.

Aquela bola que dá de calcanhar para canto...foi alta classe.

ELITE

hoje esteve muito muito bem...
comparar ao Roberto é ultrajante para o Artur....

Que diferença... e não falo de frangos... falo de segurnça

Já não me lembrava de ver um jogo sem um nó no estomago sempre que havia um cruzamento

Isai@sReis

Enorme upgrade na baliza! :D

Bleach

que segurança...apesar de tambem ter direito a falhar , e até mais do que o outro que custou 8.5 M...

CaCo

Dissiparam-se as duvidas quanto ao nº1... temos guarda-redes... finalmente!!!

Dixi

Está a agradar.

BC

Que calma que este Artur tem. Fantástico.

Não é um guarda-redes de outro mundo? Ok... nem precisa, dentro dos postes tem sido uma calmia excelente.

Espero que continue.

thysen

Passou confiança à equipa e aos adeptos, penso que esta noite pode ser decisiva para ele na questão da titularidade. Ganhou os seus lances e teve fantástico na 2ª parte, pode se dizer que evitou o golo por duas vezes!

LMAB89

Citação de: CarlosD em 27 de Julho de 2011, 22:30
Citação de: LMAB89 em 27 de Julho de 2011, 22:23
Citação de: CarlosD em 27 de Julho de 2011, 22:21
Citação de: LMAB89 em 27 de Julho de 2011, 22:17
Um custou 8.5 Milhões e outro vem a 0. Sinceramente, este tipo de coisas são muito dificeis de digerir..

Ainda? fodasse essa tua digestão é mesmo complicada. O Roberto já está de saida (mesmo que seja por emprestimo) e tu ainda falas disso...
Não percebo o que vem acrescentar a este tópico.
O que vem acrescentar é que por ZERO se foi buscar um gajo melhor que um que custou 8.5 milhões (peanuts) .
Só acho que esse tipo de comentários negativos ainda por causa do Roberto já deviam ter acabado. Principalmente por nós adeptos. Se não passamos uma borracha nesse assunto, os nossos rivais e a imprensa também não vão pensar, e vai continuar a ser motivo de gozo.

Mas concordo, por zero, e mesmo que não o fosse, é um guarda redes espetacular.
O que eu mais quero é que ele (Roberto)volte melhor, mentalmente mais forte e a saber sair aos cruzamentos. Ainda não desisti dele, mas precisa de melhorar MUITO.
De resto, espero que o Artur continue a demonstrar segurança e não desiluda os que vêem nele um guarda-redes fiável.

Ieyasu

Mesmo no fim, teve lá um pormenor de calcanhar, que me ia dando o badagaio :D

Elvio

Espero que confirme o que tem mostrado , para já agrada-me muito

Karel Alinho

Muito bom! Adorei a maneira como transmite segurança e tranquilidade. Vejo a defesa mais segura por saber que tem ali um Gr de qualidade.

Americano69

Citação de: Chefe em 27 de Julho de 2011, 22:15
estou a gostar bastante, até agora, de vez em quando tem umas saídas À maluco no ar.

Teve uma que não deu merda por acaso mas já vi que ninguém mais reparou.

orlando77

Pode parecer estúpido... mas acho que foi um dos melhores se não o melhor em campo... talvez por estar mal habituado com o Roberto... mas a segurança que dá à equipa é fundamental... e não fica eternidades à espera dos assobios antes de fazer um passe... até os faz de primeira... já para não falar da segurança das bolas que são cruzadas das laterais... coisa onde o Roberto era do pior...

Contratámos muito e bem esta época... mas o Artur foi das claramente das melhores contratações... e ainda há o Eduardo... que se sujeita a perder o lugar na selecção... pois não me parece que conseguirá um lugar na baliza com regularidade caso o Brasileiro mantenha o nível...