Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Americano69

Citação de: Ludwig van em 27 de Julho de 2011, 22:49
A vontade de criticar é tanta que até se inventam lances em que não esteve mal mas podia ter estado.

Humildade para se reconhecer os erros necessita-se.

Não custa nada dizer mantenho a minha opinião mas hoje esteve bem.

Deve ser para mim mas vindo de ti não estranho.

Quem quiser reveja o lance e diga-me seriamente se ele foi lá fazer alguma coisa.

Mas tudo bem, se incomodar peço desculpa e não digo mais nada, é melhor esperar para criticar quando estiverem todos a malhar neles como agora se faz com o Roberto.

rochinha

Citação de: CaCo em 27 de Julho de 2011, 22:36
Dissiparam-se as duvidas quanto ao nº1... temos guarda-redes... finalmente!!!
O Eduardo ainda nao teve tempo de se mostrar.

E com isto não quero dizer que prefiro o Eduardo.

Acho optimo termos duas boas opções.

Mipa

Este homem é a calma em pessoa, impressionante! Aquele toque de calcanhar acho que até o coração me parou 1 segundo...

rdr10

Citação de: Becken em 27 de Julho de 2011, 22:45
Citação de: Americano69 em 27 de Julho de 2011, 22:43
Citação de: Becken em 27 de Julho de 2011, 22:42
Citação de: Americano69 em 27 de Julho de 2011, 22:41
Citação de: Chefe em 27 de Julho de 2011, 22:15
estou a gostar bastante, até agora, de vez em quando tem umas saídas À maluco no ar.

Teve uma que não deu merda por acaso mas já vi que ninguém mais reparou.
Qual? Aquela em que ele vai buscar a bola onde os centrais não foram capazes de chegar?

Aquela na primeira parte em que ele soca bem fora da pequena área mas chegou depois do avançado contrário. Se ele tem "penteado" a bola Artur teria ficado pessimamente na fotografia.
O Avançado chegou primeiro? Mas o Artur nao sacudiu a bola para fora da área?

No estádio o q m pareceu foi q ele chegou á rasca mas chegou, não vi nenhum ponta de lança estar "quase" a chegar á bola! Aliás ele socou no meio dos centrais pq os centrais n chegaram á bola!

RicardoSR

Sempre defendi a sua contratação por isso é com satisfação que vejo que realmente é reforço.

Eu como adepto é muito diferente ter Roberto na baliza ou ter Artur, com o primeiro via os jogos com o coração na boca, cada livre perto da área, cada cruzamento apertado, que sofrimento era...com Artur até pode errar, mas vejo o jogo muito mais tranquilo e penso que essa tranquilidade tb transpira para a defesa, ainda para mais quando estiver rotinada a defesa titular, coisa q ainda ñ aconteceu.

Denim

Grande keeper!
Titular absoluto...Dudu,aguenta e não chora!

The Eagle 10

GR do CRL
REI ARTUR! :slb2:

rochinha

Ian

uezor

quando um Guarda Redes dá pouco nas vistas é bom sinal!

tomorcego

No lance que o Americano69 fala realmente não precisava de sair da baliza, mas acabou por socar e resolveu o lance.
Acho sempre estranho quando os GR saem da pequena área para disputarem lances desse género, ainda por cima com o avançado no meio dos centrais e a 12 metros da baliza.
De resto, mostrou segurança que foi o que faltou o ano passado.

sammer

Shoky

Citação de: Americano69 em 27 de Julho de 2011, 22:43
Citação de: Becken em 27 de Julho de 2011, 22:42
Citação de: Americano69 em 27 de Julho de 2011, 22:41
Citação de: Chefe em 27 de Julho de 2011, 22:15
estou a gostar bastante, até agora, de vez em quando tem umas saídas À maluco no ar.

Teve uma que não deu merda por acaso mas já vi que ninguém mais reparou.
Qual? Aquela em que ele vai buscar a bola onde os centrais não foram capazes de chegar?

Aquela na primeira parte em que ele soca bem fora da pequena área mas chegou depois do avançado contrário. Se ele tem "penteado" a bola Artur teria ficado pessimamente na fotografia.

Também vi.
Esteve mal, realmente, aí.

iSLBenfica

Criticar num lance em que o Artur esteve bem, não sei se isso é criticar por criticar ou criticar por estupidez