Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Frank James

Sem dúvida o reforço que mais tenho gostado. Mas ainda nada de fazer grandes avaliações.

Frank James

O Artur nesta fase da época já conseguiu fazer mais defesas fabulosas do que o Roberto frangos...

fffernas

Este senhor transmite tranquilidade....o que para a estabilidade emocional de toda a equipa é muito importante.
Até agora, muito bem.

pauletadias

Citação de: Rikhart em 29 de Julho de 2011, 19:23
O roberto, enxovalhado? Nunca vi um gajo falhar tanto, e ser tão acarinhado, no Benfica. Nunca. Claro que foi mais porque o pessoal percebeu que o JJ não o tirava, portanto tinha de haver cautela. Mas foi tremendamente apoiado.

Tambem nunca viste ninguem fazer as defesas que ele fez! NINGUEM!

red_eyes_mafia

Citação de: pauletadias em 29 de Julho de 2011, 20:33
O roberto, enxovalhado? Nunca vi um gajo falhar tanto, e ser tão acarinhado, no Benfica. Nunca. Claro que foi mais porque o pessoal percebeu que o JJ não o tirava, portanto tinha de haver cautela. Mas foi tremendamente apoiado.

eu vi o Michel. mas fez defesas enormes estamos de acordo

SimpSLB

Citação de: red_eyes_mafia em 29 de Julho de 2011, 20:34

Ninguem é uma palavra supõe que é uma pessoa normal... O Preud'Homme era um Deus, portanto não conta

Far(away)

Citação de: SimpSLB em 29 de Julho de 2011, 19:15
Citação de: ELITE em 29 de Julho de 2011, 19:11
Se o Artur tivesse o apoio que o Roberto teve neste momento havia já 2 estatuas para ele depois da ultima exibição...

PARABÈNS ARTUR... foste enorme
Mas qual apoio? Mais um mito SB: O GR mais enxovalhado pelos adeptos nos últimos 20 anos foi muito apoiado lol

Continua assim Rei Artur

Andaste onde, em Marte?

red_eyes_mafia

Citação de: SimpSLB em 29 de Julho de 2011, 20:37
Citação de: red_eyes_mafia em 29 de Julho de 2011, 20:34

Ninguem é uma palavra supõe que é uma pessoa normal... O Preud'Homme era um Deus, portanto não conta
tens razão, entao nao vi mesmo ninguem tambem

SimpSLB

Citação de: Far(away) em 29 de Julho de 2011, 20:44
Se o Artur tivesse o apoio que o Roberto teve neste momento havia já 2 estatuas para ele depois da ultima exibição...

Mas qual apoio? Mais um mito SB: O GR mais enxovalhado pelos adeptos nos últimos 20 anos foi muito apoiado lol

Continua assim Rei Artur

Andaste onde, em Marte?
Andei pelo estádio e pelo SB, e nesses dois locais ouvi insultos ridiculos ao Roberto (então no estádio, que maravilha, agarrava uma bola e queixavam-se porque não a colocava logo em jogo, quando a equipa se estava a poscionar)

joao_manike

O Roberto foi muito apoiado no início. No jogo contra o Setubal, que defendeu um penalty, até uma saída a soco era motivo de palmas.

Agora claro, como qualquer adepto que queira que o seu clube ganhe, ter aquele frangueiro na baliza era um pesadelo horroroso, e consistente.

Amsterdam

eu apesar de achar que o Roberto se faz,  e de ter tido muita paciencia com o rapaz,nao querendo olhar para as falhas, tudo acabou no jogo com o porto em que a deixou entrar daquela maneira

estragou tudo

ha que assumir, foi um erro de casting, pelo preco que pagaram por ele...

joao_manike

Citação de: Amsterdam em 29 de Julho de 2011, 21:07
eu apesar de achar que o Roberto se faz,  e de ter tido muita paciencia com o rapaz,nao querendo olhar para as falhas, tudo acabou no jogo com o porto em que a deixou entrar daquela maneira

estragou tudo

ha que assumir, foi um erro de casting, pelo preco que pagaram por ele...
Tudo bem que o gajo fez umas boas exibiçõeszicas, mas não dá. Simplesmente é curto para o Benfica. O tipo é roto por todos os lados, a qualquer momento faz das suas. Ainda bem que o pesadelo chegou ao fim. Ele que vá para Espanha, brilhar para ver se alguém pega nele.

Far(away)

Citação de: SimpSLB em 29 de Julho de 2011, 20:52
Citação de: Far(away) em 29 de Julho de 2011, 20:44

Continua assim Rei Artur

Andaste onde, em Marte?
Andei pelo estádio e pelo SB, e nesses dois locais ouvi insultos ridiculos ao Roberto (então no estádio, que maravilha, agarrava uma bola e queixavam-se porque não a colocava logo em jogo, quando a equipa se estava a poscionar)

O Roberto foi o GR´s mais apoiado pelos adeptos no estádio, desde que me lembro de ver futebol. E eu comeceu a ver futebol a séria no final dos anos 80. Isto apesar dos seus erros.

Por isso, essa tua afirmação, a que está a negrito, é desprovida de razão.

Rawkzter

É mito que o Roberto foi muito apoiado?

Meu deus!

Mestre30

Citação de: Rawkzter em 29 de Julho de 2011, 22:17
É mito que o Roberto foi muito apoiado?

Meu deus!
Não é mito nenhum. Até a bater pontapés de baliza ele era aplaudido....