Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Flavius Julius

já não fico a transpirara quando vejo um cruzamento para a nossa área, dasse

XO

O melhor elogio que lhe posso fazer é que não estou preocupado com a baliza.

Abraços

Mestre30

Citação de: Far(away) em 04 de Agosto de 2011, 17:33
Até agora tenho gostado muito do Artur.
X2. Transmite imensa tranquilidade...

Toribas

Tenho gostado muito, dá-me tranquilodade. No entanto, e Isto não é uma crítica ao Artur, acho que com o Roberto na baliza não tinhamos sofrido o golo do Trabzonspor.

Bola7

já é tempo do Edu tomar as redes encarnadas... :tomates:

EPluribusUnum

Citação de: PB em 04 de Agosto de 2011, 14:09
No lance do golo, a culpa é do Gaitan. O Maxi pressionou e ele não acompanhou a subida do lateral adversário.

Concordo.

VirtualKing

Citação de: Toribas em 04 de Agosto de 2011, 17:44
Tenho gostado muito, dá-me tranquilodade. No entanto, e Isto não é uma crítica ao Artur, acho que com o Roberto na baliza não tinhamos sofrido o golo do Trabzonspor.

Também me parece...

fabioLupi

Pois não. Já tinhas sofrido antes e sofrias agora.
Mas parece normal teu isto, por isso siga.

Winger

Citação de: ELITE em 04 de Agosto de 2011, 02:50
Citação de: Mialgia De Esforço em 04 de Agosto de 2011, 01:22
Não teve culpa no golo, mas se tivesse custado 8 milhões tinha, porque a bola lhe tinha passado debaixo dos braços. Era certinho.

não brinques... qualquer semelhança com o roberto é puro mau gosto...

Já que falas nele, duvido que o espanhol sofresse aquele golo, é muito forte nas "manchas".
E continuo na minha... estou feliz por poder contar com o Artur e a sua experiência e tranquilidade a defender a nossa baliza, parece ter sido a escolha certa para o presente, mas o Roberto um dia será muito, mas muito melhor que o Artur é hoje em dia. O tempo dará razão a quem a tem.

Bola7

Não descanso enquanto o Edu não for titular... :tomates:

insatisfeito

O Roberto defendia de costas e a fazer o pino....

VALEBEM

Até acho que o Artur foi rapidíssimo a sair-se no lance do golo! Mas se é esse o tipo de lance em que buscamos erros no Artur, é porque ele tem estado mesmo muito bem!

Winger

Citação de: VALEBEM em 04 de Agosto de 2011, 17:54
Até acho que o Artur foi rapidíssimo a sair-se no lance do golo! Mas se é esse o tipo de lance em que buscamos erros no Artur, é porque ele tem estado mesmo muito bem!

Concordo que a sua velocidade de saída foi perfeita, mas pareceu-me que deveria ter oferecido mais "corpo" à "mancha".

E também concordo que tem estado muito bem e sinto-me tranquilíssimo com ele na baliza, muito pela experiência e tranquilidade que transmite inerente a essa mesma experiência.

slbenfica_croft

Não tem culpa nenhuma no golo. Não inventem...

Biscai@

Citação de: VirtualKing em 04 de Agosto de 2011, 17:46

Também me parece...
Já cá faltava esta!!!