Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Menino do Côro

Contratação acertada. Tem tudo para dar certo.

SURREAL9

Citação de: Bugs Bunny em 13 de Agosto de 2011, 03:21
É um bom guardião.
Vai ser um bom suplente de Mika.
Ainda bebado ou já bebado ?  ^-^

trevo

Citação de: SKOR 9 em 13 de Agosto de 2011, 05:45
Citação de: Bugs Bunny em 13 de Agosto de 2011, 03:21
É um bom guardião.
Vai ser um bom suplente de Mika.
Ainda bebado ou já bebado ?  ^-^
always, é preciso é criar polémica.

estou muito satisfeito com o Artur, excelente contratação.

Royal_Flush

Melhor em campo do Benfica.

Preacher

Fez o possível, nada a apontar.

fffernas

Evitou a derrota.

Rui Ramone

excelente, muito bem o jogo todo

TERO

Em termos objectivos, fez mais defesas difíceis que o colega de Barcelos. Para vermos a prestação da nossa defesa. A nossa defesa o ano passado tinha comprometido mas tinha lá o Roberto para tapar os olhos

peter_slb

finalmente temos GR, não acreditava muito nele mas já estou convencido porque dá uma grande segurança à equipa (desde Preud-Homme que não tinhamos um GR que agarra-se remates complicados e tantos golos em recargas sofremos à custa disso) e isso numa equipa grande é muito mais importante do que defender bolas impossíveis (ainda que ele também o faça), mas vamos ver por quanto tempo dura, o gajo que temos por lá a ditar as ordens, gosta de mudar o que funciona bem, por isso parece-me uma questão de tempo ou de aparecer o primeiro erro (acontece a todos e também vai acontecer ao Artur) para entrar o Eduardo no 11.

henrique_1904

A única alegria do jogo de ontem, parece-me que começamos a ganhar um GR.

TJSF

Citação de: TERO em 13 de Agosto de 2011, 09:34
Em termos objectivos, fez mais defesas difíceis que o colega de Barcelos. Para vermos a prestação da nossa defesa. A nossa defesa o ano passado tinha comprometido mas tinha lá o Roberto para tapar os olhos
Estamos igual ao ano passado.

FabioRamos

Citação de: TJSF em 13 de Agosto de 2011, 09:54
Citação de: TERO em 13 de Agosto de 2011, 09:34
Estamos igual ao ano passado.

Grande avatar  :2funny:

ela é benfiquista

Citação de: peter_slb em 13 de Agosto de 2011, 09:41
finalmente temos GR, não acreditava muito nele mas já estou convencido porque dá uma grande segurança à equipa (desde Preud-Homme que não tinhamos um GR que agarra-se remates complicados e tantos golos em recargas sofremos à custa disso) e isso numa equipa grande é muito mais importante do que defender bolas impossíveis (ainda que ele também o faça), mas vamos ver por quanto tempo dura, o gajo que temos por lá a ditar as ordens, gosta de mudar o que funciona bem, por isso parece-me uma questão de tempo ou de aparecer o primeiro erro (acontece a todos e também vai acontecer ao Artur) para entrar o Eduardo no 11.
Citação de: henrique_1904 em 13 de Agosto de 2011, 09:47
A única alegria do jogo de ontem, parece-me que começamos a ganhar um GR.
O0

BC

Se ontem não perdemos, foi graças ao Artur. Deu-nos e bem um ponto.

Bom jogo!

krak

Não fui a favor da sua vinda mas confesso que estou rendido.
Como já disse dá uma tranquilidade incrível, já não sentia isto nas nossas balizas desde a altura que as defendeu um senhor que já não está entre nós.

E não, não é um GR de top.