Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

mellamotom

tava adiantado no 2º golo mas mm que tivesse bem posicionado nao havia nda a fazer e o Laionel ia rematar d qq das maneiras por isso continuo contente por ter o Artur a defender as redes.

Strata

Nem li o que está para trás, só digo que tentar responsabilizar o redes de algum dos golos sofridos ultrapassa o ridículo. Aliás, havíamos era de agradecer ao Artur por ainda termos conquistado um ponto.

Lysander

Até me deu a volta ao estômago ver algumas das últimas páginas... O pessoal que anda para aqui com bocas e indirectas ao Artur (que a meu ver não só não teve culpa nos golos como esteve muito bem durante toda a partida) relacionadas com o Roberto (que já nem é jogador do clube) podem elas próprias achar que são Benfiquistas mas acreditem... vocês são tudo menos Benfiquistas e só não adjectivo o que são por educação.

ELITE

ARTUR tem sido o melhor reforço deste ano a par de NOLITO...

comparar com o frangueiro do roberto é insultuoso

BC

Citação de: *SLB*4EVER em 13 de Agosto de 2011, 10:45
quando empatamos 2-2 contra o Gil e o MVP é o nosso GR ta tudo dito.
Pois está. É pena ter de ser o guarda-redes o melhor, para que o Benfica pelo menos consiga levar 1 ponto, e não perder 3.

cris_gomes

Citação de: ELITE em 13 de Agosto de 2011, 22:43
ARTUR tem sido o melhor reforço deste ano a par de NOLITO...

comparar com o frangueiro do roberto é insultuoso

x2

Redady

acho que ainda estava 1-0 quando ele sacou um voo a tirar a bola da gaveta dum remate em jeito ... com a pontinha dos dedos à Manuel Galrrinho! fantástico :metal:

BC

Citação de: Redady em 13 de Agosto de 2011, 22:58
acho que ainda estava 1-0 quando ele sacou um voo a tirar a bola da gaveta dum remate em jeito ... com a pontinha dos dedos à Manuel Galrrinho! fantástico :metal:
Foi o remate do brasileiro, Luís Carlos. Já estava a ver a bola lá dentro.

Dixi

Tem estado muito bem. Foi uma contratação acertada.

ELITE

o Mica se for craque para o ano podemos deixar o eduardo ir à vidinha dele e vamos buscar outro miudo tuga para 3º GR

insatisfeito

Citação de: ELITE em 14 de Agosto de 2011, 00:07
o Mica se for craque para o ano podemos deixar o eduardo ir à vidinha dele e vamos buscar outro miudo tuga para 3º GR

de preferencia um formado no slb.

joase1982

Pois, eu acho que apesar de ser um golão, no 2º golo está mal colocado.

Stanic

Citação de: insatisfeito em 14 de Agosto de 2011, 00:10
Citação de: ELITE em 14 de Agosto de 2011, 00:07

de preferencia um formado no slb.
http://www.zerozero.pt/jogador/nuno_marques/2010_2011/ficha/140/default/108091