Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

flip69

Estas a frangar muito Artur!! Não PODE!

Nuno Lino

Nem parece o mesmo :crazy2:

casr26

Precisa de um bom guarda redes para lhe fazer sombra e ir ao sítio senão anda a brincar, este ano claramente daria algum jeito ter o Oblak na equipe principal a roer os calcanhares, mas não sei se o JJ faria o Artur perceber que tinha o lugar em perigo.

Mas mantenho a minha de que é efectivamente um bom guarda-redes, apenas tem que ser devidamente motivado.

van33

é fraco. se fosse bom como o pintamos não o tinham deixado sair de italia

Machibombo

Citação de: parras_bs em 11 de Fevereiro de 2013, 08:23
horrivel hoje...

num Benfica exijo isto: http://www.youtube.com/watch?v=k8nh4NVHHRM
esta defesa não nos garantiu nada...o lance foi anulado por a bola estar fora do campo!

46Rossi

esta época já vão quê? 4 ou 5 frangos? incrível isto não é de grande GR...

Bola7

eis o bode expiatório...ele nunca foi excepcional mas tb não exageremos...e que dizer dos miseráveis que frente à baliza só fizeram merda?..e que dizer da horrivel dupla Maxi-Sálvio de dar nojo aos cães com constantes jogadas que 99% nunca resultam em nada...que parecem estar a brincar um com o outro em vez de jogar futebol para o colectivo?

piratas15

só uma pergunta ..nas ultimas jornadas o roberto regressou de saragoça???

Pilar

Citação de: Bola7 em 11 de Fevereiro de 2013, 11:00
eis o bode expiatório...ele nunca foi excepcional mas tb não exageremos...e que dizer dos miseráveis que frente à baliza só fizeram merda?..e que dizer da horrivel dupla Maxi-Sálvio de dar nojo aos cães com constantes jogadas que 99% nunca resultam em nada...que parecem estar a brincar um com o outro em vez de jogar futebol para o colectivo?

Lá estás tu a distribuir mimos pela prole inteira para desculpar o primogénito. :ashamed:

piratas15

ou sao efeitos do suposto interesse do barça nos seus serviços??

VodkaBoy

Afinal até parece que o Jardel faz falta...

Pilar

Citação de: piratas15 em 11 de Fevereiro de 2013, 11:04
ou sao efeitos do suposto interesse do barça nos seus serviços??

que rocambolesco, pá. :buck2:

nogueira

Incrivel como sofremos golos, sem o adversário criar oportunidades para tal.

Mais um frangalhada.

vincitore

É impressão minha ou já não se sai nas bolas paradas? Todo borrado

Pilar

Citação de: VodkaBoy em 11 de Fevereiro de 2013, 11:04
Afinal até parece que o Jardel faz falta...
Não me digas que tu também és defensor do Jardel na nossa defesa? Não sou só eu, é isso? Estou quase a ter um ataque... :estrelas: