Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

*Crow*

nao teve culpa no golo

cacete

a culpa é tua pá! Não tens asas  :disgust:

Céptico

Sem culpa nos golos.

joaonunes

Não acho que tenha tido culpa em nenhum dos golos.

PabloAim@r

Claro, o Artur nunca tem culpa, já deve ser o GR mais desculpado da história do Benfica.

Scorpion8

no segundo podia ter feito muito mais, a bola é um autêntico volei tinha mais que tempo para lhe chegar

LR1904

A aflição é tanta para arranjar culpados?

Shoky

Faz uma defesa de nivel mundial...e no final do jogo querem-no mandar para a rua do caralho.
Certo.

vinho

Citação de: Scorpion8 em 16 de Maio de 2013, 01:50
no segundo podia ter feito muito mais, a bola é um autêntico volei tinha mais que tempo para lhe chegar

alguem que concorde cmg fdx

Royal_Flush

É muito simples arranjar culpados.

E sim, o Artur é um deles.

LR1904

Citação de: Royal_Flush em 16 de Maio de 2013, 01:58
É muito simples arranjar culpados.

E sim, o Artur é um deles.

Diz lá onde é que é culpado.

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 01:56
Faz uma defesa de nivel mundial...e no final do jogo querem-no mandar para a rua do caralho.
Certo.
x2...a coisas que não me cabem na cabeça,o homem ivita que o Benfica vá a perder para o intervalo com uma defesa do outro mundo e ainda o querem mandar embora   :crazy2:

PabloAim@r

Certo.

Defesa do outro mundo? O Roberto também fez algumas, várias até, enquanto por cá passou!

*Crow*

Certo.
trocava essa por aquele livre com o Estoril... ou pelo golo do Porto...
e por causa disso sim, no final do ano, que vá à vida dele

Aakeonan

Não há macacos no sótão, não é questão de arranjar culpados...é apenas uma análise À performance de cada jogador a cada jogo, se é extremamente elogiado e elva com carimbos de rei artur quando merece, também é criticado se as pessoas acharem que merece.

Por mim, é só isto:

Acho que está muito mal colocado, pedia-se uma posição mais central, o Ivanovic viu e cabeceou para a zona que tem inúmeros metros sem ninguém.

Já agora, por alguma coisa se costuma meter um defesa em cada poste, ficando o GR com a zona central, eu quando era puto aprendia isto desde pequeno pelo menos.