Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Bailey

Portanto os golos do estoril e o 1º do porto eram indefensáveis, e a bola ao meio da baliza do lampard foi uma grande defesa.

Fdx vocês é que percebem mesmo da poda.

Miguelito22

Para continuar mas vai ter o Oblak a morder os calcanhares.

Baron_Davis

é um Bom Gk, mas precisa claramente de concorrência para não dormir à sombra da titularidade.

macnash

Citação de: Bailey em 16 de Maio de 2013, 14:34
Portanto os golos do estoril e o 1º do porto eram indefensáveis, e a bola ao meio da baliza do lampard foi uma grande defesa.

Espera ai, não sendo mentira o que disses.te, é razão para ser um Roberto??

Bailey

eu não o chamei de Roberto, o Roberto nem GR de futebol é, é uma anedota. O Artur é simplesmente bom. Insuficiente para o Benfica.

pcnunes

definir o remate do Lampard como "bola ao meio da baliza", parece-me demasiado redutor para o lance, mas ok...

Batuta Vermelha

Precisa claramente de sentir o lugar em risco para estar nos limites.
Para mim parte no mesmo nível que o Oblak.

vitor.np

Citação de: pcnunes em 16 de Maio de 2013, 19:08

definir o remate do Lampard como "bola ao meio da baliza", parece-me demasiado redutor para o lance, mas ok...
por acaso ate foi ao meio da baliza mas em primeiro estava derigida para o canto direito,valente remate.

pcnunes

Citação de: vitor.np em 16 de Maio de 2013, 19:11

por acaso ate foi ao meio da baliza mas em primeiro estava dirigida para o canto direito,valente remate.

ou seja, a bola mudou de trajectória, e o Artur ainda assim defendeu-a...

patoz

Citação de: pcnunes em 16 de Maio de 2013, 19:14
Citação de: vitor.np em 16 de Maio de 2013, 19:11

por acaso ate foi ao meio da baliza mas em primeiro estava dirigida para o canto direito,valente remate.

ou seja, a bola mudou de trajectória, e o Artur ainda assim defendeu-a...

roberto portanto, enfim, tem sido tão malhado, é verdade que não está no top de forma, mas daí até o querem por a andar, devem querer andar mais 1 anos com quims na baliza ou com robertos.

E_PluribusUnum

Eu, que sempre defendi o Artur, acho que perdemos o campeonato Sábado e a Liga Europa ontem devido à sua exibição. Foi muito mau, ontem limitou-se a ver a bola entrar na baliza, nem tentou.

Mas daí a compará-lo ao Roberto... Não sei se hei-de rir ou chorar.

Chelas

Apostava em Oblak e vendia o Artur

slbenfica_croft

Tantos erros em jogos decisivos...

pcnunes

Citação de: E_PluribusUnum em 16 de Maio de 2013, 19:43
Eu, que sempre defendi o Artur, acho que perdemos o campeonato Sábado e a Liga Europa ontem devido à sua exibição. Foi muito mau, ontem limitou-se a ver a bola entrar na baliza, nem tentou.

ontem não tinha a mínima hipótese no golo do Chelsea.
A bola em arco, para o canto mais afastado, a pingar...no chance!

Contra o Porto e contra o Estoril, é diferente, podia ter feito muito mais e muito melhor.

E_PluribusUnum

Citação de: pcnunes em 16 de Maio de 2013, 19:45
Citação de: E_PluribusUnum em 16 de Maio de 2013, 19:43

ontem não tinha a mínima hipótese no golo do Chelsea.
A bola em arco, para o canto mais afastado, a pingar...no chance!

Contra o Porto e contra o Estoril, é diferente, podia ter feito muito mais e muito melhor.

A bola era difícil mas não sei se o Artur chegava lá ou não, não o vi tentar... Também devo dizer que foi vergonhoso como o Jardel (penso eu) encarou o lance