Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

vincitore

Citação de: Thrain em 19 de Maio de 2013, 22:36
Citação de: vincitore em 19 de Maio de 2013, 22:34
Citação de: Leandro_Reis em 19 de Maio de 2013, 21:33
O Artur nessa do Ghilas saiu muito bem! Agora é sempre a cascar no mesmo...

Chegou atrasado e saíu muito bem? Podes explicar-me porquê?

Falso. Estorvou o Ghilas.

Não foi um lance totalmente feliz mas impediu que o Ghilas saltasse à vontade e provavelmente fizesse golo.

Foi um lance de sorte.

Fyssas

Ainda não te fartaste de dizer asneiras, vincitore? Que raio de ódio cego!

20Nico Gaitan20

Virou moda bater no Artur,mesmo quando fez uma boa exibiçao e evitou 2 golos certos  :crazy2:

isamdr

é um grande GR, mas teve falhas que sao imperdoaveis como a "brincadeira" com o Jackson em plena Luz e o frango contra o Estoril...

BlankFile

Não teve muito trabalho no jogo de hoje. No golo sofrido não teve culpas, até porque o jogador do Moreirense aparece completamente isolado. A saída no lance do Ghilas foi corajosa e até pode ter tido sorte nesse lance, mas antes assim do que ficar impávido e sereno na baliza. Continua a ser um bom GR aos meus olhos e a minha confiança nele mantem-se.

*Crow*

O homem que nos tirou o título. Está aqui. O culpado este ano não foi o JJ, não foi o Vieira, não foi o Gaitán, não foi o Cardozo. O culpado por não termos conquistado o título chama-se Artur Moraes. Como tal nunca mais o quero ver com a camisola do Benfica vestida

Nick Valensi

Citação de: *Crow* em 20 de Maio de 2013, 00:21
O homem que nos tirou o título. Está aqui. O culpado este ano não foi o JJ, não foi o Vieira, não foi o Gaitán, não foi o Cardozo. O culpado por não termos conquistado o título chama-se Artur Moraes. Como tal nunca mais o quero ver com a camisola do Benfica vestida

Que exagero.

_JonasThern_

Deixem o homem caraças! O Preud´Homme, que era o Preud´Homme também dava o seu perú.

Não há guarda-redes que não dê perus. O Artur é bastante fiável e estamos muitíssimo bem servidos na baliza com ele e com o Oblak.

Zlatan_Messi

Infelizmente falhou nas altura cruciais, é um bom guarda redes mas o Benfica necessita de um grande guarda redes que não falhe nessas alturas.

RicardoSR

glu glu glu glu, o culpado disto tudo és tu tu tu tu

*Crow*

Exagero? Há dois anos não jogavamos um crl e o bode espiatório foi o Roberto. No ano seguinte "epa este ano temos guarda-redes, por isso vamos ganhar"
Este guarda-redes que insistem na heresia de comparar ao melhor guarda redes que tive o privilégio de ver defender, FALHOU em  jogos chave. Nos jogos com o Porto e com o Estoril. Deu frangos que nos custaram o título. Já para não falar em outros jogos que vimos. Sejam no mínimo coerentes

j.j.

Comparar o Artur ao Preud´Homme ? O Preud'Homme dava um frango por época; o Artur dá um frango por mês...

VivaoBenfica

Citação de: *Crow* em 20 de Maio de 2013, 00:21

Eu não acredito que li isto...

Flirt4ever

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Maio de 2013, 00:22
Deixem o homem caraças! O Preud´Homme, que era o Preud´Homme também dava o seu perú.

Não há guarda-redes que não dê perus. O Artur é bastante fiável e estamos muitíssimo bem servidos na baliza com ele e com o Oblak.

Uma coisa é dar o seu frango (todos falham...) outra coisa é em 32% dos golos que o Benfica sofreu no campeonato, foram FRANGOS do Artur e custaram-nos 8 pontos.

ForçadoBloqueio

Dá 0% de confiança à equipa. Foi um excelente upgrade ao Roberto. Precisamos agora de um upgrade ao Artur. Um Helton e tínhamos sido campeões este ano. Para o ano espero que não brinquem com o fogo novamente...