Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Scorpion8

arco das maldivas

Citação de: mWo em 28 de Novembro de 2013, 14:08
Citação de: Matraquilho em 28 de Novembro de 2013, 10:34
Boa exibição, Artur! Fico feliz por estar a reencontrar a forma que teve no primeiro ano de Benfica.

:rir:

peter058

Citação de: mWo em 28 de Novembro de 2013, 14:08
Citação de: Matraquilho em 28 de Novembro de 2013, 10:34
Boa exibição, Artur! Fico feliz por estar a reencontrar a forma que teve no primeiro ano de Benfica.

oh... Brian...  :cry2:

KKK24

Uma sombra do que foi no 1º ano.

20Nico Gaitan20

esta todo podre, banco.

jamelsky1

sera que ele tem problemas de vista? é que a maneira que ele se faz a bola (ou para dizer a verdade da maneira que ele não se fez a bola) da ideia disso... chamar aquilo uma mancha é quase "crime"

trainmaniac

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

BlankFile

Desejar a lesão de um atleta que representa o Benfica só para o ver fora da equipa é do mais PORCO que se possa imaginar. E devia dar expulsão do fórum.

trainmaniac

Citação de: BlankFile em 28 de Novembro de 2013, 20:42
Desejar a lesão de um atleta que representa o Benfica só para o ver fora da equipa é do mais PORCO que se possa imaginar. E devia dar expulsão do fórum.

:clap1: :2funny:

arco das maldivas

Tanto medo de mexer na baliza. Isto só pode ser esquema entre empresários e treinador

BlankFile

Citação de: trainmaniac em 28 de Novembro de 2013, 20:43
Citação de: BlankFile em 28 de Novembro de 2013, 20:42

:clap1: :2funny:

Palmas para ti também. E já agora enfiaste a carapuça meu menino? Deal with it. E ainda estou à espera de um pedido de desculpas da tua parte, pela forma como te dirigiste a mim no fórum e não foi uma vez apenas. Mas não tens essa coragem e hombridade pois não? Se calhar tens uma costela de Vieira.

jamelsky1

Citação de: arco das maldivas em 28 de Novembro de 2013, 20:45
Tanto medo de mexer na baliza. Isto só pode ser esquema entre empresários e treinador

Establidade nao é bom para empresários, eles querem é rotação de jogadores. Pelos empresário Artur ja tinha saído e tinha entrado não sei quantos Gk

tacuara99

Citação de: Andris em 28 de Novembro de 2013, 15:26
É o que eu disse ainda na altura do jogo, este gajo tanto é capaz de fazer umas boas defesas que evitam o golo, como a seguir faz merda...

Cada vez mais farto dele.
Cada vez mais Roberto.

Flirt4ever

Para mim é inacreditável como alguém ainda consegue dizer que jogou bem....

PudimDanone

Citação de: Flirt4ever em 28 de Novembro de 2013, 21:09
Para mim é inacreditável como alguém ainda consegue dizer que jogou bem....

Estão ainda na fase da Negação