Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Darkboy

Oh tomorcego, o Artur gostou da ideia do bigode :rir:

Francisco Almeida ‏@Almeiida92 9h
http://i.imgur.com/xsOyGiM.gif  @luisaozagueiro @Garay_24 @rodr19o_mm @AAlmeida_34 @arturmoraes1 @LMarkec50 estão à espera do quê?
Retweetado por Artur Moraes

lipe_slb

A fase em que n andava seguro já passou, voltou a ser o Rei Artur. É para continuar apoiar, se alguem agora tem alguma coisa a criticar o Artur é porque só sabe criticar!!

MrJohnny

Que apontem os defeitos do Artur é perfeitamente normal (até esfreguei as mãos quando houve a possibilidade da contratação do Júlio César e fiquei contente com a reintegração do Oblak), mas era melhor para bem das discussões não dizer alarvidades.

Flirt4ever

Citação de: lipe_slb em 30 de Novembro de 2013, 01:26
A fase em que n andava seguro já passou, voltou a ser o Rei Artur. É para continuar apoiar, se alguem agora tem alguma coisa a criticar o Artur é porque só sabe criticar!!
Estás a ser irónico ou a é mesmo a sério que consideres que voltou o "rei" Artur ? Só pergunto porque basta leres as ultimas duas ou três páginas para veres o quão 'seguro' o homem está.....

Loki The Glorious

Citação de: lipe_slb em 30 de Novembro de 2013, 01:26

Tu só podes estar a brincar...

O Rei Artur está de volta? Só se for o Rei da Frangalhada.

Trapattoni

Esse golo contra o paços fez me lembrar o de Guimarães ainda durante a primeira época na luz

PudimDanone

Ultimo jogo mamou 2 golos, e entraram 2 que foram anulados. REI ARTUR!  :coolsmiley:

Kyoto

acho que Calceteiro Artur é um titulo que lhe assenta melhor do que "rei"

tacuara99

Tirando a primeira época, nunca mais voltou a ser rei.

nikas

limaslb

Continuo a achar que a mentalidade dos adeptos portugueses em geral no que se refere ao apoio aos seus jogadores e staff é completamente desfasada daquilo que devia ser um sentimento de união que deve estar presente em todos os grandes clubes como o Benfica. E digo isto porque só vejo aqui antis-artur que criticam por tudo e por nada menosprezando-o sempre que tem mérito em boas defesas. Enfim, eu fico maluco com a mentalidade das pessoas que nunca passaram sequer pela sensação do que é estar num campo de futebol pronto para jogar, viver com base na pressão, etc. Enfim, são todos bons de boca e dedinhos mas não é isso que nos permite ganhar títulos e ser um todo forte, conseguindo com aquilo tudo que temos ser indiscutivelmente os melhores de Portugal. Digo e repito, continuo a  ficar triste quando vejo tanta gente a criticar os nossos jogadores, Artur, Lima, André Almeida, Rodrigo, Ola John,etc, a ofendo-los e a tirar mérito por aquilo que outrora talvez já fizeram melhor que hoje. O futebol é isto, ora se é besta, ora bestial. Mas os adeptos, esses não têm escolha, ou são do Benfica a 100% ou então deixem estar que cá não precisamos. Que se critiquem aqueles que nos roubam todos os dias e vocês sabem quem são.

nikas

Isso é tudo bonito, e ate acho que tens alguma razão, mas os comuns mortais que lutam para ganhar 600€, se por acaso fazem qualquer coisa mal no seu trabalhinho, são criticadas e por vezes não fica por ai.
Eu acho muito bem que se critique estas dondocas, são pagos a peso de ouro, não fazem a ponta dum chavelho, sim, jogar á bola é não fazer nada, coisa que muitos de nós pagamos para fazer.
Só tem que se criticar, e digo mais, muitos deles deviam ser despedidos por justa causa, e o Mister é um bom exemplo.

Loki The Glorious

Citação de: limaslb em 30 de Novembro de 2013, 19:49
Continuo a achar que a mentalidade dos adeptos portugueses em geral no que se refere ao apoio aos seus jogadores e staff é completamente desfasada daquilo que devia ser um sentimento de união que deve estar presente em todos os grandes clubes como o Benfica. E digo isto porque só vejo aqui antis-artur que criticam por tudo e por nada menosprezando-o sempre que tem mérito em boas defesas. Enfim, eu fico maluco com a mentalidade das pessoas que nunca passaram sequer pela sensação do que é estar num campo de futebol pronto para jogar, viver com base na pressão, etc. Enfim, são todos bons de boca e dedinhos mas não é isso que nos permite ganhar títulos e ser um todo forte, conseguindo com aquilo tudo que temos ser indiscutivelmente os melhores de Portugal. Digo e repito, continuo a  ficar triste quando vejo tanta gente a criticar os nossos jogadores, Artur, Lima, André Almeida, Rodrigo, Ola John,etc, a ofendo-los e a tirar mérito por aquilo que outrora talvez já fizeram melhor que hoje. O futebol é isto, ora se é besta, ora bestial. Mas os adeptos, esses não têm escolha, ou são do Benfica a 100% ou então deixem estar que cá não precisamos. Que se critiquem aqueles que nos roubam todos os dias e vocês sabem quem são.

O Artur ganha balúrdios por mês, não joga nada, só faz frangos atrás de frangos, é um dos principais responsáveis pela não conquista do campeonato nacional na época passada e também um bocado na anterior.

E querem que o apoiem?