Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Cachatra

CaCo

http://serbenfiquista.com/usernews/benfica-empata-com-arouca-resumo-fotos-relatos-cr%C3%B3nica

A sério vejam o resumo do jogo e reparem no posicionamento do Artur ao min 2:17.

Ele tem mesmo 32 anos????

hertz

No intervalo revi o 1o golo e de facto ele estava mal posicionado pois estava ao 1o poste quando o remate do David Simão nem se dirigia para ai. Concordo que ele tem errado e que deveria sair do Benfica mas neste tópico do Artur as vezes exageram e acho que não é correcto alguns insultos que lhe são feitos.

Outra coisa, o JJ as vezes só por um jogador falhar um remate ou um passe fica possesso e não perdoa mandando logo uns berros. Nao percebo é como ele vai "perdoando" quem erra e não os coloca fora da equipa.

PS: Para aqueles que ainda acreditam que o Oblak poderá vir a ser titular ponham uma coisa na vossa cabeça: o máximo que poderá vir a acontecer é o Oblak jogar nas Taças (e se calhar nos jogos mais difíceis não calça). Enquanto o JJ estiver no Benfica ele NUNCA assumira a titularidade. Acho que isso esta bem claro.

Baron_Davis

a bola vem da lateral, em jeito, entra literalmente no meio da baliza e isto não é frango?

okapa.

GaitaNZAO

Citação de: Baron_Davis em 07 de Dezembro de 2013, 01:26
a bola vem da lateral, em jeito, entra literalmente no meio da baliza e isto não é frango?

okapa.
Isto. Nao ha palavras... Arrisco a dizer que muitos de nos teriamos defendido aquela.

Andris

O 1º golo sofrido... Que patético posicionamento.

Lembrei-me logo do golo do Estoril a época passada.

Baron_Davis

até as put@s das camisolas são iguais...

VitorFernando

Citação de: Andris em 07 de Dezembro de 2013, 01:31

mas é que foi igualzinho, vi logo naquele momento que hoje não ganhávamos, este homem não faz uma defesa, tudo o que seja fora do raio dele é golo certo, parece um velho cheio de reumático.

e o que dizer das suas manchas? fazem as do Moreira parecerem muito boas.

7acuara

Citação de: VitorFernando em 07 de Dezembro de 2013, 01:35
Citação de: Andris em 07 de Dezembro de 2013, 01:31

mas é que foi igualzinho, vi logo naquele momento que hoje não ganhávamos, este homem não faz uma defesa, tudo o que seja fora do raio dele é golo certo, parece um velho cheio de reumático.

e o que dizer das suas manchas? fazem as do Moreira parecerem muito boas.

tomara este coiso chegar aos calcanhares do Moreira (GR k nunca apreciei, diga-se de passagem)

Meddler

arco das maldivas

Citação de: Saviolafication em 07 de Dezembro de 2013, 00:49
Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2013, 00:47
Nem quero pensar nas quantidades industriais de merda que vai fazer no Benfica - Porto...

Epá nem me fales nisso...ainda acaba a pôr a bola nos pés de um dos avançados deles ou a desviar um cruzamento para dentro da baliza ou a deitar-se na relva sem se lançar num remate cruzado.

Já vi isso em algum lado  :whistle2:

Tiago_Patatas

Não surpreendeu-me nada o que ele fez hoje. Já era de esperar que mais cedo ou mais tarde iria enterrar-nos.

Enquanto tivermos esta marioneta na baliza nunca iremos ser campeões.

pexim

O Cortez das balizas...

Pedro84

Manel dos Anzois

Tornou-se um guarda redes banalissimo.