Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

rkc

Acho que o problema dessa frase é a pontuação e o sujeito. Referia-se ao Artur e dizia:

"Ainda não é um GR. Pronto."

Filipe1989

Falhado, RUUUUAAAAAAA!

Seven Red

Do que eu sempre gostei no SerBenfiquista é de nunca haver exageros nenhuns... o pessoal é equilibrado como eu nunca vi em lado nenhum!

benfo

O que aconteceu com o Artur e Roberto daria para fazer um bom filme. Um era o Rei Artur e outro o Vilão Roberto. Tenho pena porque é sempre o Benfica quem fica a perder mas pelo menos algum cá ficou com um melão do tamanho do mundo. 

Pontix

Gelo na baliza, diziam eles..

Tenho bastantes saudades do Quim.

jgbg91

Uma prova que "nós" adeptos estamos piores é que no tempo do quim e roberto eles mal erravam, eram logo julgados pelos adeptos, este com tanta merda que tem feito é sempre aplausos e " ah coitado não podia fazer mais, a culpa é do outro e não do artur"

Francescoli

Um piteiro de primeira! Ja nao o posso ver a frente.

Baron_Davis

colegas atrasam-lhe a bola = jogo de pés medonho

centros para a área = situação iminente de golo

a já famosa mancha arturiana = correr para o poste mais próximo e demorar 5 minutos a cair

mas deixa bitaites bonitos, no FB, acerca do Benfica  ::)

Andris

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2013, 03:11
Vim aqui só para dizer que na segunda parte do Porto - Braga o Eduardo tem uma bola igualzinha a essa do Artur e defendeu com facilidade para a frente.

E é o cepo do Eduardo.
Quando vi o lance pensei exatamente o mesmo "foda-se, até o Eduardo defende uma destas".

É incrível.

7acuara

Citação de: Andris em 08 de Dezembro de 2013, 13:10
Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2013, 03:11
Vim aqui só para dizer que na segunda parte do Porto - Braga o Eduardo tem uma bola igualzinha a essa do Artur e defendeu com facilidade para a frente.

E é o cepo do Eduardo.
Quando vi o lance pensei exatamente o mesmo "foda-se, até o Eduardo defende uma destas".

É incrível.

a´te o Eduardo com 83 anos e sem uma perna

nikas

Citação de: Baron_Davis em 08 de Dezembro de 2013, 13:02
colegas atrasam-lhe a bola = jogo de pés medonho

centros para a área = situação iminente de golo

a já famosa mancha arturiana = correr para o poste mais próximo e demorar 5 minutos a cair

mas deixa bitaites bonitos, no FB, acerca do Benfica  ::)

Pior que isso tudo, o Boneco do Mister parece que fez uma promessa e não o pode tirar...

Tiaguu

Guarda-redes de baixa qualidade...é uma solução viável como 3º GR.

xeriff

quando jj sair passas de titular para a bancada

arco das maldivas

Farto de mamar golos em todos os jogos com este artista na baliza.

Além de não dar pontos ainda tira mais.

Tr - 17

Aquele primeiro golo.. enfim..

Não aprendemos.. podemos sofrer 50 seguidos e todos iguais.