Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Kyoto

uma coisa é certa: em 2010 despachamos o Quim para irmos buscar um GR que "garantisse pontos". já lá vão quase 4 anos e nenhum que por cá jogou mostrou ser melhor q ele. isto não é indicativo da qualidade do Quim mas sim da incompetência de quem nos dirige.

Shoky

Citação de: Andris em 09 de Dezembro de 2013, 22:34
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2013, 22:30
O maior frango de todos do Artur para mim foi o 1-2 da final da Taça...
Ainda hoje me interrogo como é que aquela bola entrou. Nunca tinha visto algo assim.

Eu agora admito que me consigo rir, mas na altura fiquei tão frustrado...

PS: Já ultrapassaste o Bola7 como user com mais mensagens. ;D Parabéns!

O Bola tirou ano sabático e eu sou um chato. É normal.

Eu não me consigo rir...porque me lembro do que sofri depois desse golo. Tinha acabado de ver a repetição do 1º e dito ao meu pai: "Agora é ter cabeça, que eles estão cheios de avançados e no prolongamento rebentam". Pumbas. Mesmo no meio da puta da testa.

Keiroxes

Espero que vá pró banco na taça da liga e não saia de lá até ao final da época. Que Deus esteja do nosso lado.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2013, 22:35
Citação de: Andris em 09 de Dezembro de 2013, 22:34
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2013, 22:30
O maior frango de todos do Artur para mim foi o 1-2 da final da Taça...
Ainda hoje me interrogo como é que aquela bola entrou. Nunca tinha visto algo assim.

Eu agora admito que me consigo rir, mas na altura fiquei tão frustrado...

PS: Já ultrapassaste o Bola7 como user com mais mensagens. ;D Parabéns!

Eu não me consigo rir...porque me lembro do que sofri depois desse golo. Tinha acabado de ver a repetição do 1º e dito ao meu pai: "Agora é ter cabeça, que eles estão cheios de avançados e no prolongamento rebentam". Pumbas. Mesmo no meio da puta da testa.

Eu ao intervalo, a ganharmos 1-0, em pleno Jamor virei-me para o meu irmão e para o outro gajo que estava connosco e a única coisa que disse foi simplesmente isto: "Ainda vamos sofrer muito aqui hoje!". E não disse mais nada durante todo o intervalo.

Andris

Ele não foi banido? :-X

Mas eu quando digo que me consigo rir não é no sentido de achar graça, mas é quando te ris de alguma coisa por teres pena. Como, por exemplo, quando algum amigo te conta uma piada que, no fundo, não tem tanta graça quanto isso e tu sorris ou então soltas uma gargalhada só para ele não se sentir mal.

Eu ao intervalo disse logo ao meu pai "a ganhar 1-0, a apresentarem pouca ou nenhuma vontade de marcar mais 1 ou 2 para acabar com isto de vez... cheira-me que vai dar merda". Ora, bem dito, bem feito. Mal fizeram o 1-2, deixei de ver o jogo.

Shoky

Sim...eu percebi.
:)

Outro que não me consigo rir é aquele do Quim com o Setúbal...fodeu-me a semana toda.

Churchill

Mais do que o golo do Estoril na época passada, fez-me ter pesadelos com isto novamente:

Acho que é bem elucidativo.

Kyoto

até o Alguidar disse agora na SICN: "não acham que está na altura do trocar"  :-X

Tacuara7

Pah o golo na final da taça demonstra grande parte das fragilidades do GR Artur.

Shoky

Citação de: Kyoto em 09 de Dezembro de 2013, 22:42
até o Alguidar disse agora na SICN: "não acham que está na altura do trocar"  :-X

Com Jesus...quanto mais pessoas criticam, mais ele reforça a aposta cega.
Até ao fim da época...depois acabou-se e corre-os como cães vadios.

franciscoafonso

Far(away)

É incrível o tempo que este treinador demora a persistir no erro.

Ano após ano tem sido assim.

Artur é apenas mais um deles.

Loki The Glorious

Se até o Aguiar e o Miguel Guedes, que estão felicíssimos pela continuidade do Jorge Jesus no Benfica, ficam perplexos com a continuidade permanente do Jorge Jesus e ainda perguntam isso publicamente...

Acho que maior prova da inacreditável falta de competência e falta de profissionalismo do Jorge Jesus não existe.

Até os portistas já devem ter desistido da ideia de enganar os benfiquistas em relação à suposta contratação ou não do Jesus pelo Porto, pois até eles sabem que já não vale a pena tentar enganar tendo as evidências descomunais todas à frente.

BlankFile

É caso para dizer que só mesmo o JJ é que não vê o óbvio. É burrice até dizer chega.

jamelsky1

Citação de: BlankFile em 09 de Dezembro de 2013, 23:30
É caso para dizer que só mesmo o JJ é que não vê o óbvio. É burrice até dizer chega.
Ele ver ve, mas tem um ego tao grande que mesmo estando errado quer mostrar a força que ele é que estava certo