Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Shoky

Citação de: Nick Valensi em 10 de Dezembro de 2013, 17:07
Se o Helton tivesse deixado passar essa bola entre as mãos, a esta hora já não seria seguramente guarda-redes do fcputedo

Eu tinha feito a festa da minha vida naquele dia...em vez de ter apanhado o melão da minha vida.

Flirt4ever

Em relação ao frango mais decepcionante do ano passado... é dificil a escolha:

Liga ZON Sagres 2012/2013 | Jornada 14  |  2-2  |  15min

Taça de Portugal 2012/2013  |  Final  |  81 minutos  |  Benfica 1-2 Guimarães

Mas talvez o da Taça de Portugal, uma vez que era um único jogo de tudo ou nada....

Flirt4ever

Liga ZON Sagres 2013/2014 | Jornada 12  |  Benfica 2-2 Arouca |  42min

Sim... podíamos ter perdido em casa contra o Arouca.......................

Shoky

Nem sei que dizer perante esse lance...
Por onde começar?

nogueira

Citação de: Flirt4ever em 10 de Dezembro de 2013, 17:09
Citação de: nogueira em 10 de Dezembro de 2013, 16:46
O Segundo lance é uma grande defesa.
O primeiro lance é TOTAL demérito do avançado.

Não concordo que seja TOTAL demérito do avançado, porque é um remate colocado, de fora da área, em que o guarda-redes toca com a ponta dos dedos e defende para o POSTE...
Jogador isolado na cara do guarda redes tem de dar golo. Se não dá é total demérito.
Ainda por cima com a bola ali "redondinha...".

O resto são floreados.

Minerva

Citação de: Shoky em 10 de Dezembro de 2013, 15:52
Para mim o frango mais revoltante de todos:

Que raiva crl, como é que esse nabo deixou a bola desse rematezinho entrar, como? é tão ridículo como empatar em casa com o Arouca.

J_PN

O Artur é o espelho perfeito do Benfica actual, em todos os jogos com uma cara de gatinho assustado completamente em pânico. Depois olha-se para o seu colega Oblak e vê-se nele uma cara trancada, fria que transmite uma confiança de outro mundo.

Shoky

Citação de: Minerva em 10 de Dezembro de 2013, 17:26

Que raiva crl, como é que esse nabo deixou a bola desse rematezinho entrar, como? é tão ridículo como empatar em casa com o Arouca.

Um minuto depois de relançar a final...decide-a para o outro lado.
Não percebo como é que o Jesus...que até chorou porque queria dedicar a Taça ao avô...não só o perdoou como o coloca sempre a jogar.

Fuck Logic.

nikas

Citação de: Flirt4ever em 10 de Dezembro de 2013, 17:12

Mas talvez o da Taça de Portugal, uma vez que era um único jogo de tudo ou nada....

Puta de frangalhadas.
Nem merece comentários.

Aakeonan

Ouro no plantel, ouro...e joga o Artur.

Shoky

Ainda tive de ler uns dias depois aqui: "ah e tal...a bola desviou no Luisão." Entrou a 5 km hora...fdx...

J_PN

Eu compreendia a constante aposta e voto de confiança no Artur se tivesse para aí 19 anos, mas não, já tem 32, já não evolui nada e continua a enterrar que mais parece um coveiro.

jgbg91

Citação de: nikas em 10 de Dezembro de 2013, 17:29
Citação de: Flirt4ever em 10 de Dezembro de 2013, 17:12

Puta de frangalhadas.
Nem merece comentários.

O unico comentario que merece é que tem de sair da baliza o quanto antes

J_PN

Se não sofressemos esse golo contra o porto tenho quase a certeza que ganharíamos o jogo. Tínhamos acabado de marcar aquele golão do Matic, o estádio estava em ebulição a empurrar a equipa, estávamos a massacrar. O que faz o Artur? Pois... merda.

hertz

Citação de: Shoky em 10 de Dezembro de 2013, 17:29
Citação de: Minerva em 10 de Dezembro de 2013, 17:26

Um minuto depois de relançar a final...decide-a para o outro lado.
Não percebo como é que o Jesus...que até chorou porque queria dedicar a Taça ao avô...não só o perdoou como o coloca sempre a jogar.

Fuck Logic.

Pois. Esta ai uma coisa que também não percebo. O JJ as vezes passa-se durante os jogos ao mínimo erro dos jogadores e levam logo um raspanete. Nao perdoa. Um jogador tem comprometido em imensos jogos e ai ate custou um trofeu que é muito especial para o JJ e continua a jogar.