Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

reddream

Depois do resultado, o melhor do jogo foi mesmo a lesão do Artur. Até na forma como se lesiona é burro. Chocou contra um colega que tinha o lance dominado. Lentas melhoras!

arco das maldivas

Citação de: hertz em 15 de Dezembro de 2013, 21:06
Quando o Eduardo veio para o Benfica o JJ queria pô-lo a titular (ate deve ter garantido isso ao Eduardo a julgar pelo modo aziado como saiu do Benfica) e só não foi porque o Artur esteve em grande nível (entrou em grande com aquelas 2 grandes exibições nos jogos contra o Twente) e "nao permitiu" que o Eduardo fosse titular e o JJ nao teve outra hipotese senao deixar o Artur ser titular. Agora espero que se passe a mesma coisa mas em relaçao ao Oblak

O Artur foi pedido pelo JJ

kramxel²

Rápidas melhoras para em Janeiro seres emprestado ao Porco... tu e o teu mestre de obras!

kramxel²

Citação de: arco das maldivas em 15 de Dezembro de 2013, 21:09
Citação de: hertz em 15 de Dezembro de 2013, 21:06
Quando o Eduardo veio para o Benfica o JJ queria pô-lo a titular (ate deve ter garantido isso ao Eduardo a julgar pelo modo aziado como saiu do Benfica) e só não foi porque o Artur esteve em grande nível (entrou em grande com aquelas 2 grandes exibições nos jogos contra o Twente) e "nao permitiu" que o Eduardo fosse titular e o JJ nao teve outra hipotese senao deixar o Artur ser titular. Agora espero que se passe a mesma coisa mas em relaçao ao Oblak

O Artur foi pedido pelo JJ

Isso não é verdade.
O Artur foi impingido pelo Vieira.

Tacuara7

Na 1ª parte, virei-me para o meu irmão a dizer que ele só saia da Baliza com uma cena a lá Roberto contra Setubal...depois de uma expulsão ou então uma lesão (não grave).

Ora quando ele estava a ser assistido, eu confesso que fiz fingers crossed para que não recuperasse :ashamed:

joao12soares

Muito sinceramente, parece-me mais uma lesão "psicológica" que outra coisa. Hoje acabou a sua carreira no BENFICA, espero que o jj também tenha entendido isso. O 2ºgolo é absolutamente inadmissível.

Toque de calcanhar

No 1º golo desvia uma bola que quase vinha parada para o único local que não podia desviar, no 2º jesus!!! Que perú! Mais um, quando a bola passa, já ele está no chão, é demais, meu rico Roberto!!!

Quando o puto entrou, até os colegas suspiraram de alívio, imagino os últimos minutos de jogo com o Artur em campo, seriam novamente jogados com o coração nas mãos!

É incrível que o melhor GR do campeonato nacional seja suplente deste Quim brazuca...

hertz

Citação de: Toque de calcanhar em 15 de Dezembro de 2013, 21:21
No 1º golo desvia uma bola que quase vinha parada para o único local que não podia desviar, no 2º jesus!!! Que perú! Mais um, quando a bola passa, já ele está no chão, é demais, meu rico Roberto!!!

Quando o puto entrou, até os colegas suspiraram de alívio, imagino os últimos minutos de jogo com o Artur em campo, seriam novamente jogados com o coração nas mãos!

É incrível que o melhor GR do campeonato nacional seja suplente deste Quim brazuca...

O 5o golo no ladrao? Remember? Ah serio, mais uma vez digo, parem la com a conversa dessa merda de nome Roberto

mellamotom

quanto tempo ficar de fora? é tudo o que quero saber agora...

Americano69

É caso para dizer que Deus fez o que Jesus não conseguiu

nikas

Toque de calcanhar

Citação de: hertz em 15 de Dezembro de 2013, 21:24

O 5o golo no ladrao? Remember? Ah serio, mais uma vez digo, parem la com a conversa dessa merda de nome Roberto

Mas que conversa? Para mim o Roberto é melhor que o Artur.. nos cruzamentos são a mesma merda, mas o Roberto ainda defendia bola impossíveis, este só defende as que vão contra ele, e mesmo assim, não agarra uma... o puto teve um cruzamento e ensinou logo ao brasileiro como se sai com autoridade.

Calvin

Mais uma exibição vergonhosa, aquele segundo golo por amor de Deus

Dixi

Aquele centro do Olhanense mesmo no fim do jogo em que o Oblak saltou e agarrou, tenho a convicção que o Artur não chegava lá.
O Artur não defende bem nas bolas que vão aos cantinhos, nem chega às bolas altas em que é preciso saltar. Só é bom na coragem de meter o corpo à bola em lances perto dele.

hertz

Citação de: Toque de calcanhar em 15 de Dezembro de 2013, 21:27
Citação de: hertz em 15 de Dezembro de 2013, 21:24

Mas que conversa? Para mim o Roberto é melhor que o Artur.. nos cruzamentos são a mesma merda, mas o Roberto ainda defendia bola impossíveis, este só defende as que vão contra ele, e mesmo assim, não agarra uma... o puto teve um cruzamento e ensinou logo ao brasileiro como se sai com autoridade.

E sofria golos impossiveis...às paletes