Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

playerfoxinot

Citação de: Flirt4ever em 16 de Dezembro de 2013, 12:04
Citação de: playerfoxinot em 16 de Dezembro de 2013, 11:42
Citação de: Flirt4ever em 16 de Dezembro de 2013, 11:26
Liga ZON Sagres 2013/2014 | Jornada 13  |  Olhanense 2-3 Benfica |  7min

Liga ZON Sagres 2013/2014 | Jornada 13  |  Olhanense 2-3 Benfica |  31min

espera espera espera.....o que querias que ele fizesse na primeira???? que a levasse pra casa debaixo do braço???
por amor de deus
Eu espero..... e espero... e espero. Já posso ? ...

Onde é que leste que eu escrevi que foi frango ? Ah, Ooh, é que... Não disse ? Pois...

O 2.º golo é um frango. Mesmo muito mal batido.

O 1.º Golo não considero frango, mas considero que um guarda-redes do Benfica tem de fazer muito melhor que aquilo. Mas MUITO melhor mesmo. Se o remate fosse em força, ok... mas não foi o caso...

não escreveste mas vens apregoando videos com falhas dele, este , mais um, até fazes lindos gifs e tudo.

BenficaSetsFire

Citação de: playerfoxinot em 16 de Dezembro de 2013, 12:04

a tua é ainda menor, nao te lembras da época do Artur, da primeira? ou tb foi so frangalhada?

Lembro sim, e isso interessa para quê se as duas últimas são miseráveis? Se a tua não é curta, está a ser extremamente selectiva. Fez uma boa época, e depois? Zero. Falaste em defender um nabo que deu um título ao porto, e tu estás a fazer EXACTAMENTE a mesma coisa.

SonicYouth

Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Dezembro de 2013, 12:04
Citação de: SonicYouth em 16 de Dezembro de 2013, 12:00
O 2º é perú (época de Natal).

O 1º a culpa é do Sílvio. Ponto

Se vamos à raiz, o culpado nunca é o redes. No 2º podes culpar um qualquer médio por não pressionar, já que é para ir por aí.
A malta quando quer andar numa de gozo é um ver se te avias...

Ele no 1º ou agarra ou "soca-a" para o lado. Fez a segunda opção. Aparece um gajo em que o defesa não se acautela.
Se defende-se para a frente aceitava, agora assim?

Okapa...

policeMAN

1º golo tem de segurar aquela bola.. n parece com muita força...

2º golo é frango.. idêntico a tantos outros sofridos em remates cruzados!!

*Crow*

Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2013, 11:58
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2013, 11:47
Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2013, 11:43
No 1º lance fez o que podia, no 2º é muito mal batido.

Fez o que podia mediante os seus reflexos, que são duma velhinha de 90 anos, certo?
O remate é de perto, é complicado agarrar a bola.
é de perto mas é um remate fraco

SonicYouth

Citação de: Flirt4ever em 16 de Dezembro de 2013, 12:05
Citação de: SonicYouth em 16 de Dezembro de 2013, 12:03
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2013, 12:01

Ponto porquê? O Silvio faz merda...e a seguir o Artur arrota mais um pato.
Porque por mais nervos que o panão do Artur me dê não o posso culpabilizar por tudo.
É um desvio rápido, não é fífia. O facto de poder fazer mais qualquer coisa não torna o lance obrigatoriamente em pato.
Ele esteve mal sim em outras saídas (tanto esteve que se lesionou).
Isso não tem sentido nenhum...

Então a culpa não foi do Silvio, foi do Matic que perdeu a bola no meio, PONTO.

Não, espera, a culpa afinal foi do Lima porque falhou a tabela com o Gaitan... PONTO.

Obrigado por me relembrarem porque é que não meto os pés no geral...

A culpa foi do árbitro porque apitou para o jogo começar.
Pronto, resolvido...

playerfoxinot

Citação de: SonicYouth em 16 de Dezembro de 2013, 12:08

Porque por mais nervos que o panão do Artur me dê não o posso culpabilizar por tudo.
É um desvio rápido, não é fífia. O facto de poder fazer mais qualquer coisa não torna o lance obrigatoriamente em pato.

Não, espera, a culpa afinal foi do Lima porque falhou a tabela com o Gaitan... PONTO.

Pronto, resolvido...

aliás as derrotas do Benfica normalmente têm um denominador comum, o arbitro. Nunca fraqueza ou incompetência.

Flirt4ever

Citação de: playerfoxinot em 16 de Dezembro de 2013, 12:05
não escreveste mas vens apregoando videos com falhas dele, este , mais um, até fazes lindos gifs e tudo.
Obrigado. Aprendi sozinho com simples pesquisas no Google.

Também fiz GIFs de de falhas dele que não deram golo como fiz de um penalti que contra o braga, e depois ?

Não posso achar que o Artur podia ter feito mais no 1.º Golo ?! Ainda não se acabou o tempo do Quim do "sem hipótese"... ?

PAslb

Citação de: playerfoxinot em 16 de Dezembro de 2013, 11:48
Citação de: PAslb em 16 de Dezembro de 2013, 11:43
No primeiro golo podia ter feito melhor, mas não é o único culpado, agora no 2º golo, para mim é frango.

mas feito melhor como? defendeu o remate, na recarga não ha herois, as vezes defende-se outras não.
Defendeu para a frente, mas repito, não é o único culpado, pois os defesas não estavam a marcar ninguém.

Flirt4ever

Citação de: SonicYouth em 16 de Dezembro de 2013, 12:08

Pronto, resolvido...
Não consegues perceber que foi isso que escreveste no teu primeiro post ?

"O 1º a culpa é do Sílvio. Ponto" ??

O que te respondi foi a ironizar, mostrando-te que não fazia sentido nenhum dizer que a culpa não é do Artur porque o Silvio falhou primeiro.

Depois, de propósito ou não, acabas por concordar, satirizando com o "A culpa foi do árbitro porque apitou para o jogo começar. Pronto, resolvido..."

SonicYouth

O ponto é para a conversa do "pato".

Eu quando não quero gostar de uma moça também lhe arranjo sempre um defeito. Nem que seja os joanetes tramados... Mesmo que eles sejam perfeitos.

Depois irá outro para a baliza (não importa a idade), falha a 1ª vez e o "circo" volta.
É tal e qual os defesos...

BenficaSetsFire

Citação de: playerfoxinot em 16 de Dezembro de 2013, 12:12

aliás as derrotas do Benfica normalmente têm um denominador comum, o arbitro. Nunca fraqueza ou incompetência.

Caraças player, tu estás a contradizer-te. Tu é que estás a defender o Artur, que actualmente é uma fraqueza e uma incompetência.

Flirt4ever

Citação de: SonicYouth em 16 de Dezembro de 2013, 12:21
Eu quando não quero gostar de uma moça também lhe arranjo sempre um defeito. Nem que seja os joanetes tramados... Mesmo que eles sejam perfeitos.
Depois irá outro para a baliza (não importa a idade), falha a 1ª vez e o "circo" volta.
Podes dizer que foi para o que quiseres, a verdade é que escreveste que a culpa não era do Artur porque era do Silvio.
Tal como qualquer pessoa te pode responder que não era do Silvio porque era do Matic, and so on and so on....

Não me lembro de o Oblak estar na conversa (para o bem ou para o mal)...

Se tu achas que o primeiro golo é impossível fazer-se melhor, estás no teu perfeito direito. Eu sou mais exigente.

Acho que não se trata de quem está mais certo ou mais errado. Penso mesmo que seja uma questão de exigência.

BenficaSetsFire

Citação de: SonicYouth em 16 de Dezembro de 2013, 12:07
Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Dezembro de 2013, 12:04

Se vamos à raiz, o culpado nunca é o redes. No 2º podes culpar um qualquer médio por não pressionar, já que é para ir por aí.
A malta quando quer andar numa de gozo é um ver se te avias...

Ele no 1º ou agarra ou "soca-a" para o lado. Fez a segunda opção. Aparece um gajo em que o defesa não se acautela.
Se defende-se para a frente aceitava, agora assim?

Okapa...

Não há gozo nenhum. Eu já referi que não considerava o 1º um frango, embora considere que era uma bola perfeitamente agarrável.

SonicYouth

Citação de: Flirt4ever em 16 de Dezembro de 2013, 12:26
Citação de: SonicYouth em 16 de Dezembro de 2013, 12:21
Podes dizer que foi para o que quiseres, a verdade é que escreveste que a culpa não era do Artur porque era do Silvio.
Tal como qualquer pessoa te pode responder que não era do Silvio porque era do Matic, and so on and so on....

Não me lembro de o Oblak estar na conversa (para o bem ou para o mal)...

Se tu achas que o primeiro golo é impossível fazer-se melhor, estás no teu perfeito direito. Eu sou mais exigente.

Acho que não se trata de quem está mais certo ou mais errado. Penso mesmo que seja uma questão de exigência.
E onde é que eu disse isso?...

E a minha pergunta aplica-se também à questão do nome Oblak.