Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Strata

Parecem o Eduardo Barroso, que da bancada e a uma distância considerável, consegue fazer diagnósticos.

jgbg91

Afinal o pessoal que aqui disse que ele tinha borrado a cueca, tinha razão. Eu ainda pensei que se tinha lesionado mesmo ( finalmente), mas ao seja se não é lesao nenhuma só prova que alem de não ter perfil tecnico para defender a nossa baliza, muito menos tem psicologico

Slb23

Não é no Ojogo que vem que o Artur está lesionado até ao jogo com o Porto?

Flirt4ever

Citação de: Strata em 17 de Dezembro de 2013, 14:56
Não me acredito nessa que fingiu lesão. Se assim fosse, mais fácil seria ao intervalo dizer que estava mal disposto, de caganeira, o que fosse, e não estar ali aquele tempo todo a ser assistido enquanto fingia uma lesão. Acho que isso são filmes a mais.
Acho que isso é "pior" para as aparências do que uma suposta saída heróica dos postes com uma queda 'aparatosa'....

Flirt4ever

Independentemente das notícias que já saíram, penso exatamente da mesma forma que ontem:
Citação de: Flirt4ever em 16 de Dezembro de 2013, 18:57
Humm...  :confused: Deve ter mexido o ombro, na imensa dor, para ver se era mesmo aquele ombro ou não  ::)

Ok ok, agora mais a sério. Eu pessoalmente acho que simplesmente também sentiu o peso de estar a ficar "feio demais" as suas atuações. Não deixando de ser verdade que às vezes a coisas mais estúpidas podem dar uma lesão chata.
É tipo aquele gajo que cai por 3 lances de escadas abaixo e chega ao fim levanta-se, diz 7 palavrões, olha para os lados para ver se alguém viu e segue à sua vida.... E depois há aquele infeliz que caiu da cama abaixo e ficou tetraplégico....

Strata

Citação de: jgbg91 em 17 de Dezembro de 2013, 14:58
Afinal o pessoal que aqui disse que ele tinha borrado a cueca, tinha razão. Eu ainda pensei que se tinha lesionado mesmo ( finalmente), mas ao seja se não é lesao nenhuma só prova que alem de não ter perfil tecnico para defender a nossa baliza, muito menos tem psicologico

Tinha razão em que aspecto? Onde é que ficou provado que ele fingiu uma lesão?

Que o pessoal ande fartinho do Artur, aceita-se e é perfeitamente legítimo tendo em conta as suas prestações, mas a malta quando embirra com alguém, vale tudo e não há limites para nada.  Depois não se esqueçam de embirrar com o CM por causa das novelas que inventam.

Mr_RIBEIRO

Isto aqui lê-se cada coisa!

TioPatinhas

Se lesionou-se mesmo era impossível estar apto para o próximo jogo. Não consigo conciliar esta lesão com um tempo de recuperação tão rápido. Quando se substitui um gk normalmente são coisas complicadas, não é por uma dorzinha no ombro.

Strata

Citação de: Flirt4ever em 17 de Dezembro de 2013, 15:01
Citação de: Strata em 17 de Dezembro de 2013, 14:56
Não me acredito nessa que fingiu lesão. Se assim fosse, mais fácil seria ao intervalo dizer que estava mal disposto, de caganeira, o que fosse, e não estar ali aquele tempo todo a ser assistido enquanto fingia uma lesão. Acho que isso são filmes a mais.
Acho que isso é "pior" para as aparências do que uma suposta saída heróica dos postes com uma queda 'aparatosa'....

Partindo do pressuposto que todos aqui fossem médicos e tivessem conhecimentos na área, ainda assim e à distância jamais conseguiriam fazer qualquer diagnóstico que fosse. O que aqui se passa é o pessoal andar farto do Artur, o que é legítimo, juntamente com má-fé (e aqui é que para mim acaba a legitimidade) em se fazer esse tipo de acusações quando ninguém aqui tem informação que leve a crer que o Artur fingiu uma lesão. Faz-me lembrar o CM que a malta tanto embirra.

magoslb

Citação de: TioPatinhas em 17 de Dezembro de 2013, 15:10
Se lesionou-se mesmo era impossível estar apto para o próximo jogo. Não consigo conciliar esta lesão com um tempo de recuperação tão rápido. Quando se substitui um gk normalmente são coisas complicadas, não é por uma dorzinha no ombro.

Não necessariamente, há lesões que no momento são incomodativas, mas que passam rápido.

Oblivium

Muita teoria da conspiração...

SonicYouth

Ai agora fingiu??

;D ;D ;D ;D ;D

Cada teoria

pedroslb18

O que também me custa a compreender, é se a lesão foi no ombro, porque os médicos ao saírem com ele de campo estavam a colocar esforço (ou força) no ombro, era preferível não lhe tocarem nesse sitio enquanto o levavam para fora de campo.

tacuara99

Citação de: TioPatinhas em 17 de Dezembro de 2013, 15:10
Ele já está recuperado? Então não eram 3 semanas?

magoslb

Citação de: pedroslb18 em 17 de Dezembro de 2013, 15:21
O que também me custa a compreender, é se a lesão foi no ombro, porque os médicos ao saírem com ele de campo estavam a colocar esforço (ou força) no ombro, era preferível não lhe tocarem nesse sitio enquanto o levavam para fora de campo.

Eles iam a pegar no homem por baixo do braço como é que iam a tocar no ombro?