Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

mrfalcon

Nada me tira da ideia que a lesão foi simulada.

Flirt4ever

Independentemente do resultado (lesão do Artur), não acho que para um guarda-redes sem confiança nenhuma seja uma boa decisão sair a esta bola:

É um MOLHO de jogadores e muito longe da baliza. Facilmente um jogador (até mesmo do Benfica) o poderia impedir de chegar à bola...

jony08

Dia 12 de Janeiro já está de volta e pronto a assistir Jacksson Martinez!

Shoky

Citação de: Flirt4ever em 16 de Dezembro de 2013, 18:35
Independentemente do resultado (lesão do Artur), não acho que para um guarda-redes sem confiança nenhuma seja uma boa decisão sair a esta bola:

É um MOLHO de jogadores e muito longe da baliza. Facilmente um jogador (até mesmo do Benfica) o poderia impedir de chegar à bola...

Ninguém fez falta..estampou-se contra um colega por não socar e a sorte foi a bola não ter ido para os pés dum homem do Olhanense.

Tony Soprano

Logo quando o livre é marcado e ele começa a correr se vê que ia dar merda...

Mestre30

Citação de: Flirt4ever em 16 de Dezembro de 2013, 18:35

Ele lesiona-se fundamentalmente porque não falou a dizer que a bola era dele! Se tivesse falado....o Fejsa já nem saltava e o Artur segurava a bola. Deve custar mt a falar...

Flirt4ever

Citação de: fjr em 15 de Dezembro de 2013, 20:34
Citação de: |OnE| em 15 de Dezembro de 2013, 20:27
Ora diz lá à malta...
Foi cócó à porta, não foi?
Deve ter sido, pediu para cagar e saiu. O Oblak já merecia a oportunidade.

:smokin:

Shoky

Citação de: Flirt4ever em 16 de Dezembro de 2013, 18:46
Citação de: fjr em 15 de Dezembro de 2013, 20:34
Citação de: |OnE| em 15 de Dezembro de 2013, 20:27
Ora diz lá à malta...
Foi cócó à porta, não foi?
Deve ter sido, pediu para cagar e saiu. O Oblak já merecia a oportunidade.

:smokin:

"Fodeu, né?"

Flirt4ever

Humm...  :confused: Deve ter mexido o ombro, na imensa dor, para ver se era mesmo aquele ombro ou não  ::)

Ok ok, agora mais a sério. Eu pessoalmente acho que simplesmente também sentiu o peso de estar a ficar "feio demais" as suas atuações. Não deixando de ser verdade que às vezes a coisas mais estúpidas podem dar uma lesão chata.

É tipo aquele gajo que cai por 3 lances de escadas abaixo e chega ao fim levanta-se, diz 7 palavrões, olha para os lados para ver se alguém viu e segue à sua vida.... E depois há aquele infeliz que caiu da cama abaixo e ficou tetraplégico....

Angus M

Ele até nem caiu muito mal, na altura pensei que não fosse nada de mais, mas de repente fez se luz, espero que o jesus siga essa luz

subLiminar

O Artur não precisa de debelar a luxação no ombro, precisa de psicoterapia.

tiago_alexx

temos tranquilidade ate quando?

The_Riggs

Fever

Citação de: Almeida92 em 16 de Dezembro de 2013, 18:40
Logo quando o livre é marcado e ele começa a correr se vê que Deus ia ser grande.

Fixed.

LFVL

Citação de: cmartins17 em 16 de Dezembro de 2013, 19:03
Citação de: cmartins17 em 16 de Dezembro de 2013, 17:35
já se sabe alguma coisa do tempo de paragem ?

Da paragem cerebral que lhe deu para sair à papo-seco como saiu àquela bola? Foi um tempo curto pois foi abalroado... Ah... o da lesão... pois... espero que recupere rápido mas que fique o Oblak na baliza.