Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

batebola

Já esta a dizer que vai voltar contra o setubal?? Fdx,alguem que lhe pregue uma marretada valente a ver se encosta uns mesitos  :knuppel2:

josantiago

VALEBEM

As dores podem ter várias origens. Há dores físicas com origem psicológica. Mas aquela queda pode provocar danos.

hertz

Here we go again  :estrelas:

hertz

Bem, ele disse que iniciava hoje o processo de recuperação. Pelo menos no jogo de sexta não deve marcar presença

jgbg91

Citação de: JG10 em 17 de Dezembro de 2013, 20:21
Gostaria de agradecer a todos que demonstraram preocupação comigo, enviando mensagens de apoio e carinho!
Gostaria também de dizer que estou bem e que nada de grave me aconteceu. Iniciando hoje o processo de recuperação !! https://www.facebook.com/paginaoficial.arturmoraes?fref=ts

ele deve ter mesmo um departamento de imagem do melhor, pelos comentarios a esse post, muitos andam com os olhos fechados. Rei artur :estrelas: :estrelas:

20Nico Gaitan20

muito gosta a CS deste gajo...

enfim, vai continuar na nossa baliza,sem sombras para duvidas.

VALEBEM

O José Marinho é competente.

Android1974

Citação de: hertz em 17 de Dezembro de 2013, 20:50
Bem, ele disse que iniciava hoje o processo de recuperação. Pelo menos no jogo de sexta não deve marcar presença
E se o Oblak fizer uma exibição ao seu nível normal nunca mais sai de titular.

jgbg91

"Volta Artur!!! O Oblak vai ter tempo!!! Desde o Preud'Homme q n tinhamos guarda redes assim!!!!"  :rir: :rir:

joao12soares

Citação de: jgbg91 em 17 de Dezembro de 2013, 20:56
"Volta Artur!!! O Oblak vai ter tempo!!! Desde o Preud'Homme q n tinhamos guarda redes assim!!!!"  :rir: :rir:
FDX!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :o :o :o

Meu querido Enke, que mesmo assim, estava muito longe do nível do Preud`Homme.

20Nico Gaitan20

Citação de: Android1974 em 17 de Dezembro de 2013, 20:55
o treinador do Benfica é o JJ.

hertz

Citação de: Android1974 em 17 de Dezembro de 2013, 20:55

é o que mais desejo mas receio que tal não vá acontecer