Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

The_Riggs

O Artur deve voltar contra o Gil.

Mas se não voltar, acredito que não volte mais.

matavelhos

Citação de: MAGICAL ONE em 29 de Dezembro de 2013, 04:04
se o oblak jogar na taça da liga e na de Portugal, nao faz muito sentido o artur depois recuperar a baliza frente aos corruptos, nem que seja por vir de lesão e nao ter ritmo de jogo...

Resposta do jj na conferência pos jogo:

isso do ritmo não importa para um gr, jogou pq é o nosso titular, o oblak não tem experiencia para estes jogos

Xinas

vai ser vendido....

Kyoto

Citação de: Android1974 em 28 de Dezembro de 2013, 23:38
O Jesus não caiu com a insistência no Emerson ou no Roberto, mas pode cair com o Artur. Basta para isso metê-lo a titular contra o Porto e este frangar e perdermos. Estou convencido que é despedido.
o ano passado perdemos 3 pontos nos jogos com os corruptos á pala desta peça

obliquevoice

Olha o grande Artur....

smjagol

Bekambol

penso que apesar de tudo, de ele já não ser o grande guarda-redes, precisamos dele, não temos nenhum bom guarda-redes como substituto. e, aliás, embora já não acredite muito nele, penso que ainda nos pode servir. salvo se tvir-mos melhor alternativa.

SLBCARLOS

como suplente pode ser,  o tempo dele a titular acabou a muito. 

a partir de agora tem que ser OBLAK + 10

Rote Adler

Acho que não podem existir duvidas para o próximo jogo, o ano passado o Paulo Lopes fez os 3 jogos da fase de grupos e o Artur deve abancar também este ano. Se o JJ mete o Artur está a ser mais que teimoso, está a gozar com os Benfiquistas.

O tira-teimas vai ser na eliminatória da Taça, o ano passado foi nos oitavos que o Artur entrou. O JJ tem ideias fixas e normalmente será o Artur novamente o titular, vamos ver.

Quanto ao jogo com os andrades, não tenho esperança. O JJ tratou logo de "esclarecer" que o Oblak não tem experiência para grandes jogos - "ainda não dispõe de muito tempo de baliza, o que não é muito positivo".

Enfim, acho que se o Oblak jogar contra o Nacional e fizer uma boa exibição, tem hipóteses contra o Gil. E se fizer uma muito boa exibição contra o Gil, tem hipóteses contra os outros. Agora se for o normal, ou seja com poucas oportunidades para os adversários, mesmo que o Oblak não sofra golos vamos ter brevemente o Artur na baliza.

arco das maldivas

Até o suplente do porto é melhor que ele. pqp

BlankFile

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 29 de Dezembro de 2013, 23:26
Citação de: arco das maldivas em 29 de Dezembro de 2013, 22:22

Verdade.

Verdadíssima. E por isso (também) é que eles ganham mais.

mellamotom

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Dezembro de 2013, 23:27
Citação de: BlankFile em 29 de Dezembro de 2013, 23:26

Verdade.

Verdadíssima. E por isso (também) é que eles ganham mais.

o suplente deles é apenas o melhor guarda-redes do campeonato, só não é titular porque o Helton também é bom e ninguém o comprou...

Kyoto

foi o que me lembrei ao ver o jogo de hoje  :ashamed:

SLBCARLOS

ficou em lisboa a virar os frangos do churrasco na casa do luisao.