Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

slbfuckfcp

Artur tem estado mal nos jogos com os porkos

Mozer

Senta no banquinho que é o teu lugar

Gomes30

Citação de: KRF em 09 de Janeiro de 2014, 16:38
Já enoja tanta porrada no Artur como se ele fosse o único culpado da falta de títulos

A cena é se reparares o Artur nos jogos que são decisivos para nós enterra sempre, e depois bem o treinador dizer que é mais experiente, mas não o mostra nesse tipo de jogos.

El_Che

Andris

Artur titular...

Flirt4ever

Freddy29slb

Quase de certeza que vai ser o titular

joao tavares

Está na cara que vai jogar a titular, parece que não conhecem o nosso treinador

O-Rível

Citação de: Flirt4ever em 10 de Janeiro de 2014, 15:34

:metal:

Querias que ele dissesse o contrário? O discurso dele terá de ser sempre esse, não deve nunca puxar o tapete a um jogador publicamente. Para além de que ele disse o mesmo em relação ao Oblak. A vontade de malhar é que já é tanta que dá para estas coisas.

Flirt4ever

Citação de: O-Rível em 10 de Janeiro de 2014, 15:50
Citação de: Flirt4ever em 10 de Janeiro de 2014, 15:34

:metal:

Querias que ele dissesse o contrário? O discurso dele terá de ser sempre esse, não deve nunca puxar o tapete a um jogador publicamente. Para além de que ele disse o mesmo em relação ao Oblak. A vontade de malhar é que já é tanta que dá para estas coisas.
Não sejas parvo.

Se eu quiser malhar nele tenho dezenas de GIFs para o fazer.

Já posto aqui pouco porque não vale muito a pena. Está mais que à vista de todos a estupidez cabal que é ser ele o titular do Benfica. Mais que "cumpri" o objetivo que me propus (ABRIR OS OLHOS a muitos).

Vires para aí com o "a vontade de malhar" é como tantas outras frases feitas que de pouco ou nada valem...

De qualquer forma, não leves a mal, mas vindo de alguém que acha que o Fucile pode ser uma boa aquisição..... enfim.

Continuação de boa tarde.

Flirt4ever

Só para finalizar, na minha opinião a resposta dele não seria:

"A minha decisão está tomada. Qualquer um deles me dá a máxima garantia e segurança. Não é uma situação que me preocupe... No dia do jogo vão saber qual é a minha decisão"

Para mim seria apenas:

"No dia do jogo vão saber qual é a minha decisão".

20Nico Gaitan20

Vai ser o Oblak o titular, pela resposta dele.

lipe_slb

Eu acho é uma falta de respeito de todos por Paulo Lopes, que sempre que jogou esteve bem! Um miúdo faz birra no inicio de época e ultrapassa o Paulo Lopes assim....

Com isto não digo que Paulo Lopes é melhor! Apenas que é injusto!

Scorpion8

deveriam ter visto ontem no record o valores que o quim e o costinha davam a este e ao Oblak, era de rir :2funny:

TioPatinhas

Artur será decisivo no clássico, jogando ou não...