Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Shoky

Ficávamos com 4 pontos de avanço para o Porto...
Nunca mais os tivemos nessa época.

BlankFile

Citação de: Flirt4ever em 10 de Janeiro de 2014, 16:55
Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2014, 16:50
Que guarda redes?

Um foi este:

Já vos tinha contado o episódio de ter partido totalmente ao biqueiro a porta do meu quarto à custa deste frango? Nem me quero lembrar disso...

Shoky

Citação de: BlankFile em 10 de Janeiro de 2014, 17:05
Que guarda redes?

Um foi este:

Já vos tinha contado o episódio de ter partido totalmente ao biqueiro a porta do meu quarto à custa deste frango? Nem me quero lembrar disso...

Frango? Isso foi um urso.

magoslb

Que guarda redes?

Um foi este:

Espero que já vivas sozinho, pq se fosse eu e, ainda vivesse com os meus pais, acho que a minha cara ficava igual à porta. ;D

BlankFile

Citação de: magoslb em 10 de Janeiro de 2014, 17:06
Que guarda redes?

Um foi este:

Espero que já vivas sozinho, pq se fosse eu e, ainda vivesse com os meus pais, acho que a minha cara ficava igual à porta. ;D

Bem totalmente também não foi, mas deixei um buracão na porta... nem te conto. Claro que os meus cotas ficaram em brasa. Foi puro instinto, mesmo de raiva.

Flirt4ever

Que guarda redes?

Um foi este:

aHAHAH! NÃO!! Conta aí :D

Kurt Cobain 10

Ate o meu sobrinho de 10 anos nao tem duvida quem deve ser o escolhido ...OBLAK.

Shoky

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2014, 17:09
Have fun:

http://serbenfiquista.com/forum/ex-funcionarios/quim/8355/

E atenção...os comentários começam com o golo do 0-1...a verdadeira emoção começa depois do 2-2.

Flirt4ever

Alguém consegue imagina se o Artur tivesse a mesma comunicação social que o Quim ou o Roberto tiveram ?! :D

Slb23

Que capas nojentas, pqp

BlankFile

Citação de: Flirt4ever em 10 de Janeiro de 2014, 17:09
Que guarda redes?

Um foi este:

aHAHAH! NÃO!! Conta aí :D

Foi o que eu contei lá em cima: Depois do Benfica ter dado a volta ao resultado, desleixou-se imenso. Cheirava mesmo a golo do Setúbal e praticamente na última jogada do encontro e com a vitória no saco, aquele DC deles saca-me um pontapé de bicicleta fora da área totalmente defensável. Quando vejo aquela bola dentro da baliza... saltei do sofá da sala onde estava sentado e mandei uma biqueirada tipo karaté no ar na porta do meu quarto, que ficava ao lado na minha antiga casa... Deixei um buracão na porta daqueles mesmo irreparáveis.  :D

O meu cota na altura ficou tão lixado com o golo que só valorizou mais tarde. Mas a minha cota ficou em brasa, chamou-me maluco e merdas do género. Enfim foi uma atitude deplorável da minha parte, animalesca mesmo. Foi algo instintivo que não consegui controlar. Tinha que descarregar em algum objecto naquele momento. Foi mesmo raiva pura que senti...  mas foi a primeira e última vez que fiz isso a ver um jogo de futebol. Não sei o que me deu mesmo... foi surreal.

arco das maldivas

Anderson do ó, certo?

Slb23

Essas capas são uma falta de respeito para com a Instituição Sport Lisboa e Benfica.

E sim foram falhas dos jogadores, mas daí a fazerem-se capas dessas...