Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Thorondor

Citação de: J.P. em 13 de Janeiro de 2014, 14:36
Citação de: Thorondor em 13 de Janeiro de 2014, 14:31
Já pensei nisso mas ele deve ser tão lento a responder como é a reagir e ainda morro de velhice antes disso...

Sempre podes esperar sentado.

sentado morro na mesma. Atendendo ao tempo de reacção dele e extrapolando para uma resposta a um pedido de indemnização precisava de ser conservado em criogenia e ressuscitado outra vez no século XXV e mesmo assim...

Mjölnir

Ontem antes do jogo foi dar um beijo ao Oblak, bonita atitude. Vergonhosa a forma como falam aqui de um atleta do nosso clube. Comentários tristes normalmente vêm de gente triste, que por norma na sua vida particular não vale um chavo. Sempre há a possibilidade de alguns serem ainda crianças, a esses obviamente podemos desculpar.

Trapattoni

Citação de: arco das maldivas em 13 de Janeiro de 2014, 13:03
Citação de: Trapattoni em 13 de Janeiro de 2014, 13:02
Vamo-nos acalmar, o Artur não é mau guarda-redes ao todo, apenas um dos vários banais que passaram por cá durante estes anos e culpa de jogar nem é dele mas sim de quem o pôs durante este tempo todo quando tinha um miudo com qualidade à espreita para ser titular.
Para suplente serve e bem, mas para titular é muito curto, e não, acho que o Artur esteve bem no seu primeiro ano fazendo defesas fundamentais ao longo da época, pena depois disso ter estado sempre a comprometer

Estás esquecido da final da taça de Portugal na época passada?

E a última taça da liga que ganhámos foi com o Eduardo na baliza.
O Artur foi terrível em várias partes do ano, é verdade, é inferior ao Eduardo?
Sim é sem dúvida nenhuma, preferia antes tê-lo ao Artur e já o diria este ano, só não acho que o homem seja tão mau como o pintam por aqui, é um guarda-redes banal sem estofo mental para calçar no Benfica, mas de tudo que houve mal também houve bem e isso também não se pode negar e acho que apesar de tudo não deixa de ser uma boa solução para jogos de menor pressão e responsabilidade por lhe na baliza, em jogos de grande calibre, claramente que não

Thorondor

Citação de: Mjolnir em 13 de Janeiro de 2014, 14:48
Ontem antes do jogo foi dar um beijo ao Oblak, bonita atitude. Vergonhosa a forma como falam aqui de um atleta do nosso clube. Comentários tristes normalmente vêm de gente triste, que por norma na sua vida particular não vale um chavo. Sempre há a possibilidade de alguns serem ainda crianças, a esses obviamente podemos desculpar.

Cumprimentar o Oblak que títulos é que trouxe ao Benfica? É que já as frangalhadas roubaram-nos alguns.... Assumir que alguém que n se conhece n vale um chavo ou é puto porque n tolera um borrado como o artur é sintomático da vontade de ganhar de alguns adeptos do grande BENFICA!!! Eu nunca idolatro nenhum jogador porque sou Benfiquista, não arturista ou Cardozista. Se o Cardozo que é um dos meus jogadores preferidos tivesse que n jogar mais na vida para o Benfica ser campeão eu assinava na hora

saivet

Podes pedir para sair Artur!!

luis___alex

Citação de: J.P. em 13 de Janeiro de 2014, 14:16
Pode-se criticar o Artur por muita coisa mas tudo tem limites.

Chega-se a um nível de enxovalhanço que sinceramente um profissional do Benfica não merece.
o maior problema neste forum é esse
Os exageros nas criticas e na forma de se referirem ao jogador
exagera-se na critica como muitas vezes se faz no aplauso
passa de bestial a besta ( ou pior)numa semana (ás vezes menos)

Miguelito22

Deixem de ser totos(alguns) o que se critica aqui é o jogador de futebol e nunca a pessoa em si porque ai não temos como julgar.
Ai foi dar um beijinho ao oblak que atitude fora do normal(bonita atitude) e não merece ser massacrado então e nós benfiquistas que perdemos titulos e jogos a pala dele não nos podemos sentir enxovalhados?

Eu senti e ainda sinto na pele...mas mais uma vez aqui fala se do jogador e não da pessoa em si.

BlankFile

Agradeço-lhe a atitude e nunca coloquei em causa o seu profissionalismo. Mas mantenho que o melhor para todas as partes seria ele sair em definitivo.

BenficaSetsFire

Ou então vamos pensar na hipótese seguinte: são pessoas adultas, com dois dedos de testa, e que sabem separar o Artur profissional e o Artur cidadão comum. Como este último me interessa pouco, assim como interessará pouco ao resto dos benfiquistas, sobre-nos avaliar o Artur profissional: e esse está longe de ter nível para jogar no Benfica.

Depois temos os "adultos" que julgam um futebolista pelos beijinhos e força que dão aos companheiros. Nada contra, mas se é para dar palmadinhas nas costas e palavras de incentivo podem-me contratar a mim, também não defendo um crlh, mas garanto que sou um tipo porreiro, benfiquista até à medula e até cobro menos do que o Artur.

Blitzer

Óbvio que não vai sair.

No Verão vai-se analisar a sua situação.

Crash Bandicoot

Excelente pessoa mas um desastre como guarda-redes.

Que não jogue mais nesta época.

Soundwave

Ainda bem que não jogou. É um óptimo profissional e tudo isso, mas não tem talento suficiente para o Benfica.

KRF

Oblak jogou como todos nós queríamos e assim sendo acho que deveríamos deixar Artur em paz porque na minha ótica não faz sem tido destilar tanta antipatia no Homem.

Artur é e será sempre um dos nossos e não tem culpa alguma que JJ tenha levado tanto tempo a tomar a decisão de o substituir quando aos olhos de todos nós vinha decaindo de qualidade/eficácia jogo após jogo.

arco das maldivas

Citação de: luis___alex em 13 de Janeiro de 2014, 15:53
Citação de: J.P. em 13 de Janeiro de 2014, 14:16
Pode-se criticar o Artur por muita coisa mas tudo tem limites.

Chega-se a um nível de enxovalhanço que sinceramente um profissional do Benfica não merece.
o maior problema neste forum é esse
Os exageros nas criticas e na forma de se referirem ao jogador
exagera-se na critica como muitas vezes se faz no aplauso
passa de bestial a besta ( ou pior)numa semana (ás vezes menos)

Desculpa lá dizer isto mas o Artur (jogador) é uma besta e nunca foi bestial.

arco das maldivas

Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Janeiro de 2014, 16:22

Ou então vamos pensar na hipótese seguinte: são pessoas adultas, com dois dedos de testa, e que sabem separar o Artur profissional e o Artur cidadão comum. Como este último me interessa pouco, assim como interessará pouco ao resto dos benfiquistas, sobre-nos avaliar o Artur profissional: e esse está longe de ter nível para jogar no Benfica.

Depois temos os "adultos" que julgam um futebolista pelos beijinhos e força que dão aos companheiros. Nada contra, mas se é para dar palmadinhas nas costas e palavras de incentivo podem-me contratar a mim, também não defendo um crlh, mas garanto que sou um tipo porreiro, benfiquista até à medula e até cobro menos do que o Artur.

Pelo sim, pelo não, agora vou identificar sempre devidamente as minhas críticas: Artur (jogador)