Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Rikhart

Mas que granda caganeira cerebral que lhe deu, teve sorte... A demonstrar que está bem sentado no banco.

Miguel Gouveia

'Ta que pariu....... inacreditável.

hertz

O Artur complica as coisas. No lance que sai ele tenta agarrar a bola mas o relvado estava super escorregadio e ele tinha de prever isso. No final do jogo, volta a estar péssimo naquele contra-ataque do Leixões. Ele não conseguia chegar aquele cruzamento e por isso, em vez de se atirar para o chão, deveria ter continuado a seguir a trajetória da bola e fechar a baliza pois poderia aparecer um jogador do Leixões ao 2o poste.

Minerva

Graças a este gajo quase íamos sofrendo golo contra o Leixões. Contra o Leixões. E vínhamos de uma série de jogos sem sofrer. Por mim despachava-o no final da época. É o pânico cada vez que joga.

Strata

Parecia o Moretto em Paços de Ferreira...o homem bateu mesmo no fundo. Até dá pena. Parece ser boa pessoa mas assim nem para suplente.

Benedikt

O que eu me ri com aquele lance. A lembrar o lance do Moretto contra o Paços de Ferreira em 2006.

46Rossi

Miguelito22

Que anedota de gr.

gaucho

Siga a banda, que a musica é a mesma.

RAFL

que frango se tornou......felizmente vai ser só nas taças....

ZICKLER

Hj já nem deu para rir..

Senti pena...

|OnE|

Clean sheet.

Pimbas... a calar-nos a todos.

Eu pelo menos fico sem reacção.

GiiB_10

Há gif desse lance que falam?

Não vi.

Fever

goncaloteixeira

Não está bme psicologicamente. Era um jogo complicado. Depois de ler o livro do Enke passei a perceber melhor a vida dos guarda redes. Se hoje tivesse estado bem ninguém lhe dava valor porque era contra o Leixões, se falhar pior ficava que foi o que aconteceu ...