Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Miguel Gouveia

Citação de: Flirt4ever em 16 de Janeiro de 2014, 00:37
Deposi hei-de meter com melhor qualidade.
Impossível haver melhor qualidade...

Kyoto

Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2014, 01:09
O ser humano Artur devia estar a ser preservado...e não é de agora.
Já o digo bem antes da lesão à Costa Pereira...
a melhor forma de preservar o Artur e o Benfica é po-lo a andar ainda este mês. cada minuto com a nossa camisola é uma penitência para ambos

hdanyel

Citação de: Jaime_PN em 16 de Janeiro de 2014, 00:56
Não querendo desculpar o Artur, mas acho que o terreno molhado ajudou bastante a que fosse projetado para a frente. Quando quis travar foi traído pelo relvado. Mas claro, é ele que tem que avaliar se o consegue fazer naquelas condições do terreno.

alguem que lhe equipe as chuteiras com travoes abs :P então :)

o artur não anda numa boa fase desde á ja nem me lembro faz o ano  de 2000 e tyroca o passo.

desinstala

Citação de: Flirt4ever em 16 de Janeiro de 2014, 00:36
Pronto, pronto, não resisti......

haahahah!! :D

Mauzinho, ahhahah.
A cara dos putos  :dance:

Sequel

Eu só sei que a mudança de "guarda-redes bom" para "péssimo guarda-redes" de forma tão brusca, não me convence.

franciscoafonso

Parece claramente o caso típico do jogador que estava "on a roll". É mediano mas vinha tão moralizado que pareceu mais do que aquilo que realmente era.

Quando a coisa deu para o torto, que foi a cagada monumental de final de época passado, volta à mediania, que é o seu valor real. A ver se o mesmo não se confirma para o Lima.

Fever

Lima é como Artur, mediano. Para Bragas. Não tenho dúvida. Tiveram é os dois fases em que o momentum os empurrou.

O problema é: Artur não está na sua mediania. Artur está num buraco muito fundo.

BlankFile

Teve pouco trabalho durante o jogo, fez uma boa defesa a remate de meia distância de um jogador do Leixões, mas aquela falha gritante que podia ter dado o golo do empate deles... minha nossa senhora. Sorte que apanhou um meco à frente, caso contrário seria mais um frango encaixado. Não tem mais condições para ser jogador do Benfica. Se não sai agora em Janeiro, no final da época é certinho e com apenas mais um ano de contrato...

benficasetubal

Para despachar no final da epoca.

Flirt4ever

Citação de: hertz em 16 de Janeiro de 2014, 01:05
Citação de: Flirt4ever em 16 de Janeiro de 2014, 00:36
Pronto, pronto, não resisti......

haahahah!! :D

A reacçao dos miúdos ;D 
Um deles ate levou a mão a cabeça
E o gajo indignado!?!? :D :D

"Vai pro c@r@lhø com isso !!"

ahahahaha

Flirt4ever

Citação de: Miguel Gouveia em 16 de Janeiro de 2014, 01:10
Citação de: Flirt4ever em 16 de Janeiro de 2014, 00:37
Deposi hei-de meter com melhor qualidade.
Impossível haver melhor qualidade...
Qualidade de imagem, claro :P

Corcunda

Ainda é intelectualmente possível defender este gajo?

Calvin

ia dando um frango de todo o tamanho

Kyoto

MrJohnny

Espero que resolva o seu problema do foro psíquico porque tenho a certeza que ainda vai fazer mais do que meia dúzia de jogos até ao final da época.