Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

T21

Já nos safou de muitas.  :buck2:

BrunoMMSantos

Citação de: Holmesreis em 19 de Janeiro de 2014, 22:44
Citação de: ag0stinh0 em 19 de Janeiro de 2014, 22:30
"Rei Artur" a ver o jogo onde ele deve... No trono encarnado e com vista previligiada para o terreno de jogo...  ;D
Este senhor ainda vos vai calar no Jamor, defendendo um penalty do Alan...

O ano passado calou-me bem no Jamor...

ppfinder

Citação de: BrunoMMSantos em 20 de Janeiro de 2014, 00:21
"Rei Artur" a ver o jogo onde ele deve... No trono encarnado e com vista previligiada para o terreno de jogo...  ;D

Não foi só ele ..... é que às tantas parece que a equipa jogou muito e ele é que falhou. Mas bater no mesmo é sempre mais facil do que ver a triste realidade.

Kyoto

Citação de: pablito77 em 20 de Janeiro de 2014, 00:09
http://www.gifvideo.com.br/gif-penalti-de-calcanhar/ ha GR bem piores k o artur nao batam no ceguinho.
essa bola é impossivel seguindo o Artur criteria

JoaoRSantos

ag0stinh0

Citação de: ppfinder em 20 de Janeiro de 2014, 00:28

Não foi só ele ..... é que às tantas parece que a equipa jogou muito e ele é que falhou. Mas bater no mesmo é sempre mais facil do que ver a triste realidade.

Não é bater, Artur já nos ajudou, não tenho memoria curta, mas, também enterrou, e enterrou e foi enterrando... A lesão veio na melhor altura, para ele , para o Iluminado, mas acima de tudo e todos, para bem do nosso GLORIOSO  :slb2:

Kyoto

Citação de: ppfinder em 20 de Janeiro de 2014, 00:28

a equipa jogou o suficiente para levar o jogo de vencido se nao tivesse um barrote na baliza. esse é que é o problema. é que nenhuma equipa joga espetacularidades em todos os encontros

RuiLeca

Que diferença! Tenho muita pena mas não dava mais.

BC

Que no fim da época seja vendido. Se isso não se conseguir, que fique mais o ano de contrato que tem e no final seja dispensado. O Vieira que não pense em renovar-lhe o contrato.

Songoku

Poborsky7

Desde o final da época passada que deveria ter saído. Foi mau demais aquela final da taça de Portugal.

Tem de seguir a sua vida... pois no Benfica não pode ser mais.

elpayaso10

Citação de: Songoku em 20 de Janeiro de 2014, 09:15
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=454696
Se fosse em Espanha saberia-se o que disse o rui costa, em Portugal os programas desportivos são de um nível deplorável, 3 fanáticos a dizer merda em 3 canais diferentes. Para quando um punto pelota?!

Andris

Citação de: Songoku em 20 de Janeiro de 2014, 09:15
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=454696
A cara dele aqui diz tudo: não há as mínimas condições psicológicas para jogar mais.

Oxalá saia no final da época, independentemente do clube que for.

joaojordao13

Citação de: JackWhite em 19 de Janeiro de 2014, 20:53
Citação de: joaojordao13 em 19 de Janeiro de 2014, 20:27
Citação de: Slb23 em 19 de Janeiro de 2014, 19:28
Como se começar um boato que depois passa a verdade indesmentível.
A isto se chama dizer o que a carneirada quer ouvir.

Podes explicar melhor?
Posso. O pessoal está tão embrenhado no hate ao Artur que quer já só quer mais razões para poder continuar. Há gente que devia de ter um mínimo de respeito por um GR que defendeu e bem a baliza do Benfica na primeira época pelo menos. Não querendo discutir que o Oblak é tecnicamente e psicologicamente 1000x melhor.