Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Jotenko

Citação de: O_OZORIO em 24 de Janeiro de 2014, 15:15
O Artur desde que traiu a mulher com a pêga ficou incontornavelmente avariado da cabeça... so pensa em bofetadas penianas em momentos extraconjugais.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

pilz-e

Citação de: bootscity em 24 de Janeiro de 2014, 14:01
Este é da época passada. Faltam aqui bastantes, mas acho que dá para perceber:

http://www.youtube.com/watch?v=3C1B3I-dhjA

PS, foi a primeira vez que revi os lances da final da taça. O último golo é completamente surreal.

o horror...são os 2, o primeiro despacha a bola de forma ridícula já o avançado do guimarães ía a desistir do lance e depois sai da baliza á maluca, o segundo um remate daquela distancia e aquela velocidade, só me faz lembrar do golo no dragão aos 92" em que o tipo cai LITERALMENTE para o lado, ele não se atira em nenhum dos lances...ele cai. Com qualquer outro treinador do mundo na época seguinte não calçava mais

Far(away)

O melhor que o Artur podia fazer era procurar um clube, se calhar no Brasil que o aceitasse, acreditasse no seu valor, onde pudesse jogar e recuperar a alegria. Porque no Benfica meu amigo, acabou. Não fazes sequer sombra ao miudo.

elpayaso10

PS, foi a primeira vez que revi os lances da final da taça. O último golo é completamente surreal.
Num clube com gente que percebe de bola este m****era corrido vassourada nele!

elpayaso10

Citação de: fil79 em 24 de Janeiro de 2014, 17:40
Citação de: Red Bullet em 24 de Janeiro de 2014, 15:07

o pior de todos foi aquela MERDA contra o porco!!! qdo vejo aquele lance apetece-me é meter o tipo dentro dum aquário cheio de tubarões brancos e eu sentado a comer pipocas a assistir!!!

Também concordo. No mesmo lance revela duas vezes uma falta de jeito, tão grande, mas tão grande......
Esse vídeo é surreal que revolta! Como é que está m**** jogou no Benfica

Gantz2810

Citação de: elpayaso10 em 24 de Janeiro de 2014, 20:43

o pior de todos foi aquela MERDA contra o porco!!! qdo vejo aquele lance apetece-me é meter o tipo dentro dum aquário cheio de tubarões brancos e eu sentado a comer pipocas a assistir!!!

Também concordo. No mesmo lance revela duas vezes uma falta de jeito, tão grande, mas tão grande......

*joga

Toalhete

Citação de: elpayaso10 em 24 de Janeiro de 2014, 20:43

Sempre que vejo esse golo do Jackson, acredito sempre que o Garay ainda vai cortar aquela bola. No fim apanho sempre uma desilusão.

Kyoto

estou excitadissimo para ver mais um drift de dificílima execução

elpayaso10

Amanha bem que pode ficar em casa a comer uma "piranha" com a galera!

arco das maldivas

Não me digam que vai jogar amanhã. Que falta de consideração pelo Paulo Lopes.

arco das maldivas

Citação de: Far(away) em 24 de Janeiro de 2014, 19:21
O melhor que o Artur podia fazer era procurar um clube, se calhar no Brasil que o aceitasse, acreditasse no seu valor, onde pudesse jogar e recuperar a alegria. Porque no Benfica meu amigo, acabou. Não fazes sequer sombra ao miudo.

O problema é entrar num jogo das taças e lixar tudo

Shoky

Por mais que viva não me hei-de esquecer de estar a ver a repetição do frango do 1º golo no Jamor...Dizer para o lado "ao menos segurem esta merda até ao prolongamento, que eles estão cheios de avançados e sem defesas"...a repetição sai...entra o jogo...remate, novo frango...1-2.

Acho que nunca odiei tanto alguém como o Artur naquele momento. Que nojo.

Tacuara7

Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2014, 22:21
Por mais que viva não me hei-de esquecer de estar a ver a repetição do frango do 1º golo no Jamor...Dizer para o lado "ao menos segurem esta merda até ao prolongamento, que eles estão cheios de avançados e sem defesas"...a repetição sai...entra o jogo...remate, novo frango...1-2.

Acho que nunca odiei tanto alguém como o Artur naquele momento. Que nojo.

Já estava bem fodido dos troféus perdidos antes, mas aquilo foi mesmo bater no fundo.
Que frango do tamanho do ego do Jorge.

Shoky

Antes do 1-1...estava em modo: "Vamos lá, acaba lá isso, acaba lá com a época...ao menos uma tacita e para o ano há mais"...
Já estava completamente mentalizado que pelos menos a 25ª Taça de Portugal vinha parar cá. Ao menos aquela.

Nunca perdoei o Artur.

Red Bullet

e ainda mamamos com mais vinte e tal golos esta época à custa deste atleta... se n o pudermos despachar, q acabe o contrato e boa viagem!