Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

arco das maldivas

Citação de: AmorBenfiquista em 26 de Janeiro de 2014, 01:32
Citação de: arco das maldivas em 26 de Janeiro de 2014, 01:27
Citação de: AmorBenfiquista em 26 de Janeiro de 2014, 01:21
Essa discussão sobre o Artur é um bocado desnecessária. Toda a gente sabe que ele é fraco a sair dos postes, mas lembro-me que no primeiro ano foi menos, e entre os postes então foi um monstro.
Já nem sei o número de situações em que ele nos safou, isto no primeiro ano claro, a partir daí foi sempre a descambar.

Nunca foi monstro nenhum. Nas bolas rasteiras sempre foi fraco e com pouca agilidade, nunca soube usar os pés para defender, etc.

Como tu te gostas de dar ao trabalho, importavas-te de ir buscar as dezenas de situações em que o Artur salvou a equipa de sofrer golos certos ? Ficava-te agradecido.

Não estou a defender o Artur, acho o gajo péssimo. Mas no primeiro ano esteve impressionante, a boa forma não dura para sempre, é pena.

Brevemente posso fazer isso mas assim por alto mas lembro-me que o Artur fazia boas manchas mas também muitas defesas para a fotografia.

E é esse balanço que eu quero fazer. Quais as defesas realmente difíceis e as defesas de estado pós-traumático-Roberto

arco das maldivas

Essa discussão sobre o Artur é um bocado desnecessária. Toda a gente sabe que ele é fraco a sair dos postes, mas lembro-me que no primeiro ano foi menos, e entre os postes então foi um monstro.
Já nem sei o número de situações em que ele nos safou, isto no primeiro ano claro, a partir daí foi sempre a descambar.

Nunca foi monstro nenhum. Nas bolas rasteiras sempre foi fraco e com pouca agilidade, nunca soube usar os pés para defender, etc.

Como tu te gostas de dar ao trabalho, importavas-te de ir buscar as dezenas de situações em que o Artur salvou a equipa de sofrer golos certos ? Ficava-te agradecido.

Não estou a defender o Artur, acho o gajo péssimo. Mas no primeiro ano esteve impressionante, a boa forma não dura para sempre, é pena.

Brevemente posso fazer isso mas assim por alto lembro-me que o Artur fazia boas manchas mas também muitas defesas para a fotografia.

E é esse balanço que eu quero fazer. Quais as defesas realmente difíceis e quais as defesas banais transformadas em grandes defesas de estado pós-traumático-Roberto

Shoky

Espero que o Jesus não tenha a infeliz ideia de colocar este gajo no Dragão.

Flirt4ever

AmorBenfiquista

Citação de: arco das maldivas em 26 de Janeiro de 2014, 01:59

Brevemente posso fazer isso mas assim por alto lembro-me que o Artur fazia boas manchas mas também muitas defesas para a fotografia.

E é esse balanço que eu quero fazer. Quais as defesas realmente difíceis e quais as defesas banais transformadas em grandes defesas de estado pós-traumático-Roberto

Sim, é verdade, mas acho que era mesmo o seu bem-estar consigo mesmo que lhe valeu isso tudo, e ainda bem, valeu-nos muitos bons pontos. Apesar de não termos ganho nada.

Corcunda

O gajo está-se a "inspirar em Casillas."

Está mais que visto que vamos ter de levar com ele na Taça e na Europa.

AmorBenfiquista

Citação de: Gottschalk em 26 de Janeiro de 2014, 02:07
O gajo está-se a "inspirar em Casillas."

Está mais que visto que vamos ter de levar com ele na Taça e na Europa.

Na europa ? fuodasse, os gr's não se cansam nada!

Crash Bandicoot

Então é desnecessária porquê?

À pala dele já perdemos carradas de jogos e de títulos.

Crash Bandicoot

Citação de: Flirt4ever em 26 de Janeiro de 2014, 02:05
Citação de: Crash Bandicoot em 26 de Janeiro de 2014, 01:21
Citação de: Flirt4ever em 26 de Janeiro de 2014, 01:19
Não tenho dúvidas que jogará o Artur...

Não, certamente que não vai.
Apostamos?  :)

Mas alguma vez o Jorge Jesus iria ter tamanha lata? Ele nem ontem contra o Gil Vicente colocou o Artur.

Mais depressa joga o Paulo Lopes no Dragão do que o Artur.

pilz-e

Acho/Espero que este já tenha feito o seu ultimo jogo, pena ter sido preciso uma lesão para lhe tirar a titularidade, o bazófias tem tomates para umas coisas mas para o que interessa tá quieto.

Bom mesmo era nem sentar mais no banco, tá ali sempre de altas trombas (imagino o ambiente que leva para dentro do balneário) preferia ter o Paulo Lopes no banco que parece ser boa onda e um tipo com amor ao clube.

Saviolafication

Já tenho suores frios a imaginar o Artur no dragoum.

TMMSLB

Outro bom jogo, como os anteriores.

É continuar assim :metal:

Flirt4ever

Citação de: Crash Bandicoot em 26 de Janeiro de 2014, 03:50
Citação de: Flirt4ever em 26 de Janeiro de 2014, 02:05
Citação de: Crash Bandicoot em 26 de Janeiro de 2014, 01:21
Citação de: Flirt4ever em 26 de Janeiro de 2014, 01:19
Não tenho dúvidas que jogará o Artur...

Não, certamente que não vai.
Apostamos?  :)

Mas alguma vez o Jorge Jesus iria ter tamanha lata? Ele nem ontem contra o Gil Vicente colocou o Artur.

Mais depressa joga o Paulo Lopes no Dragão do que o Artur.
Quem.lê o teu post até corre o risco de pensar que o Jesus é alguém ponderado e lógico.... :D Artur é para o Dragão sim. Senão, pela tua lógica também iamos com 9 portugueses ao Dragão... Não nos iludamos. Este jogo a feijões foi mesmo só para "calar" os adeptos por uns tempos.

AmorBenfiquista

Citação de: Crash Bandicoot em 26 de Janeiro de 2014, 03:49

Então é desnecessária porquê?

À pala dele já perdemos carradas de jogos e de títulos.

Leste muito bem, o que escrevi, ou o contexto em que foi escrito.

Virus

Fiz um pequeno update:

;D

Ps: Que o Artur me perdoe que gosto muito dele! :amigo: