Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

redlightdistrict

Citação de: Saviolafication em 26 de Janeiro de 2014, 05:03
Já tenho suores frios a imaginar o Artur no dragoum.
não me acredito que jogue... não quero acreditar nisso

redlightdistrict

Citação de: Flirt4ever em 25 de Janeiro de 2014, 18:37
É uma coincidência do caraças.....

Desde que o Artur saiu da baliza do Benfica que não sofremos mais golos até agora........
Puxa você é ruim prá xuxu...

RodrigoVivo

É capaz de jogar contra o Penafiel, agora no dragão tem que ser o Oblak, para começar a ganhar experiência em classicos!

Andris

Citação de: redlightdistrict em 30 de Janeiro de 2014, 04:20
Citação de: Saviolafication em 26 de Janeiro de 2014, 05:03
Já tenho suores frios a imaginar o Artur no dragoum.
não me acredito que jogue... não quero acreditar nisso
Eu também prefiro acreditar que não, mas é o Jesus o nosso treinador, portanto não me admiraria mesmo nada se ele fosse o titular nesse jogo.

tripiatrik

Eu sonhei que o JJ tinha metido o Artur contra o sporting e tínhamos levado na pá com 2 frangos..-.-"

Flirt4ever

Citação de: tripiatrik em 30 de Janeiro de 2014, 11:39
Eu sonhei que o JJ tinha metido o Artur contra o sporting e tínhamos levado na pá com 2 frangos..-.-"
Porra, até me deu um arrepio..........

arco das maldivas

Citação de: RodrigoVivo em 30 de Janeiro de 2014, 09:32
É capaz de jogar contra o Penafiel, agora no dragão tem que ser o Oblak, para começar a ganhar experiência em classicos!

A Taça de Portugal é prioritária logo tem que ser o Oblak.

O JJ que ponha o Artur na liga europa que pode dar sorte como no ano passado (bolas ao poste em quase todos os jogos). Se frangar também não fico muito chateado.

alva

espero que não jogue mais esta época, era bom sinal. Falar com o empresario dele, o jose marinho,da forma que ele defende a qualidade do artur não será dificil encontrar equipa para a proxima época.Mesmo que o oblack não triunfe o futuro da baliza não pode passar por artur.

mayweather

Citação de: tripiatrik em 30 de Janeiro de 2014, 11:39
Sonho? :confused:

Isso é um pesadelo e dos grandes, daqueles de acordar em pânico, com falta de ar e todo suado.

Até se me arrepiaram os pelos do cu ao ler o teu "sonho" e a imaginar isso.

arco das maldivas

Citação de: alva em 30 de Janeiro de 2014, 15:12
espero que não jogue mais esta época, era bom sinal. Falar com o empresario dele, o jose marinho,da forma que ele defende a qualidade do artur não será dificil encontrar equipa para a proxima época.Mesmo que o oblack não triunfe o futuro da baliza não pode passar por artur.

Agora é que disseste tudo, independentemente do Oblak

Almada

Força Artur, estamos contigo, o Benfica precisa de um grande suplente para o Oblak... e há o risco de este ir para o Barcelona no final da época e Artur voltará a ter hipóteses no próximo ano...
Sejamos realistas, com o nível que Oblak tem, não está muito tempo no Benfica ... Jorge Mendes não dorme.

mayweather

Citação de: Almada em 30 de Janeiro de 2014, 18:57
Força Artur, estamos contigo, o Benfica precisa de um grande suplente para o  Oblak... e há o risco de este ir para o Barcelona no final da época e Artur voltará a ter hipóteses no próximo ano...
Sejamos realistas, com o nível que Oblak tem, não está muito tempo no Benfica ... Jorge Mendes não dorme.
What?

The_Riggs

wtf? O Artur é gay no fm ?

Flirt4ever

The_Riggs

Essa parte, já sabia.

Agora "Relação" é que coise.