Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Shoky

Uma lesãozita do Emerson em 2011/12...e se calhar...até tinhamos sido campeões, quem sabe.

SLBCARLOS

Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2014, 01:24
Uma lesãozita do Emerson em 2011/12...e se calhar...até tinhamos sido campeões, quem sabe.
mas aqui e um pecado mortal (expulso) por um gajo desejar o melhor para o clube. 

Shoky

Mas claro...é triste chegarmos a este ponto.
É o treinador que temos...nada a fazer.

SLBCARLOS

Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2014, 01:27
Mas claro...é triste chegarmos a este ponto.
É o treinador que temos...nada a fazer.
quando mais uma vez podemos fazer uma epoca épica (ganhar vários titulos),  mais uma vez devido a sua teimosia, ou não vamos ganhar nada, ou ganhamos 1)

depois nem esse titulo mesmo sendo o campeonato vai sempre ficar um bocado armado porque podíamos ter conquistado mais. 

mas mesmo assim ele no final ninguém o vai calar. 

matavelhos

Quando o Artur era titular, não rodava o GR, excepto na taça da liga, ou taça de PT contra o arrentela, agora já se roda o GR na UEFA....

Eu até gostava de não perceber, mas até percebo e isso ainda me deixa pior

Shoky

Basta ver que para a TP...com o Sporting lá teve de ir a correr buscar o Artur, não fosse o Oblak, sei lá, sofrer 3 golos e provocar um prolongamento estúpido com um frango aos 92...

SLBCARLOS

Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2014, 01:38
Basta ver que para a TP...com o Sporting lá teve de ir a correr buscar o Artur, não fosse o Oblak, sei lá, sofrer 3 golos e provocar um prolongamento estúpido com um frango aos 92...
nem leva o Oblak para a liga europa (convocado) para o Artur nao se borrar ainda mais. 

mais ridiculo que isto e impossível.   

mete nojo esta .......     gozar com a .....  ... .  .....

Kyoto

se o Jesus mete o Artur no duplo embate com o porto para as taças (q ate sao 3 jogos) acho que corto os pulsos

matavelhos

Acho que é melhor fazeres o testamento ou avisares os bombeiros

SLBCARLOS

Citação de: Kyoto em 27 de Fevereiro de 2014, 01:42
se o Jesus mete o Artur no duplo embate com o porto para as taças (q ate sao 3 jogos) acho que corto os pulsos

ainda tema duvidas???     ao anunciarem o artur a titular    ja éramos.   

disso nao tenho duvidas.    o gajo não podia de deixar de oferecer ums titulos ao seu amigo jorge nuno.

Ricardo Teixeira

Continuo a confiar cegamente no Artur...

SLBCARLOS

so espero que se lesione e fique arrumado ate final da epoca,  ou entao que o Benfica a ganhar 3-0,  o artur mame 2/3 frangos monumentais.   talvez assim seja o fim dele. 

uma coisa e certa com ele na baliza nas competições que jogar vamos ganhar 0 titulos.

BlankFile

É esperar que tudo corra bem e que o Benfica continue sem sofrer golos... e que vença claro.

SLBCARLOS

Citação de: BlankFile em 27 de Fevereiro de 2014, 02:03
É esperar que tudo corra bem e que o Benfica continue sem sofrer golos... e que vença claro.
isso e so adiar o obvio. 

espero que lhe corra mal, desde que desta vez não nos custe a eliminatória ja que o paok e fraco. 

ja estou a ver que aquele lance do artur vs penafiel (se não estou enganado)  foi o momento chave para o JJ ver que o Artur e um enorme GR, e so não o mete a jogar no campeonato porque os adeptos engracaram com o Oblak.

BlankFile

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Fevereiro de 2014, 02:10
Citação de: BlankFile em 27 de Fevereiro de 2014, 02:03
isso e so adiar o obvio. 

espero que lhe corra mal, desde que desta vez não nos custe a eliminatória ja que o paok e fraco. 

ja estou a ver que aquele lance do artur vs penafiel (se não estou enganado)  foi o momento chave para o JJ ver que o Artur e um enorme GR, e so não o mete a jogar no campeonato porque os adeptos engracaram com o Oblak.

Eu sei que é adiar o óbvio. Mais tarde ou mais cedo com o Artur na baliza o mais provável é que dê merda. Temos um treinador teimoso que nem uma mula e resta-me a mim desejar que o Benfica vença e que não hajam sobressaltos. Não vou desejar que as coisas corram mal para o Artur só para sair da baliza de vez, porque isso significa que o Benfica sairá prejudicado também. Se eu mandasse, eu sei muito bem onde o Artur já estava...