Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

josantiago

Podemos acabar o jogo sem golos, mas não nos vamos livrar de um valente susto protagonizado por ele

BlankFile

Citação de: josantiago em 27 de Fevereiro de 2014, 02:15
Podemos acabar o jogo sem golos, mas não nos vamos livrar de um valente susto protagonizado por ele

É praticamente trigo limpo, porque a insegurança que demonstra em campo é notória.

pinheiro3

Tenho mais confiança no Paulo Lopes, que no Artur.

Tiago_Patatas

Já nos vai foder o record.

gustavoF

Confiança no Rei Artur !

uezor

O que ganha o JJ com o Artur?

pastel1904

O treinador anda a brincar com o fogo...

Esbutenado

Citação de: gustavoF em 27 de Fevereiro de 2014, 03:42
Confiança no Rei Artur !

"Esta epoca so vou dar 10 frangos..."

Fever

Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2014, 01:22
Os moralismos bacocos do costume.
Quando andávamos a enfardar golos do meio campo...eu dizia que festejaria se o Artur tivesse uma lesãozita, que não lhe causasse grandes transtornos nem nada de especial, mas o afastasse da baliza.

Caiu o Carmo e a Trindade.

Vai-se a ver e foi o Benfica a ganhar com a lesão à Costa Pereira. E festejei a substituição do Artur em Olhão como se fosse golo do Benfica.

Isto.

Foi provavelmente o maior momento de euforia da época. "Ainda é possível".

mop62904

Estreia esta 5 Feira, nos cinemas mais próximos de si, "O Regresso do Rei dos Frangos".

Ainda o JJ quer dedicar a vitória ao Grande Sr. Coluna, que anormal...bem só espero passar...

Andris

Não consigo perceber a continua aposta no Artur, mas enfim... :disgust:

PATRÃO

O Oblak é melhor, mas isso não significa que o Artur seja mau, apesar de algumas limitações é um GR razoável, já teve bons periodos no clube e merece mais respeito.

sazuke

Nós é que mereciamos mais respeito. Meter este gajo em campo é gozar.

Esbutenado

Citação de: matavelhos em 27 de Fevereiro de 2014, 01:36
Quando o Artur era titular, não rodava o GR, excepto na taça da liga, ou taça de PT contra o arrentela, agora já se roda o GR na UEFA....

Eu até gostava de não perceber, mas até percebo e isso ainda me deixa pior

E o pior de tudo vai ser ver este frangolino sair do Benfica no fim desta epoca.
Anda a apostar nele, para dentro de 3 meses ser o novo Roberto, ou o novo Emerson.