Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Vieri

Está intranquilo, mas lá se recompôs daquela aselhice e fez o seu trabalho sem mais sobressaltos.

Flirt4ever

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Fevereiro de 2014, 10:28
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Fevereiro de 2014, 10:27
Site do SLB:

"Artur – Esteve seguro na baliza "encarnada", com intervenções que praticamente não comprometeram a equipa em nenhum momento."

FDX!!!!!!!!!!!

não metam mais tabaco
"substância ilícitas ???  :-X

Flirt4ever

Citação de: arco das maldivas em 28 de Fevereiro de 2014, 10:08
E no fim disto tudo só eu é que acho que isto é uma falta de consideração pelo Paulo Lopes?
Porque achas que o Oblak quis ir embora ???

Manter cegamente a aposta no Artur é gozar com todos os restantes guarda-redes.

Sousa_slb

Quase que era grande defesa no segundo lance

Citação de: arco das maldivas em 28 de Fevereiro de 2014, 09:53
Citação de: Flirt4ever em 28 de Fevereiro de 2014, 01:13
Liga Europa 2013/2014  |  1/16 de Final  -  2ª Mão  | SL Benfica 3-0 PAOK

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Aqui é que dá para ver bem. Que palhaçada  :2funny:

LuigiSLB83

Já está a chegar ao nivel do Moretto.

Tiago1982

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Fevereiro de 2014, 10:47

Completamente!

Acho que o Jorge Jesus tem que perceber que nem com estas provas todas de confiança está a conseguir motivar e dar segurança a um guarda-redes que está de rastos, constantemente amedrontado e que não dá confiança à defesa.

Por isso, acho que é altura do Oblak assumir de vez a Taça Uefa...

Esbutenado

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Fevereiro de 2014, 10:27
Site do SLB:

"Artur – Esteve seguro na baliza "encarnada", com intervenções que praticamente não comprometeram a equipa em nenhum momento."

FDX!!!!!!!!!!!

Que perola, fonix  :rir:
Consegue ser pior que a cronica do jogo Benfica-lags no site dos lagartos.

slb2014

Citação de: Tiago1982 em 28 de Fevereiro de 2014, 10:26Queria só destacar a atitude de capitão do Luisão ao pedir aos adeptos que o aplaudissem depois daquela bola que ia sendo um frango monumental...

Mas por que raio os adeptos devem aplaudir uma acção que colocou o sucesso desportivo do Benfica em risco?
Se mamamos aquele golo, ainda com muito tempo para jogar, ficaríamos perigosamente em risco de sermos eliminados por uma equipa que ao longo de 180 minutos demonstrou ser ridiculamente fraca.

Colocar o Artur a jogar é uma falta de respeito e uma falta de profissionalismo gritante, por parte da equipa técnica.

Podem fazer os floreados que quiserem mas eu interpreto as opções do Benfica da seguinte maneira:

"Joga o Artur. Estamos conscientemente a diminuir as nossas hipóteses de ganhar. O objectivo principal não é a conquista de títulos."

"Joga o Oblak. Somos uma equipa profissional de futebol e não estamos aqui para brincar. Lets get to business"

Olhem para o passado recente, pensem nas constantes brincadeiras que se fizeram em muitos jogos, e digam-se se há ou não relacionamento com os resultados miseráveis que temos tido.

Resumindo, Artur não é jogador para o Benfica.

Flirt4ever

Já chegou.

2005/2006  |  34ª jornada |  Paços de Ferreira 3-1 SL Benfica |  49min

TL - Fase de Grupos, Jornada 2 |  SL Benfica 2-0 Leizões - slide/drift...  |  29min

E o Moretto tem uma igualzinha ao lance de ontem que a bola bate-lhe nas mãos e passa-lhe por cima.

Tiago1982

Citação de: slb2014 em 28 de Fevereiro de 2014, 10:51
Citação de: Tiago1982 em 28 de Fevereiro de 2014, 10:26Queria só destacar a atitude de capitão do Luisão ao pedir aos adeptos que o aplaudissem depois daquela bola que ia sendo um frango monumental...

Mas por que raio os adeptos devem aplaudir uma acção que colocou o sucesso desportivo do Benfica em risco?
Se mamamos aquele golo, ainda com muito tempo para jogar, ficaríamos perigosamente em risco de sermos eliminados por uma equipa que ao longo de 180 minutos demonstrou ser ridiculamente fraca.

Colocar o Artur a jogar é uma falta de respeito e uma falta de profissionalismo gritante, por parte da equipa técnica.

Podem fazer os floreados que quiserem mas eu interpreto as opções do Benfica da seguinte maneira:

"Joga o Artur. Estamos conscientemente a diminuir as nossas hipóteses de ganhar. O objectivo principal não é a conquista de títulos."

"Joga o Oblak. Somos uma equipa profissional de futebol e não estamos aqui para brincar. Lets get to business"

Olhem para o passado recente, pensem nas constantes brincadeiras que se fizeram em muitos jogos, e digam-se se há ou não relacionamento com os resultados miseráveis que temos tido.

Resumindo, Artur não é jogador para o Benfica.

Eu estou completamente de acordo!

Acho que o Artur não pode ser titular.

Agora acho que o Luisão como capitão do grupo esteve bem a defender o seu elemento.

Não?

Spartans

Citação de: Esbutenado em 28 de Fevereiro de 2014, 10:03
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2014, 01:10

A bola já está na bandeirola de canto.

Este lance foi das coisas mais ridiculas que alguma vez vi fazer a um GR a este nivel.
O Artur manda-se para o chao sem necessidade nenhuma, a bola ja tinha saido ha milenios  :rir:

For what is worth: Fiquei com a ideia que ele dá aquele saltinho para evitar o jogador do PAOK e não para esboçar uma defesa.

O Benfiquista é o péssimo quando entra no modo auto-destruição. Tudo serve para bater e gozar com os nossos quando ficam fora das graças da generalidade dos adeptos.

Aguia_Rea1

Citação de: Spartans em 28 de Fevereiro de 2014, 10:55
Citação de: Esbutenado em 28 de Fevereiro de 2014, 10:03
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2014, 01:10

A bola já está na bandeirola de canto.

Este lance foi das coisas mais ridiculas que alguma vez vi fazer a um GR a este nivel.
O Artur manda-se para o chao sem necessidade nenhuma, a bola ja tinha saido ha milenios  :rir:

For what is worth: Fiquei com a ideia que ele dá aquele saltinho para evitar o jogador do PAOK e não para esboçar uma defesa.

O Benfiquista é o péssimo quando entra no modo auto-destruição. Tudo serve para bater e gozar com os nossos quando ficam fora das graças da generalidade dos adeptos.

alguem que meta gif animado disso, não vi esse lance  :ashamed:

Esbutenado

Sera' que o Jorge Jesus nao e' mesmo capaz de dar o braco a torcer?
E' que a teimosia dele atinge niveis patologicos, incapazes de serem atingidos por qualquer ser humano minimamente normal.
Se um gajo tentar descer uma ravina de bicicleta sem travoes por quatro vezes, e mandar um espalho em todas elas, mas por sorte sair apenas com uns arranhoes e umas nodoas negras, so mesmo alguem muito estupido tenta descer a ravina por uma quinta vez, esperando um resultado diferente.
E o problema maior e' que a quinta vez pode ir parar ao hopsital com uma perna partida em vez de se safar so com arranhoes.

Aguia_Rea1

Citação de: Flirt4ever em 28 de Fevereiro de 2014, 10:53
Já chegou.

TL - Fase de Grupos, Jornada 2 |  SL Benfica 2-0 Leizões - slide/drift...  |  29min

E o Moretto tem uma igualzinha ao lance de ontem que a bola bate-lhe nas mãos e passa-lhe por cima.

o 1º lance

WTF

LuigiSLB83

Citação de: Flirt4ever em 28 de Fevereiro de 2014, 10:53
Já chegou.

Só me ocorre um nome para isto, mas não posso, tenho de dar o exemplo.