Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

slb2014

Citação de: Tiago1982 em 28 de Fevereiro de 2014, 10:53
Citação de: slb2014 em 28 de Fevereiro de 2014, 10:51
Citação de: Tiago1982 em 28 de Fevereiro de 2014, 10:26Queria só destacar a atitude de capitão do Luisão ao pedir aos adeptos que o aplaudissem depois daquela bola que ia sendo um frango monumental...

Mas por que raio os adeptos devem aplaudir uma acção que colocou o sucesso desportivo do Benfica em risco?
Se mamamos aquele golo, ainda com muito tempo para jogar, ficaríamos perigosamente em risco de sermos eliminados por uma equipa que ao longo de 180 minutos demonstrou ser ridiculamente fraca.

Colocar o Artur a jogar é uma falta de respeito e uma falta de profissionalismo gritante, por parte da equipa técnica.

Podem fazer os floreados que quiserem mas eu interpreto as opções do Benfica da seguinte maneira:

"Joga o Artur. Estamos conscientemente a diminuir as nossas hipóteses de ganhar. O objectivo principal não é a conquista de títulos."

"Joga o Oblak. Somos uma equipa profissional de futebol e não estamos aqui para brincar. Lets get to business"

Olhem para o passado recente, pensem nas constantes brincadeiras que se fizeram em muitos jogos, e digam-se se há ou não relacionamento com os resultados miseráveis que temos tido.

Resumindo, Artur não é jogador para o Benfica.

Eu estou completamente de acordo!

Acho que o Artur não pode ser titular.

Agora acho que o Luisão como capitão do grupo esteve bem a defender o seu elemento.

Não?

Sinceramente já não sei. Eu percebo a ideia, que foi tentar dar alguma moral a um colega (provavelmente amigo) que tem estado horrível profissionalmente e, segundo consta, não muito melhor na vida privada.

Eu, como já estou farto de ver incompetência, queria era mesmo que o Artur não defendesse mais a nossa baliza.

Se há coisa que detesto é que se coloque paninhos quentes quando alguém erra. Até quando estamos na mó de cima, porque do céu ao inferno é um instante. E depois quando o mal está feito...

Nramos

Citação de: Spartans em 28 de Fevereiro de 2014, 10:55
Citação de: Esbutenado em 28 de Fevereiro de 2014, 10:03
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2014, 01:10

A bola já está na bandeirola de canto.

Este lance foi das coisas mais ridiculas que alguma vez vi fazer a um GR a este nivel.
O Artur manda-se para o chao sem necessidade nenhuma, a bola ja tinha saido ha milenios  :rir:

For what is worth: Fiquei com a ideia que ele dá aquele saltinho para evitar o jogador do PAOK e não para esboçar uma defesa.

O Benfiquista é o péssimo quando entra no modo auto-destruição. Tudo serve para bater e gozar com os nossos quando ficam fora das graças da generalidade dos adeptos.

Pelo contrário, ele com o saltinho ridiculo foi mesmo aterrar nas pernas do Maduro.

mayweather

Fds hoje a ver o resumo e mesmo sabendo que eles não marcaram nenhum golo ia me dando um ataque de coração com as intervenções deste "menino".

É que não dá mais, não dá mesmo e como é habitual neste tipo de casos, só um certa pessoa é que ainda não percebeu.

O mercado já fechou no Brasil?
Se não tentem despacha-lo para lá, p.lopes e varela não fariam pior de certeza absoluta.

San Lucas

slb2014

Citação de: Esbutenado em 28 de Fevereiro de 2014, 10:57
Sera' que o Jorge Jesus nao e' mesmo capaz de dar o braco a torcer?
E' que a teimosia dele atinge niveis patologicos, incapazes de serem atingidos por qualquer ser humano minimamente normal.
Se um gajo tentar descer uma ravina de bicicleta sem travoes por quatro vezes, e mandar um espalho em todas elas, mas por sorte sair apenas com uns arranhoes e umas nodoas negras, so mesmo alguem muito estupido tenta descer a ravina por uma quinta vez, esperando um resultado diferente.
E o problema maior e' que a quinta vez pode ir parar ao hopsital com uma perna partida em vez de se safar so com arranhoes.

Ele só me faz lembrar aqueles putos estúpidos e teimosos que, após lhe dares um carolo por fazer uma traquinice, vai de imediato voltar a fazer o que não deve e depois mete-se a olhar para um gajo naquela "Vem aí carolada né? Foje!"

Burro velho e teimoso...

magoslb

Citação de: slb2014 em 28 de Fevereiro de 2014, 11:07
Citação de: Tiago1982 em 28 de Fevereiro de 2014, 10:53
Citação de: slb2014 em 28 de Fevereiro de 2014, 10:51
Citação de: Tiago1982 em 28 de Fevereiro de 2014, 10:26Queria só destacar a atitude de capitão do Luisão ao pedir aos adeptos que o aplaudissem depois daquela bola que ia sendo um frango monumental...

Mas por que raio os adeptos devem aplaudir uma acção que colocou o sucesso desportivo do Benfica em risco?
Se mamamos aquele golo, ainda com muito tempo para jogar, ficaríamos perigosamente em risco de sermos eliminados por uma equipa que ao longo de 180 minutos demonstrou ser ridiculamente fraca.

Colocar o Artur a jogar é uma falta de respeito e uma falta de profissionalismo gritante, por parte da equipa técnica.

Podem fazer os floreados que quiserem mas eu interpreto as opções do Benfica da seguinte maneira:

"Joga o Artur. Estamos conscientemente a diminuir as nossas hipóteses de ganhar. O objectivo principal não é a conquista de títulos."

"Joga o Oblak. Somos uma equipa profissional de futebol e não estamos aqui para brincar. Lets get to business"

Olhem para o passado recente, pensem nas constantes brincadeiras que se fizeram em muitos jogos, e digam-se se há ou não relacionamento com os resultados miseráveis que temos tido.

Resumindo, Artur não é jogador para o Benfica.

Eu estou completamente de acordo!

Acho que o Artur não pode ser titular.

Agora acho que o Luisão como capitão do grupo esteve bem a defender o seu elemento.

Não?

Sinceramente já não sei. Eu percebo a ideia, que foi tentar dar alguma moral a um colega (provavelmente amigo) que tem estado horrível profissionalmente e, segundo consta, não muito melhor na vida privada.

Eu, como já estou farto de ver incompetência, queria era mesmo que o Artur não defendesse mais a nossa baliza.

Se há coisa que detesto é que se coloque paninhos quentes quando alguém erra. Até quando estamos na mó de cima, porque do céu ao inferno é um instante. E depois quando o mal está feito...

Mas durante um jogo sou contra a apurar um dos nossos. Se já não anda bem, ainda fica pior e, isso prejudica unicamente o Benfica. Ele estar em campo não é culpa dele.

slb2014

Concordo. Até porque eu pessoalmente não o faço.
Mas também ninguém me verá a aplaudir um indivíduo que acabou de me meter o coração na garganta há 2 segundos.

miniMilk

sazuke

Este plantel tem de tudo, não só temos o melhor guarda redes desde preud'homme como conseguimos também o pior desde o Bossio.

saab9573

Citação de: Manel dos Anzois em 28 de Fevereiro de 2014, 01:56
Não tenho memória curta e recordo-me das grandes exibições que já fez ao serviço do Benfica

tipo aquela tentativa de driblar o Jackson Martinez?

saab9573

Citação de: Miguel Gouveia em 27 de Fevereiro de 2014, 21:58
Mais uma clean sheet!!! Os cães ladram e a caravana passa. Força Artur!!

hahahahah este pessoal existe?

ia mamando um frango monumental num remate frouxo a' figura..... so com muita sorte la consegiu agarra-la a' segunda.

deves ser daqueles que linchou o Roberto?

saab9573

Citação de: Nramos em 28 de Fevereiro de 2014, 11:08
Citação de: Spartans em 28 de Fevereiro de 2014, 10:55
Citação de: Esbutenado em 28 de Fevereiro de 2014, 10:03
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2014, 01:10

A bola já está na bandeirola de canto.

Este lance foi das coisas mais ridiculas que alguma vez vi fazer a um GR a este nivel.
O Artur manda-se para o chao sem necessidade nenhuma, a bola ja tinha saido ha milenios  :rir:

For what is worth: Fiquei com a ideia que ele dá aquele saltinho para evitar o jogador do PAOK e não para esboçar uma defesa.

O Benfiquista é o péssimo quando entra no modo auto-destruição. Tudo serve para bater e gozar com os nossos quando ficam fora das graças da generalidade dos adeptos.

Pelo contrário, ele com o saltinho ridiculo foi mesmo aterrar nas pernas do Maduro.

esta foi mais uma jogada que podiamos ter mamado um golo por culpa do Artur que na jogada esta tipo espectador a ver a bola passar....depois da tipo um salto de peixe quando a bola ja estava a bater no placar de publicidade.....

LOL

Fundamentalista SLB

Não tem condições para continuar na baliza.

saab9573

Citação de: San Lucas em 28 de Fevereiro de 2014, 11:10

Clean sheet bitches!  :metal:

mais um Artur fanboy....isto hoje esta cheio deles....

Flirt4ever

LE - 16 avos, 2.ª mão |  SL Benfica 3-0 SL Benfica |  14min

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: