Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Aguia_Rea1

como é ainda enverga o manto é que é um mistério  :disgust:

Shoky

Este é o mesmo Artur que do nada oferece uma Taça de Portugal ao Guimarães. Não mudou nada.
É uma bomba relógio autêntica.

Andar a colocar Oblak apenas em 5 jogos do campeonato e dar o resto todo para o Artur...é mandar 3 taças ao lixo.

BC

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Abril de 2014, 21:07
Citação de: Almeida92 em 03 de Abril de 2014, 21:01
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Abril de 2014, 20:55
A continuar assim, que seja titular na 2ª feira que bem merece.
:2funny:
:2funny: :2funny:
O último lance...mostrou que realmente devemos voltar a tremer para o campeonato.

Jotenko

Não sei que diga... Tudo parecia tão bem encaminhado...

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk

The_Riggs

É à Benfica.

Fazem-se épocas de merda seguidas, mas quando se pode ganhar, oferece-se competições.

Tipo a taça de portugal e a liga europa em 2009/2010 com os Keirrisons e os Júlios Césars.

Já alguém punha mão nisto.

BC

Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2014, 23:56
Tudo a bater palmas...e depois vai-se a ver e faz uma cagada impensável aos 92 minutos...que daria um 1-1.

Isto num campeonato custa...titulos pois claro.

E sim, Artur estava a fazer grande jogo. Como no Dragão, quando em vez de agarrar manda um pedregulho e quase dá o 2-0.
Artur não passa disto. Um GR banal, que comete constantemente erros patéticos.
Sempre os teve. Simplesmente antes eram camuflados. E eu próprio nem os "via". É um guarda-redes banal, mesmo.

Mjölnir

Muito bem na mancha, mal no cruzamento remate em que dá um voo para o vazio, se a bola fosse interceptada estaria batido. Duas boas defesas para a fotografia com grande espalhafato, pois essas bolas com um passo lateral seriam quase à figura. Para finalizar teve uma saída pelo ar no limite da área, bem ao estilo do jovem Oblak, com a diferença de ter largado o esférico. Bom trabalho.

Mercurio_10

Ia borrando a pintura de uma grande exibição.

Isto é Artur Vintage.

E por isso ele nunca deixará de ser um problema.

AG

Moretto v2.0. Capaz de boas defesas e dos maiores disparates. Até me borrei todo quando decidiu andar ao papéis no fim do jogo. Enganou-me bem em 2011/12, talvez porque sucedeu ao Bossio do século XXI.

Strata

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Abril de 2014, 23:58
Citação de: glorioso41 em 03 de Abril de 2014, 23:52
Citação de: cmartins17 em 03 de Abril de 2014, 23:47
Qual defesa do outro mundo é que o Artur fez ?

A primeira foi uma mijada, não deu frangalhada por milímetros.
As defesas do Artur são mijadas já as do outros são fantásticas ora fdx

quem ouvir a Sporttv é ao contrário, a defesa do Oblak com o tottenham foi "eee oblak a defender", hj era tudo "artur, grande defesa" bla bla bla bla.

a questão da comparação entre os 2 gr's é inevitável, na medida em que é uma posição demasiado especifica. os pontas de lança podem ter caracteristicas diferentes, os extremos, etc, tem "n" factores de avaliação. Os GR's nao importa o estilo, não podem é fazer merda.

vamos lá rever a matéria, em 2013/2014:
     Jogos   GolosSofridos   CleanSheets
Artur       26           -24          10
Oblak       18        -6          14

Não acho que essa comparação seja justa, até porque a equipa actual não é bem a mesma que começou o campeonato, quer a nível de jogadores principalmente na defesa, quer animicamente e em termos de confiança e motivação, o que não invalida reconhecer-se que o Artur teve jogos francamente maus merecendo ir para o banco e que o Oblak, por sua vez, justificou a titularidade com bons jogos.

Ricardim19

Gostei do seu jogo...Pena foi aquele lance no fim! Mas fez um belo jogo! Parabéns!  :clap1:

Boddicker

Acima de tudo não consigo perceber a titularidade hoje...

Andris

Acho que o Artur é daqueles guarda-redes de engate. Defende praticamente tudo, mesmo as que parecem golo certos, mas depois faz uma cagada qualquer que consegue estragar a sua exibição.

Felizmente não deu em nada.

Mestre30

Apesar da boa exibição ia fodendo tudo com aquela saída que não lembra a ninguém. PQP!!

Flirt4ever

Citação de: Mestre30 em 04 de Abril de 2014, 01:20
Apesar da boa exibição ia fodendo tudo com aquela saída que não lembra a ninguém. PQP!!

Eu no café:

- "Uish! Boa saída, que sorte" (quando faz uma excelente mancha, mas muito alta, a bola "faz-lhe" cueca mas bate-lhe na nádega direita (:D) e por pouco não vai para a baliza

- "Grande defesa, aguenta Artur!!" (ainda na primeira parte, aquando um remate cruzado ao angulo superior esquerdo)

-" Não, não, não, não saias!! ... daaaass! Vai Prá baliza!! ainda fica é parado ali!! Dass" (aos 92min.....)