Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

hertz

Eu também já critiquei o Artur e já ate pus aqui o gif de um frango. Criticar os seus erros sim, só não concordo é irem desenterrar o tópico dele, quando ele nem joga, para falarem mal dele. Chegarem ao cumulo de dizer que ele fingiu a lesão porque estava cheio de medo do Olhanense! Ou, como já disse, irem para o tópico do Oblak por la os gifs dos erros do Artur e começarem outra vez a falar mal nele. Eu que já nem vinha a este tópico pois já não tinha paciência para o que aqui era escrito e depois chegava ao tópico do Oblak e levava com a mesma conversa.

PS: Eu também quero o Oblak sempre a titular em todos os jogos, mas não é preciso estar sempre a malhar no Artur.

ppfinder

Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Abril de 2014, 23:41
em 20 min, duas borradas. a hesitação na saida, com o Maxi fulo. E esse livre, não me lixem, vai à baliza e é golo. no estádio foi claramente um deja vu

O que acho uma piada é não se falar dos centrais ..... epá não me lixem ..... não é sempre tudo culpa do Artur.

Flirt4ever

Citação de: hertz em 14 de Abril de 2014, 00:18
Eu também já critiquei o Artur e já ate pus aqui o gif de um frango. Criticar os seus erros sim, só não concordo é irem desenterrar o tópico dele, quando ele nem joga, para falarem mal dele. Chegarem ao cumulo de dizer que ele fingiu a lesão porque estava cheio de medo do Olhanense! Ou, como já disse, irem para o tópico do Oblak por la os gifs dos erros do Artur e começarem outra vez a falar mal nele. Eu que já nem vinha a este tópico pois já não tinha paciência para o que aqui era escrito e depois chegava ao tópico do Oblak e levava com a mesma conversa.

PS: Eu também quero o Oblak sempre a titular em todos os jogos, mas não é preciso estar sempre a malhar no Artur.

Tirando 1 ou outro user, acho que ninguém no seu perfeito juízo ainda compara o Artur com o Oblak. Ainda à pouco tempo houve um que disse que ele era muito melhor que o Oblak e que ainda ia mostra-lo. Pronto, são opiniões.

Criticar por criticar não tem sentido. E às vezes nem meto logo os GIFs que faço por isso. Olha, no jogo contra o Porto, ele fez lá 2 abébias que como não deu golo até deu para rir. Mas não as pus logo porque estavam já a ultrapassar o debate de um erro para criticar tudo o que respira. Meti uns dias depois.

Ninguém precisar criticar o Artur para elevar o Oblak nem rebaixar o Oblak para equiparar o Artur.

Como te disse antes, se o Artur faz muitos mais erros, e alguns deles infantis, é normal que seja muito mais criticado.

P.S.- Eu sou dos que acho que não teve lesão nenhuma. Pelo menos não física. E acho que foi o melhor que ele fez, tanto para ele como para o clube. 21 jogos e 23 golos sofridos para o Benfica ? Caramba, nem o de Castelo Branco. Esta pausa só lhe fez bem. Mesmo continuando o guarda-redes banal que é, não está tão "borrado" o jogo todo e até parece mais 'calmo' a jogar com os pés. Bolas aéreas e saídas da baliza é que continua amedrontado.

Flirt4ever

Citação de: ppfinder em 14 de Abril de 2014, 00:21
em 20 min, duas borradas. a hesitação na saida, com o Maxi fulo. E esse livre, não me lixem, vai à baliza e é golo. no estádio foi claramente um deja vu
O que acho uma piada é não se falar dos centrais ..... epá não me lixem ..... não é sempre tudo culpa do Artur.
Não percebo isso...

Um erro antes invalida um erro depois ??

A estupidez começa numa falta completamente desnecessária do Salvio. Vamos então culpa-lo a ele ?

O Garay falha completamente a marcação, sim. É um erro, sem dúvida. Mas uma bola na pequena área não é do guarda-redes ? Para mim é.

sbremoved_34227

Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Abril de 2014, 23:55
Citação de: SousaLB em 13 de Abril de 2014, 23:53
Isso é um se.

A bola não foi à baliza e o Artur até estava posicionado para a defender, caso ela fosse à baliza.

é, vou fazer fé que sim. já são muitos jogos a ver isto, apetece dizer que sei do que falo. Estás no estádio e sentes perfeitamente, o "sapateado" nesse lance é tipico deste Artur depressivo.

Mas correu bem hj, é o que interessa. Ainda por cima nunca é fácil para um GR que está no banco entrar a meio de um jogo.
Eu estou a defendê-lo mas também me sinto inseguro com ele na baliza... Mas neste caso, acho que não há nada a apontar  O0

Vê-se que ele teve ali um momento de "medo", talvez pela trajectória meia "traiçoeira" da bola... Mas se fosse à baliza, ele estava posicionado para a apanhar, acho.

sbremoved_34227

Citação de: hertz em 14 de Abril de 2014, 00:18

O Artur é desrespeitado todos os dias neste espaço.

Thorondor

Se for para ele jogar quarta-feira, mais vale entregar a eliminatória aos porcos e poupar o cansaço aos jogadores...

Bailey

Está mais confiante e tranquilo e nota se. Continua sem ter o nível exigido para o Benfica, mas pelo menos a fase borra a cueca parece ultrapassada.

Thorondor

Citação de: saivet em 13 de Abril de 2014, 23:33
Não vale a pena estar a crucificar o Artur atualmente... Tem estado impecável.. Deixem de colocar aqui gifs de supostos erros dele. Aquele livre do David Simão foi muito bem batido!!

No crl!! Ele tem que sair e AGARRAR A BOLA CARALHO!!! Sempre com paninhos quentes para com esta personagem, fds!!

Paspalhona

Citação de: Thorondor em 14 de Abril de 2014, 00:38
Se for para ele jogar quarta-feira, mais vale entregar a eliminatória aos porcos e poupar o cansaço aos jogadores...

Pois na 4ªF ides todos engolir essas bocas foleiras sobre o Artur.
:-X

Çula

Olha que se por acaso ainda estamos vivos na eliminatória em muito lhe devemos.

Thorondor

Citação de: Paspalhona em 14 de Abril de 2014, 00:40

Pois na 4ªF ides todos engolir essas bocas foleiras sobre o Artur.
:-X

Espero ardentemente que sim.  :slb2:

Thorondor

Citação de: Çula em 14 de Abril de 2014, 00:41

Olha que se por acaso ainda estamos vivos na eliminatória em muito lhe devemos.

É verdade, mas não aumenta a minha confiança nele mesmo assim...

ppfinder

Citação de: Flirt4ever em 14 de Abril de 2014, 00:30
Citação de: ppfinder em 14 de Abril de 2014, 00:21
Não percebo isso...

Um erro antes invalida um erro depois ??

A estupidez começa numa falta completamente desnecessária do Salvio. Vamos então culpa-lo a ele ?

O Garay falha completamente a marcação, sim. É um erro, sem dúvida. Mas uma bola na pequena área não é do guarda-redes ? Para mim é.

Sim, claro.

Mas já foste hoje a todos esses respetivos tópicos bater nos jogadores.

KKK24

Há aqui pessoal que parece que tem gosto em deitar abaixo os nossos profissionais