Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Lysander

Eu até apoio mas sei que isso não ajuda a que o homem saia a bolas que caem dentro da pequena àrea... cada bola parada marcada para aquela zona é um lance sem história com o Oblak pois ele sai e segura a bola habitualmente sem grande espalhafato; com o Artur são lances perigosissimos de golo eminente em que o minimo desvio pode ser fatal.

Força para 4ªFeira Artur, tem confiança em ti pois já fizeste bons jogos com a nossa camisola e lembra-te que bolas na pequena àrea são do GR!

carvalho0407

força artur, confiamos em ti.

Roronoa

NÃO NOS FODAS ARTUR!

arco das maldivas

Citação de: orlando77 em 14 de Abril de 2014, 01:59
o Artur não á mau redes... mas realmente no timing das saídas está a kms do oblak... não é só o video que aparece acima... existe um lance, na minha opinião, bem demonstrativo do seu ponto mais fraco quando esita se sai ou não sai a uma bola que lhe aparece do seu lado direito...
apesar de ser mais fraco do que o oblak continuo a defender que não é mau redes... mas devem de jogar os melhores... se estiverem disponíveis... claro...

são so dois lances péssimos. uma bola dentro da pequena área tem que ser do guarda-redes

arco das maldivas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Abril de 2014, 23:35
Citação de: saivet em 13 de Abril de 2014, 23:33
Não vale a pena estar a crucificar o Artur atualmente... Tem estado impecável.. Deixem de colocar aqui gifs de supostos erros dele. Aquele livre do David Simão foi muito bem batido!!

aquilo que acho incrivel é que parece que sentem felizes por bater nele, o que é muito estranho, eu tambem quero o Oblak ate ao fim, mas fdx, o Artur não é o Bossio, e nos ultimos 3 jogos que jogou teve muito bem.

Se o Artur fosse melhor que o Bossio saía-se à bola. Um guarda-redes que se esconde nos erros dos defesas é fraco, tal como o Quim Fazia.

Esse lance é pessimo. Guardo.redes fraco fraco fraco

ASMor

é o que temos e temos de apoiar e rezar para que as suas intervenções n sejam necessárias

arco das maldivas

E comparar o erro do Oblak com os do Artur é brincadeira. mas há sempre uns engraçadinhos. O Oblak sai-se a uma bola no limite da GRANDE área, o Artur fica a olhar para a uma bola dentro da PEQUENA área. Realemente, uma Arturada mas em que o guarda-redes não podia ser o Artur porque este ficava na capoeira.

RoYal_EaGle_2004

Engraçado é ver como se desculpa o Oblak e se critica o Artur, por mais ínfimo que seja o erro.

O que o Oblak fez foi uma borrada, que não teve contornos épicos porque o Maxi safou. Não tem a ver com experiência, uma saída daquelas até ao limite da área é sempre um risco enormíssimo.

Posto isto, todos os guarda-redes falham e não é por isso que o Oblak deverá perder a titularidade.

peter_slb

Tem estado bem nos últimos jogos, espero que continue assim, porque com o que aconteceu ontem ao Oblak, pelo menos quarta será ele de certeza a jogar.

Elvecchio

Vejam lá se o Benfica elimina o Porto com uma boa exibição do Artur, e depois lá se vai a teoria que começámos a defender melhor desde que o Artur saiu da baliza ...

Pelo sim pelo não, eu se fosse a voçês começava já a preparar um discurso para o caso de isso acontecer ...

rkc

Citação de: Elvecchio em 14 de Abril de 2014, 10:36
Vejam lá se o Benfica elimina o Porto com uma boa exibição do Artur, e depois lá se vai a teoria que começámos a defender melhor desde que o Artur saiu da baliza ...

Pelo sim pelo não, eu se fosse a voçês começava já a preparar um discurso para o caso de isso acontecer ...

E se for o oposto, já arranjaste maneira de culpar o 7, ou ainda estás a trabalhar nisso?

rkc

Acerca do Artur, só posso dizer que no lance do Oblak, não se aleijava, de certeza. Em cima da linha, nem que o outro viesse de carrinho pela relva.

Chato era se o Roberto chegasse à bola. ERa "sem hipóteses"...

rodfer

Nem é o "Rei Artur" como foi apelidado há 2 anos, nem é a merda que aparentava ser há meia dúzia de meses atrás.

Não é, no entanto, de todo o melhor guarda-redes do Benfica.

Elvecchio

Citação de: rkc em 14 de Abril de 2014, 10:45
Citação de: Elvecchio em 14 de Abril de 2014, 10:36

E se for o oposto, já arranjaste maneira de culpar o 7, ou ainda estás a trabalhar nisso?

Eu não preciso de arranjar maneira. Ele tem-se encarregado disso sozinho.

Logan