Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

RoYal_EaGle_2004

Citação de: arco das maldivas em 14 de Abril de 2014, 11:37
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 14 de Abril de 2014, 11:36
Desculpa, mas não percebo em que é que o teu post está relacionado com o que eu disse inicialmente.

Vou resumi-lo, para ser mais claro: o Oblak fez uma borrada (quase épica).

Foi um erro não ter socado a bola, tu disseste que a saida foi má, o que é falso.

Dando de barato aquilo que dizes, parece que não pareces perceber o intuito do meu post. Lê o primeiro parágrafo.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: saab9573 em 14 de Abril de 2014, 11:35
o cruzamento a que te referes foi completamente diferente num jogo com um vento fortissimo....

Para mim, são situações semelhantes. Ou, para pôr de outra forma, são não tão dissemelhantes assim, para que se possa fazer uma análise completamente oposta nos dois casos.

arco das maldivas

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 14 de Abril de 2014, 11:40
Desculpa, mas não percebo em que é que o teu post está relacionado com o que eu disse inicialmente.

Foi um erro não ter socado a bola, tu disseste que a saida foi má, o que é falso.

Dando de barato aquilo que dizes, parece que não pareces perceber o intuito do meu post. Lê o primeiro parágrafo.

O primeiro parágrafo é uma comparação ridícula entre o erro do Oblak e o erro do Artur.

arco das maldivas

Também quero um empresário como o do Artur.

Sou uma granda merda mas se tiver um jogador MUITO melhor que eu a falhar, vou logo ter desculpa para os meus erros de amador. E com isso já sou muito bom também. Genial.

Mr_RIBEIRO

Foi so meio má! Até ao momento de resolver avançou com classe!!! Depois é que esteve mal. Isto é ridiculo, ter de atacar um jogador do Benfica para defender outro. Ridiculo e digno de putos mimados de escolinha. Ainda bem que o Oblak assumiu a baliza pois neste momento é melhor que o Artur mas daí a fazerem este tipo de comentários a cada lance. Vejam lá que o homem agora não pode levantar as mãos em caso do avançado cabecear.
Que o Oblak melhore rápido e caso ele não se recupere a tempo que o pior que esta gente que é top em tudo lhe tenha a apontar seja uns braços levantados.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 14 de Abril de 2014, 10:22
Engraçado é ver como se desculpa o Oblak e se critica o Artur, por mais ínfimo que seja o erro.

O que o Oblak fez foi uma borrada, que não teve contornos épicos porque o Maxi safou. Não tem a ver com experiência, uma saída daquelas até ao limite da área é sempre um risco enormíssimo.

Posto isto, todos os guarda-redes falham e não é por isso que o Oblak deverá perder a titularidade.

Onde é que eu falo especificamente do erro do Artur, desculpa? Aquilo que questiono é a chacina no tópico do Artur de cada vez que comete o mais pequeno erro, face à postura de defesa acérrima no tópico do Oblak. Nada mais do que isso.

Um erro é um erro e, neste caso, tem o mesmo nível de gravidade independentemente de quem o pratica. O erro de ontem foi uma borrada ao nível das borradas a que já assistimos do Artur e não vejo razão nenhuma para se desculpar isso.

iur27

Está na altura de voltar o "Rei" Artur para esta fase crucial da nossa época.

AleKx

Todos erramos.
Um bom guarda redes - Oblak  erra menos que um guarda-redes fraco - Artur.
Mas todos erram.
E o Oblak tem de evoluir em alguns aspectos do jogo, como é próprio da sua idade.

ppfinder

Ainda alguem tem de me explicar, qual o interesse de mandar abaixo um jogador nesta fase da época.

Tiago1982

Citação de: ppfinder em 14 de Abril de 2014, 12:04
Ainda alguem tem de me explicar, qual o interesse de mandar abaixo um jogador nesta fase da época.

Neste tópico já espero tudo...

Já li mentiras, faltas de educação, insinuações graves, desejos que se lesionasse gravemente, ofensas... de tudo um pouco.

Só espero que tenhamos um Artur em grande enquanto o Oblak não pode dar os eu contributo à equipa.

Eu acredito que motivado, o Artur é um bom guarda-redes. Vamos ver se terá essa motivação ou se vai continuar devastado e amedrontado psicologicamente.

helmar

O Artur contra o Az e o Porto esteve bem e se continuar assim não vejo razões para se andar a bater no homem, aliás o Oblak já teve alguns erros à la Artur e não é por isso que todos deixamos de gostar dele e de o apoiar 

Neste momento apenas precisamos de o apoiar e lhe dar confiança, mesmo que em algum determinado momento não esteja tão bem.

No fim de contas é continuar a fazer o que se tem feito com o Oblak.

J.P.

Citação de: ppfinder em 14 de Abril de 2014, 12:04

Há muitos aqui, que parecem ter como objetivo, apenas e só enxovalhar o Artur.

Porque não guardam os "ódiozinhos de estimação" para os adversários????

saab9573

Citação de: iur27 em 14 de Abril de 2014, 11:48

e' de facto um GR que nao vacila nas grandes decisoes......

mojo_j0jo

apesar de achar o Oblak superior ao Artur, tenho neste momento total confiança no Artur pelo facto que ele vai entrar moralizado... neste momento não há jogador nenhum no Benfica com a moral em baixa, logo isso faz com que os jogadores se superem a si próprios, e nesse sentido o Artur vai estar melhor do que normalmente está! em períodos mais calmos da temporada.

Scorpion8

Citação de: iur27 em 14 de Abril de 2014, 11:48
mas quando é que foi rei? acho que estava era tudo escaldado do roberto