Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

obliquevoice

Artur, não borrar a cueca ok?

Bekambol

Citação de: obliquevoice em 15 de Abril de 2014, 12:02
Artur, não borrar a cueca ok?

claro, força campeão....

Red skin

O Artur é um GR estrangeiro suplente que ocupa uma vaga de extracomunitário... parece-me óbvio q terá de sair... espero é q renda uns cobres, pois apesar de tudo n é um mau GR... tem uma "cabecinha fraca"

Harry Eagle

Lá vou eu começar a rezar...

rkc

Citação de: Strata em 15 de Abril de 2014, 11:29
Citação de: rkc em 14 de Abril de 2014, 20:58
Citação de: Strata em 14 de Abril de 2014, 18:38
Citação de: rkc em 14 de Abril de 2014, 17:14
Citação de: ppfinder em 14 de Abril de 2014, 12:04
Ainda alguem tem de me explicar, qual o interesse de mandar abaixo um jogador nesta fase da época.

Alguém tem de me explicar como raios escrever num fórum influencia seja lá o que for na vida real e mais concretamente, na capacidade dos jogadores jogarem.

Tivéssemos no tópico do 7 e a conversa era outra....

quando é que eu relacionei as idiotices que se dizem com a influência que isso tem? Sobre o jogador, a sua forma de jogar, a sua alegria, o apoio que tem, oq ue quiseres?

Idiotices? É subjectivo. Ainda há dias te vi a defender uma "idiotice" dizendo que era uma coisa que as pessoas têm direito e que apenas é proibida em alguns países como a Arábia Saudita, coisa essa chamada opinião. O que acaba por ser caricato, de facto, é ser só nos tópicos que te sentes tentado a malhar e a fazer pouco de alguns jogadores que te tornas muito apologista da liberdade de expressão.

Sai uma curva para a mesa 2!

B!

Não faças merda Artur !!!!

Carregaaaa  :slb2: :slb2: :slb2:

tiago_alexx

so de me lembrar da borrada que ele fez na epoca passada contra o porto no jogo da luz. e a mitica imagem dele a correr atras do jackson. ate me dao calafrios.
e mesmo no lance de ha 2 anos (fora de jogo do maicon), a saida da baliza foi mais uma arturada.
resta-nos esperar que nao tenha muito trabalho amanha.ou que nao crie ele proprio trabalho a si mesmo

RS14

Amanha o Artur só vai tocar na bola para bater os pontapés de baliza. Tranquilo...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: RS14 em 15 de Abril de 2014, 14:38
Amanha o Artur só vai tocar na bola para bater os pontapés de baliza. Tranquilo...
E mesmo esses não serão muitos .

mirons

Se eu estou borrado por ele jogar, imagino como o próprio se sentirá...

pcssousa

Tudo teu, pá. Hoje é tudo teu!

joaonunes

Freddy29slb

Artur hoje é para limpar tudo!!

BenficaCAMPEAO

Tudo a rezar, tudo a rezar, tudo a rezar...

Aguia_Rea1

sai que é tua Artur :smokin: